Fanfics Brasil - Capítulo 3 vida em rascunhos

Fanfic: vida em rascunhos


Capítulo: Capítulo 3

157 visualizações Denunciar


- Vem rápido Natália, o sinal da primeira aula já tocou - Giovana não gostava de perder aulas, ainda mais segunda-feira, que tinha aula de educação fisica.


- Pode ir com a Gabriela, acho que eu não estou muito bem - De novo não, ela sempre fazia isso porque achava que não fazia diferença se fosse ou não para a aula, nunca chegaria ao nivel das outras alunas. Gabriela chegou pronta para arrastar Natalia, mas acho que ficou sem coragem na hora.


- Natália, qual é o motivo de você querer ficar no pátio da escola que agora está deserto, sozinha?! Você odeia ficar sozinha.


- Eu sei disso. Mas é que a primeira aula é matemática e eu não entendo nadinha, só me deixa chateada saber que todos entendem e eu não.


- Então se esforçe mais e invés de ficar ai sozinha faltando aula, suba e tente aprender, e peça ajuda se precisar.


- Ajuda? Quem você acha que quer me ajudar? Nem meus próprios pais... - Ok, se ela quer ficar sozinha... mas se ela pensa que ninguém vai ajuda-la se ela precisar... e  eu e Gabi? Agora eu tinha ficado irritada, coisa dificil.


- Você por acaso, mesmo que fosse sem querer, chegou a considerar que tem duas amigas que te ajudam em tudo que você precisa? Sabe, eu e a Gabriela estamos na sua frente tentando te ajudar e você está ignorando isso completamente. E os seus pais te ajudariam sim. Mas eu vou dizer uma coisa muito sincera Naty, não adianta tentar ensinar alguma coisa para alguém que não quer aprender. E você não quer.


Natália parecia que tinha sido congelada, ou que tinha levado um soco. Eu disse a verdade, essa é uma das minhas caracteristicas, eu sempre digo o que penso, principalmente se for elogio. Mas se tenho coisa ruim para dizer, é só dizer com jeito, e sem gritar.


- Ah. Desculpa Naty e Gabi, eu sei que vocês me ajudariam se eu precisasse, já estão ajudando com a série de TV... Mas mesmo assim... - Dessa vez não fui eu que interrompi, foi a Gabriela.


- Tá bom então, mesmo que ajudassemos você não iria aprender, é isso que você quer dizer? Bom, já disse. E agora eu e a Gi vamos chegar em cima da hora na aula. Vem Giovana, não adianta, ela não quer vir.


Opa. Acho que a Gabriela exagerou, não posso fazer nada agora, eu tenho que ir pra aula. Depois eu vou falar com a Naty, eu acho que ela ficou chateada.E muito.




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anabeatrizzz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois que entrei na sala de aula, percebi que era uma aula perdida, depois que brigo com alguém, não importa quem seja, eu não consigo focar a minha mente em um só assunto. Bom a aula era sobre matemática e o primeiro assunto que me veio a cabeça foi isso. Muitas pessoas pensam que a matemática é a matéria mais dificil e complicada, que exige muito de certos alunos e cois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amywinchester Postado em 11/04/2012 - 11:52:56

    Poxa,tava gostando da web.Por que parou? :(

  • anabeatrizzz Postado em 29/05/2011 - 19:02:51

    obrigadaa.

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:28:16

    GOSTEI muito continua por favor

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:28:15

    GOSTEI muito continua por favor

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:28:15

    GOSTEI muito continua por favor

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:28:15

    GOSTEI muito continua por favor

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:28:15

    GOSTEI muito continua por favor

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:28:14

    GOSTEI muito continua por favor

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:28:14

    GOSTEI muito continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais