Fanfic: vida em rascunhos
- Oi Giovana!! Entra logo que a Naty já chegou - Gabriela abriu a porta da casa, agarrou Giovana pelo braço e começou a arrasta-la pra dentro de casa.
-Tá bom, ai calma por que você está tão agitada?
-É que na Natália chegou tão animada dizendo que tinha uma novidade pra nos contar, mas ia te esperar chegar para contar quando estivessemos nós três juntas, eu tava quase tendo um filho aqui.
-Você O QUÊ?? - sem se dar conta de que era uma expressão, Giovana parou e arregalou os olhos para a amiga e Gabriela começou a rir.
- Nada, eu quis dizer que estava muito ansiosa para você chegar, vem rápido.
- Ok, mas me solta que eu vou andando sozinha.
Cheguei no quarto e sentei na cama de Gabriela, Natália estava sentada no chão, não sei se era minha imaginação, mas o rosto dela estava meio vermelho como se ela estivesse chorando.
-Naty, o que aconteceu? Tá tudo bem com você? Conta a novidade que agora eu também tô ansiosa.
- Oi Gi. Calma, antes eu quero que vocês prometam que não vão contar para ninguém a novidade e prometam que vocês não vão fazer aquele escandalo tipico de Gabriela e Giovana, não vão gritar e nem ficar me agarrando, ok? - ela definitivamente estava nervosa.
- Certo - prometi.
- Ah Naty, mas por que? - Acho que depois do olhar que Natalia lançou para Gabriela, ela mudou de ideia e percebeu que era melhor concordar antes que Naty desistisse de contar a novidade - Tá, eu prometo.
- Ótimo, vocês sabem aquela série policial de TV que passa todas os dias e eu adoro? - Agora ela estava verde.
- Aham.
- Bom, todos os dias eu procuro noticias sobre ela, agora eu fiquei sabendo que a série vai fazer uma versão brasileira e vai contratar pessoas que se encaixem nos papéis dos personagens, eles vão gravar em São Paulo, daqui a 1 mês.
Percebendo o que ela queria dizer, eu e Gabi nos olhamos. Ela queria algum papel nessa série.
- Continua Naty, você tá dizendo que quer participar?
- É claro que eu quero, e se eu puder eu vou. Mas eu vou precisar de muita ajuda para decorar as minhas falas se eu conseguir esse papel, e eu não vou me inscrever se não tiver certeza de que tenho chances de ganhar.
- E é ai que eu e Gi entramos.
- Isso mesmo, quer dizer, se vocês quiserem me ajudar...
- É claro que ajudamos, pelo menos eu vou ajudar, você também né Gabi?
Depois de concordarmos em ajudar...
- Naty, quando você vai pegar o roteiro? E onde nós nos encontramos para estudar suas falas?
- Bom, já que vocês vão me ajudar, eu tenho 1 mês para me preparar, os diretores da série, deixaram os roteiros livres na internet, só pra quem é do fã clube, ou seja, quem eles têm certeza que gosta da série...eu faço parte do fã clube e tenho acesso ao roteiro, isso não é problema. E podemos ensaiar na minha casa.
- Mas onde? Sua mãe não pode saber, ou pode? - perguntei.
- Ela só vai saber disso quando eu entrar para o elenco, se eu entrar. Nós vamos ensaiar naquele quarto que vocês sempre me perguntam o que é e eu nunca respondo...bom, desculpem por isso, aquele é o quarto que eu uso para ensaiar e me testar como atriz. Minha mãe acha que é meu lugar de estudos, por que vive cheio de papéis e coisas...na verdade aquilo tudo são histórias que eu pego de livros e coisas assim para estudar - UFA! ela tinha parado de falar, era impressionante ela ter tudo planejado.
- Ok, agora eu tenho que ir gente. Eu vou pro clube, Naty quando você quiser marcar o primeiro ensaio me avise. Tchau gente, até amanhã na escola.
Autor(a): anabeatrizzz
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Vem rápido Natália, o sinal da primeira aula já tocou - Giovana não gostava de perder aulas, ainda mais segunda-feira, que tinha aula de educação fisica. - Pode ir com a Gabriela, acho que eu não estou muito bem - De novo não, ela sempre fazia isso porque achava que não fazia diferença se fosse ou n&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amywinchester Postado em 11/04/2012 - 11:52:56
Poxa,tava gostando da web.Por que parou? :(
-
anabeatrizzz Postado em 29/05/2011 - 19:02:51
obrigadaa.
-
deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:28:16
GOSTEI muito continua por favor
-
deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:28:15
GOSTEI muito continua por favor
-
deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:28:15
GOSTEI muito continua por favor
-
deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:28:15
GOSTEI muito continua por favor
-
deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:28:15
GOSTEI muito continua por favor
-
deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:28:14
GOSTEI muito continua por favor
-
deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:28:14
GOSTEI muito continua por favor