Fanfic: Um Beijo - * Portiñón*
Dul = pronto está marcado! [ sentou no banco da escola ] Mai = ela já sabe ou vcs vão convencer ela a ir? [ sentou ao seu lado ] Dul = ela vai sim o importante é isso! [ Any senta no colo de Dul ] Any = ela tem que ver que ela não é um et como ela pensa! Dul = seria bom ela e todas as outras tivessem aprendido a transar com camisinha né! Any = tem razão! Não sei o que esse povo tem na cabeça! [ Mai estava calada ] Mai está em que mundo? Mai = tava pensando em como deve ser difícil ter uma doença dessas! Dul = tbm acho! [ encostou a cabeça nas costas de Any ] mas agente supera! Bel = BOM DIA MEU POVO! [ chegou toda feliz ] Any = posso saber o por que da felicidade toda? Bel = a vida é bela! [ Mar chega onde elas estão com Isa ] tudo nessa vida passa e tudo tem solução a vida é uma obra de artes! Mar = é mesmo, e a minha é das mais malfeitas que já foram feitas! [ sai de lá ] Bel = a qual é? Falei algo errado? Isa = não é coisa dela! [ olhou para Dul ] posso falar com vc? Dul = claro! Meu amor levanta! [ Any saiu do colo dela e sentou no banco ] vamos! [ foi com Isa para outro canto mais reservado ] fale! Isa = a Mar me contou! [ meio triste ] Dul = e ? Isa = Dulce vc se tocou? Dul = é obvio que sim e amanhã mesmo nós vamos num medico! Isa = Dulce não é uma gripe é AIDS, a Mar está inconsolável nunca pensei ver ela nesse estado, é horrível, um medico naum é o suficiente temos que ser mais do que isso , ela mas que nunca precisa de nós! Dul = olha só tudo começa depois de diagnostico exato ok? Isa = ok mas se isso for verdade? Dul = ela sempre me teve como uma irmã maravilhosa e outra ela vai ser a Mariane de sempre nada vai mudar nela! [ sai dali irritada ] Isa = mas eu não falei nada disso, falei pq ela me falou que quando precisou de vc quem foi falar com ela foi a Any não vc que era quem ela queria. [ Dul parou e voltou ] Dul = O QUE ELA QUERIA? [ gritou pois estava irritada ] ela me diz que tem AIDS e queria que eu ficasse la rindo dizendo que logo tudo iria estar bem? [ pausou ] isso não vai acontecer é um doença incurável! Isa = não fale assim Dulce é sua irmã! Dul = olha só, ela transou sem camisinha pq quis, depois me fala que tem AIDS e quer que eu fique como? EU NÃO SOU DE FERRO DROGA! EU SOFRO! Isso para foi um abismo que fui jogada ela minha irmã, a pessoa que mais importa para mim e fica mal pq eu não consegui falar nada? Faça mil favores a Mar tem crescer e ver que agora ela tem um problema de gente grande nas mãos. E se ela quiser lutar estarei com ela, mas se ela quiser desistir... eu estarei lá para sustenta-la e não deixar que ela caia... [ seus olhos se encheram de lagrimas e ela saiu dali deixando Isa chorando tbm ] Dulce saiu de lá e foi até onde estava as amigas ainda chorando... Any = a meu amor o que foi? [ puxou Dul e a fez sentar em seu colo ] Dul = esse povo acha que sou de ferro... a Isa veio discutir comigo agora que saco... Any = mas por que? Dul = a Mar falou com ela e ficou chateada pq eu não fui ontem falar com ela! Any = qual é!? Menina doida! Não fica assim ok? [ deu um beijo no canto da boca de Dul ] Dul = não sei o que seria de mim sem vc! [ deu um selinho em Any sem se importar se alguém estava olhando ou não ] Mai = resolveram assumir o relacionamento para a escola inteira ? Dul = não... Mai = pois então não fiquem se beijando assim por ai! Bel = a Mai tem razão! Mai = tenho mesmo! Bel = convencida! Mai = sou mesmo! Bel = chata! Mai = demente! Bel = besta! Mai = nojenta! Bel = estatua Mai = sarcófago Todos olhavam como se não acreditassem que aquela discursão estivesse realmente acontecendo... Dul = CHEGA! [ gritou assustando as duas ] ByM = desculpa! ByM = desculpada! Dul = assim que eu gosto de ver! Any = meu bb, a apartadora de brigas! [ todos riram ] Dul = sou mesmo! Fuzz = pronto agora é as outras! Dul = agente nunca vai brigar! Né ? [ falou olhando para Any ] Any = Se Deus quiser! TRIIIIIIIIIIIIIIM Foram para sala brincando ainda com Bel e Mai e seu sarcófago, ao entrarem na sala sentaram no seus locais de sempre e Eddy veio falar com elas... Eddy = oi meninas! [ estava acompanhado de Josy ] Elas = oi Eddy! Eddy = meninas queria apresentar a Vcs Zoraida! [ mostrou a menina ] ela chegou ontem aki na escola! Josy = Olá! [ falou acanhada ] Elas = Olá! [ animadas ] Eddy = bem meninas eu vou falar ali com Tomaz e já volto! Bel = vai de reta! [ todas riram ] e ai vc veio de onde? Josy = vim de São Paulo! Bel = legal adoro sampa! Any = tbm era de lá! [ falou simpática ] Josy = adoro lá mas meus pais tiveram que se mudar para aki e eu vim com eles! Any = tbm! Zoraida né? Josy = sim mas por favor me chamem de Josy ! Bel = pq? Josy = é uma longa historia minhas amigas de sampa achavam eu parecida com a personagem Josy de um filme que agente assistiu no colégio começaram a chamar e pegou! Até me acostumei Rsrs! Dul = legal! Senta ai! [ apontou uma cadeira lá perto ] Josy = obg![ se sentou ] como vcs se chamam? Dul = Dulce! Bel = Belinda! Any = Anahí Mai = Maite! Fuzz = Fernanda Angel = Angelique! Der = Derrick ! [ chegando de surpresa ] Bel = olha o outro amostrado não perde uma! [ com ciúmes ] Der = olha como fala comigo pirralha! [ brincando com a amiga ] como estão meninas? Todas = bem! Der = gostando da escola ? [ com Josy ] Josy = amando! [ animada ] Der = que bom! [ olhou para todos os cantos ] Dul da licença ! [ puxou a amiga e sentou na carteira que ela tava depois fez ela sentar em seu colo ] Dul = muita folga para uma pessoa só! Any = deixa de ser aproveitador Derrick! [ puxou Dul para sentar em seu colo ] Der = o coisa ciumenta! Vou mexer com ela não! Any = ata sei me lembro bem o que os dois fizeram no meu primeiro dia de aula! E isso envolve vc tbm! [ com Dul ] Dul = mas foi só um brincadeira de mal gosto que fiz com ele só isso! Any = na verdade eu não tinha nada ver na época né! [ pensou ] mas toda divida tem juros [ deu um tapa em Derrick ] Der = o que é isso? [ alisando o braço ] Any = pelo chupão que vc deu nela naquele dia! [ Josy estava completamente perdida no meio daquela brincadeira ] Der = não vale vcs nem namoravam naquela época! [ falou alto a ponto da turma toda ouvir e se virar para eles ] Bel = e o que vc tem haver com meu namoro com o Eddy? [ deu um tapa em Derrick e saiu ] Der = não entendi nada1 Josy = eu menos! [ falou totalmente confusa ] Any = vem cá? [ puxou Josy para um canto da sala ] é o seguinte eu e a Dul namoramos e só contamos para os mais próximos! Josy = vc e a Dul? Dul? Dulce? [ perguntou confusa ] Any = sim! É tipo assim [ sem jeito de perguntar ] vc tem preconceito, sei lá algo do tipo ? Josy = na verdade nunca tive nada contra mas tbm nunca convivi assim com pessoas como vcs! É uma questão de costume! Any = ok! Mas qualquer coisa é só falar com agente tá! Josy = não que isso blz, por mim tudo bem! [ simpática ] Any = vem! [ elas voltaram para onde estavam ] Marcio (Prof : Biologia ) = Bom dia, bom dia! [ entrou na sala ] Turma = bom dia! Continua...
Comentem!!
Autor(a): DulceMaría
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tammyuckermann Postado em 31/10/2015 - 00:20:08
Naaaaao abandona pff posta mais!!9
-
justin_rbd Postado em 09/01/2015 - 19:10:18
oii ,leitora nova ,vc disse q não ia abandonar a fic ,continuaaa, volta por favor ,beijosss e poste mais moça
-
portinon_dulce Postado em 23/09/2013 - 20:03:13
Já li essa fic umas 10 vezes de verdade ! Não me canso dela
-
s2vondys2luar Postado em 03/01/2013 - 23:22:53
Aa que pena que abandonou :( eu gosto tanto desa fic
-
portinon_dulce Postado em 03/01/2013 - 16:48:24
Essa é minha fic Portiñon preferida ja reli umas 7 vezes uma pena que tenha a abandonado :( você realmente tem talento
-
night Postado em 26/05/2012 - 07:32:01
eu sou leitora nova e eu gostei da web posta mais vai
-
cml54 Postado em 14/02/2012 - 14:53:50
++++++++++++++++
-
chavinonyportinon Postado em 29/10/2011 - 23:51:03
Q bom que voltou!!! Web perfeita! Posta+++++++++++
-
chavinonyportinon Postado em 27/10/2011 - 09:55:51
KD? Posta ++++++++++++++++++++++++++
-
chavinonyportinon Postado em 02/10/2011 - 20:10:07
KD? KD? KD? KD? KD? WEB PERFEITA! POSTA ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++