Fanfics Brasil - 1° Capítulo Amor sem barreiras (L (Vondy,Ponny e Chaverrony)

Fanfic: Amor sem barreiras (L (Vondy,Ponny e Chaverrony)


Capítulo: 1° Capítulo

1154 visualizações Denunciar


Anahi Portilla:Uma estilista famosa,tem 24 anos,é uma garota decidida,que corre atrás de seus sonhos ,e é muito difícil de desistir das coisas tão facilmente.Anahi trabalha na sua loja AnahiWorl mas nunca esqueceu do sucesso que teve quando era jovem,aliás o que ela não esqueceu foi a banda que teve com os amigos.Anahi apesar de ser muito bonita nunca teve muitos amores,mas o que teve que a deixou apaixonda foi Alfonso Herrera,mas foi tarde demais ela não admitia com muito medo de estragar a amizade.


Click to view full size image


Alfonso Herrera:Um ator muito famoso,tem 26 anos,um rapaz muito sério,gosta muito da sua profissão,mas se sentia melhor quando fazia parte do rbd,um rapaz muito bonito por isso arrumar as mulheres que quiser,nunca foi de levar a sério relacionamentos,pois mulher nenhuma conseguiu tirar ele do sério,a não ser Anahi Giovanna,mas nunca se declarou pois tem medo de estragar a amizade.



Maite Perroni:Uma cantora muito famosa em todo um mundo,decidiu fazer carreira solo depois do rbd,tem 24 anos.Uma garota linda,tímida também por isso nunca revelou o seu grande amor por Christian Chávez.Uma grande amiga,que ajuda muito Anahi e Dulce em seus problemas.Uma menina com um coração de dar inveja,pois sempre esta desposta a ajudar as pessoas,ela é melhor amiga de Alfonso Herrera.



Christian Chávez:Um médico muito  respeitado em todo mundo ,tem 25 anos,muito brincalhão e divertido ,que sempre alegra as pessoas quando elas estão tristes,mas todos sabem quando ele esta triste,pois se humor acaba e ele fica muito inginorante.Sempre foi apaixonado por Maite Perroni.



Dulce Maria:Uma grande jornalista,tem 24 anos,Dulce é uma garota muito Bonita,mas que não liga muito para aparencia,pois acha que não é a coisa mais importante,Dulce não gosta muito de injustiças e luta para que elas acabem.Dulce esta namorando com Gabriel Porcíuncula,mas nunca o amou de verdade, sempre teve uma quedinha por Christopher Uckerman.



Christopher Uckerman:Um empresário de sucesso ,tem 27 anos,mas com uma carinha de 20,bastante namorador e acha que nunca vai se apaixonar de verdade,depois de Dulce Maria,Christopher não gosta de ficar em casa,sempre sai com Alfonso e Christian para baladas.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luana123

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi estava em casa quando seu celular toca ,Anahi desce as escadas e atende : Anahi:Alo ?? Mai:Alo, Annie ? Anahi:Ah oi Mai tudo bom ?? Mai:Tudo sim amr e você ? Anahi:Bem,e as novas ?? Mai:Ishi amiga nem tenho e vc ? Anahi:Tbm não,mas o que devo a honra da sua ligação ? Mai:É que daqui a uma semana vai ser meu aniversário ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milizinhaherreraportillo Postado em 14/06/2011 - 16:40:34

    posta mais muiito hilario poncho e any se chamando de cachorro e cadela [aaaa] aya sempre

  • mileponnyforever Postado em 06/06/2011 - 22:20:12

    Não demore muito pra postar não por favor! e faz esses dois trocarem ums beijinhos pros animos se acalmarem*.*
    beijos

  • feio Postado em 06/06/2011 - 21:45:10

    nossa pq esse dois noa fazer as pazes
    logo e diz eu te amo

  • jajagrego Postado em 31/05/2011 - 21:08:29

    Posta +, s2

  • lauren Postado em 30/05/2011 - 18:13:50

    maiss

  • lauren Postado em 30/05/2011 - 15:58:14

    POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA MAIS

  • lauren Postado em 30/05/2011 - 15:58:08

    POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA MAIS

  • beatriz123 Postado em 30/05/2011 - 15:26:31

    Essa web é muuuuito boa *--*
    Postaa maais please :)

  • beatriz123 Postado em 30/05/2011 - 15:26:25

    Essa web é muuuuito boa *--*
    Postaa maais please :)

  • beatriz123 Postado em 30/05/2011 - 15:26:19

    Essa web é muuuuito boa *--*
    Postaa maais please :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais