Fanfics Brasil - Capítulo 4 vida em rascunhos

Fanfic: vida em rascunhos


Capítulo: Capítulo 4

160 visualizações Denunciar



Depois que entrei na sala de aula, percebi que era uma aula perdida, depois que brigo com alguém, não importa quem seja, eu não consigo focar a minha mente em um só assunto. Bom a aula era sobre matemática e o primeiro assunto que me veio a cabeça foi isso. Muitas pessoas pensam que a matemática é a matéria mais dificil e complicada, que exige muito de certos alunos e coisas assim. Na minha opnião as pessoas exagerm tanto que fazem a matemática parecer um bicho de sete cabeças. É tudo psicológico para mim, se uma pessoa pensa muito que a matemática é dificil, ela começa a acreditar nisso e começa a sentir essa dificuldade. É tudo uma questão de prática e treino, como em alguma dança que antes parecia muito dificil e impossivel de fazer, depois de ensaios e treinos fica fácil e muito simples.


Tive que interromper meus pensamentos, notei que Natalia estava na sala. Vou passar um bilhete, eu só faço isso em casos extremos ou quando acho que não aguento esperar o fim da aula, e  eu não aguentava.


Você não ia ficar fora da aula?


É, mas tudo tava quieto lá embaixo no pátio.


Eu sei que não é só por isso.


Ok, é que eu também não gosto de brigar a toa.


Explica?


É que eu vi que você e a Gabriela estavam certas e decidi fazer aquele desentendimento valer a pena.


Ah, então você não ficou chateada?


Não, eu gosto de vocês especialmente porque vocês jogam a verdade na nossa cara, e são sinceras.


(:


Agora para de me mandar esse bilhete porque eu quero assistir a aula.


Que beleza! Mas pode guardar esse interesse pra próxima aula que agora só faltam 4 minutos.


Ela amassou o papel e me deu um sorriso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anabeatrizzz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois que a ultima aula acabou, Natalia foi falar com Gabriela e as duas se entenderam. Elas resolveram que na próxima tarde, depois da aula, todas iriam para a casa de Natalia e fariam alguma coisa juntas. Elas estudavam de manhã e por isso tinham todo o resto da tarde livre para fazerem o que quisessem, naquela tarde porém, elas ficaram na escola at&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amywinchester Postado em 11/04/2012 - 11:52:56

    Poxa,tava gostando da web.Por que parou? :(

  • anabeatrizzz Postado em 29/05/2011 - 19:02:51

    obrigadaa.

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:28:16

    GOSTEI muito continua por favor

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:28:15

    GOSTEI muito continua por favor

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:28:15

    GOSTEI muito continua por favor

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:28:15

    GOSTEI muito continua por favor

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:28:15

    GOSTEI muito continua por favor

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:28:14

    GOSTEI muito continua por favor

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:28:14

    GOSTEI muito continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais