Fanfics Brasil - Capitulo 1 vida em rascunhos

Fanfic: vida em rascunhos


Capítulo: Capitulo 1

162 visualizações Denunciar



Meus pais são pessoas muito generosas e atenciosas, desde que se conheceram se deram bem, e até hoje eles não tem problemas ou brigas. Quer dizer, todos acabam tendo desentendimentos um dia, mas não é desse tipo de briga que estou falando.


Minha familia me recebeu muito bem desde que eu nasci, e eu não posso desejar vida melhor do que a que tenho. Estou com 13 anos e todos acham que essa é a idade mais dificil, na verdade, essa é uma das coisas que eu mais reflito quando estou sem fazer nada. Meus professores dizem que é a época que temos que nos dedicar mais aos estudos, minha familia diz que é fase que temos que agir com mais responsabilidade já que estamos na fase exata entre a infância e a adolescência. Eu acabo achando que eles querem nos assustar ou nos pressionar a fazer o certo, ou seja, o que eles querem.


Minhas amigas também pensam assim. Falando em minhas amigas, elas se chamam Gabriela e Natália e são as pessoas mais compreeensivas que alguém pode querer como amigas. O legal é que ninguém imaginaria nós três juntas, muito menos melhores amigas.


Eu amo esportes, é o tipo de coisa que eu seria quando crescesse, jogadora ou algo do tipo, é meio idiota, mas é o que eu gosto, também gosto de escrever e gosto de música, mas não a ponto de querer ser cantora ou coisa parecida.


Gabriela tem um estilo "punk", as pessoas que não a conhecem dizem que ela é "emo", estão 100% enganadas, ela é ótima com sentimentos, e diz que quer ser bailarina quando crescer...Pode parecer meio invertido, uma menina que se veste de preto gostar de balé, álias, não parece esquisito, é esquisito.


E Natália precisa de ajuda com a escola, ela sofre de dislexia ou algo assim, e tem muita dificuldade, ela quer ser atriz e vive ensaiando em sua casa, as vezes nós três nos reunimos para atuar com ela, eu escrevo o "roteiro" e Natália nos diz como agir, Gabriela mostra como devemos nos expressar, fica tudo tão ridiculo... mas nós nos divertimos.


Voltando para a minha vida, eu moro em Campinas, fica bem perto de São Paulo, nisso eu posso dizer que sou sortuda, já que quando bandas e cantores se apresentam normalmente é aqui ou no Rio de Janeiro. Outra coisa que eu já pensei foi sobre isso, os shows normalmente ficam nessas duas capitais e as pessoas de outras partes do Brasil acabam tendo menos chances de ir...mas tudo bem.


Eu moro com meus pais e minha irmã mais velha, Rosa, em uma casa perto de um shopping, se eu sou sortuda nisso também? Na verdade não, o meu lugar preferido não é o shopping, é um clube enorme que fica do outro lado da cidade, mas eu não comento com ninguém, afinal, não gosto de ficar reclamando, eu odeio gente que fica se lamentando invés de tentar mudar as coisas...Amanhã eu pretendo ir até a casa de Gabriela, vamos todas nos encontrar lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anabeatrizzz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Oi Giovana!! Entra logo que a Naty já chegou - Gabriela abriu a porta da casa, agarrou Giovana pelo braço e começou a arrasta-la pra dentro de casa. -Tá bom, ai calma por que você está tão agitada? -É que na Natália chegou tão animada dizendo que tinha uma novidade pra nos contar, mas ia te esperar cheg ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amywinchester Postado em 11/04/2012 - 11:52:56

    Poxa,tava gostando da web.Por que parou? :(

  • anabeatrizzz Postado em 29/05/2011 - 19:02:51

    obrigadaa.

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:28:16

    GOSTEI muito continua por favor

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:28:15

    GOSTEI muito continua por favor

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:28:15

    GOSTEI muito continua por favor

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:28:15

    GOSTEI muito continua por favor

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:28:15

    GOSTEI muito continua por favor

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:28:14

    GOSTEI muito continua por favor

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:28:14

    GOSTEI muito continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais