Fanfics Brasil - Capítulo 5 vida em rascunhos

Fanfic: vida em rascunhos


Capítulo: Capítulo 5

12 visualizações Denunciar


Depois que a ultima aula acabou, Natalia foi falar com Gabriela e as duas se entenderam. Elas resolveram que na próxima tarde, depois da aula, todas iriam para a casa de Natalia e fariam alguma coisa juntas. Elas estudavam de manhã e por isso tinham todo o resto da tarde livre para fazerem o que quisessem, naquela tarde porém, elas ficaram na escola até depois do intervalo das turmas do período vespertino fazendo um trabalho que o professor de educação física havia pedido.Isso era uma coisa incomum para elas porque educação física era o tipo de aula em que o professor só passava atividades físicas. Mas como ele havia pedido para toda a turma que fizessem um trabalho individual sobre as vantagens de se praticar esportes, Giovana pensava que esse era o trabalho mais fácil e divertido para uma pessoa apaixonada por esportes fazer.


Depois de pesquisarem e imprimirem imagens na biblioteca o trabalho estava pronto. Para variar, resolveram ficar um pouco mais na escola para conversar, foram até o parquinho do colégio e cada uma se sentou em um balanço. Elas estavam discutindo o que estariam fazendo nessa mesma hora no dia seguinte, se estariam vendo filmes, dançando, cantando no karaokê, comprando doces ou passeando em algum lugar, quando o celular de Gabriela tocou. A alegria que estava quando atendeu o celular, simplesmente se foi e quando ela desligava o aparelho Giovana já havia percebido que era alguma noticia ruim que ela tinha recebido.


Giovana e Natalia acabaram descobrindo o motivo da ligação e ficaram tão tristes quanto Gabriela, a noticia ruim não dizia a elas só a Gabriela, mas como elas eram muito amigas, quando uma algo deixava uma delas abalada, todas acavam igual.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anabeatrizzz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O que aconteceu foi que a mãe de Gabriela havia cancelado sua matrícula na escola de dança onde ela fazia balé. Pode não parecer um problemão, mas para quem sonhava ser uma ótima bailarina, não poder fazer aula de balé era o fim do mundo e esse era o sonho de Gabi. Agora o sonho dela estava mais longe e mais difi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amywinchester Postado em 11/04/2012 - 11:52:56

    Poxa,tava gostando da web.Por que parou? :(

  • anabeatrizzz Postado em 29/05/2011 - 19:02:51

    obrigadaa.

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:28:16

    GOSTEI muito continua por favor

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:28:15

    GOSTEI muito continua por favor

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:28:15

    GOSTEI muito continua por favor

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:28:15

    GOSTEI muito continua por favor

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:28:15

    GOSTEI muito continua por favor

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:28:14

    GOSTEI muito continua por favor

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:28:14

    GOSTEI muito continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais