Fanfic: Meu Verdadeiro Amor(vondy) 1° e 2° Temporada FINALIZADA
Obrigada Pelos Comentarios!!!!
Continuandoo...
--------------------------------------------------------------------------------------------------
No quarto de Dul...
Dul estava sentada na cama esperando por Belinda, queria conversar com ela...
Então ela escuta batidas na porta e Vê que é Belinda e a manda entrar...
Bel:oi Dul, Anahi disse que você me chamou.
Dul:sim, eu queria conversar um pouco com você.Sente aqui .[apontando o lugar pra ela se sentar]
Bel:pergunte o que quiser.
Dul:por que fez tudo isso, digo sobre o video?
Bel:acontece que desde o primeiro momento que eu vi o Poncho, eu me apaixonei por ele, então eu queria ele pra mim a todo custo, daí eu pedi ajuda para Karla e a Fuzz, que disseram que iam me ajudar.Mais acabou que eu sabia que elas estavam fazendo isso com você, de certa forma, eu colaborei.Então, depois fui perguntar se realmente elas iriam me ajudar, e a resposta foi Não.Ai tive a ideia de gravar esse video com a confissão.E deu no que deu.
Dul:mais mesmo assim, eu queria te agradecer.Realmente, Obrigada, se não fosse por essa gravação aqueles lá, não saberiam que a Karla que é a mentirosa e tambem eu não saberia que as vitaminas estavam contaminadas.
Bel:a Não a nada que agradecer.Acho que essa minha vingança contra a Karla e a Fuzz, eu continuaria sendo a pau mandada delas.Eu aprendi com isso a ser uma pessoa do bem, a querer ajudar os outros.[sorrindo]
Dul:fico feliz por você.Posso te dar um abraço?
Bel:claro.[e se abraçam], Dul, melhoras na sua saude.De coração.Você vai voltar quando estiver melhor?
Dul:Eu não sei.Dependendo do destino, quem sabe.
Bel:então tá. Não quer descer. Daqui a pouco aposto que vai ter barraco.
Dul:por que diz que vai ter barraco?
Bel:é que os meus tios, sabe, os pais da Karla estao a caminho, e les estavam furiosos quando souberam o que a Karla fez. Eles estão perdedendo a paciencia com ela.Ops..Se é que depois desse ocorrido eles não já perderam. Então vamos?
Dul:quer saber...Vamos[ e saem]
Na sala de estar....
Dul chega com Belinda...
Uns minutinhos depois...
xxx:ONDE ESTA A MINHA FILHA?[furioso]
zzz:EXPLIQUE-SE KARLA.
Karla:mãe, pai, se acalmem.[chorando]
Rita[mãe dela]:SE ACALMAR, EU RECEBO UM TELEFONEMA ONDE ME CONTAM TUDO O QUE VOCÊ FEZ COM A DULCE.AI EU CHEGO E VOCÊ ME PEDE CALMA.[a pega pelo braço], VOCÊ É MALUCA, PRECISA SE INTERNAR, SUA VAGABUNDA.[a chacalha], EU VOU TE INTERNAR EM UMA CLINICA PARA LOUCOS, VOCÊ É UMA FALSA.A INVEJA FALOU MAIS ALTO FOI.COMO SE EU NUNCA TIVESSE TE DADO TODA MORDOMIA QUE QUISESSE.
Marcos[pai dela]:GENTE, EU MESMO IREI TRATAR DE COLOCAR NA LINHA ESSA TRASTE DE FILHA, PENA QUE NÃO PODEMOS MAIS VOLTAR ATRAS E REVERTER ESSA SITUAÇÃO, O ESTRAGO JA ESTA FEITO mais quero que contem comigo pra tudo o que presisarem.Senhor policial.Quero o encaminhamento dessa maluca para um hospicio.
Karla:Não papai, não me interna.Eu peço perdão pra ela, mais eu não quero ficar presa.[chorando]
Dul:pensa-se nisso,antes de fazer o que fez.Eu tenho nojo de você,NOJO, VOCÊ MERECE PAGAR PELO QUE FEZ.EU TE ODEIO, TE ODEIO. INTERNEM MESMO ELA EM UM HOSPICIO. E senhor e senhora Kossio, eu sinto muito, mais essa filha de vocês é um lixo.UM LIXO!
Rita:eu sei, querida.você vai viajar ainda hoje?
Fernando:não, eu mudei o dia da viagem, iremos amanhã de manhã, hoje o dia foi muito conturbado.
Marcos:concordo.Muita sorte Dulce.
Dul:Obrigada.
Policial:podemos ir. Vamos levar a garota agora mesmo para o Hospicio.
Marcos:então já vamos.Tchau
Rita:é mesmo, vem com agente Beli?
Belinda:claro tia, tchau gente.Dul muita sorte.
Dul:obrigada, tchau Belinda e sr. e sra Kossio.
E eles saem...
---------------------------------------------------------------------------------------------
Comentem....
Beijoos!!!
De tarde eu posto mais....
Autor(a): Leethy - Vondyduleucker
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obriigada Pelos Comentarios!!! Luh:Amiga, que nada.Eu sei que isso confude mesmo.Mais é que o Poncho e o Polis moram na mesma casa que o Ucker, pois os Pais deles moram em outro País.E, os meninos optaram por estudarem juntos, então O Poncho e o Polis moram na Mansão Uckermann. Beijos!!! S2 ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14562
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Leethy - Vondy Postado em 20/09/2015 - 22:54:23
Saudades de postar nessa WN!!! Agradeço aos leitores(as) que já leram e os futuros leitores(as) que lerão!! hahaha
-
dayvondy99 Postado em 21/02/2015 - 23:14:43
Lindas deim um passada na minha web. Garanto que vão gostar. Solo FUEGOhttp://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondy:
-
thays_uckermann Postado em 21/11/2014 - 22:57:36
legal super maneiro...
-
thaisinhas2vondy Postado em 11/01/2013 - 23:11:54
Oi amiga, que lindo final!!! É uma pena que acabou, mas adorei!!! Parabéns e obrigada, sua web me ajudou a entender muita coisa da vida!!! Que você seja sempre iluminada! Bjão
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:58
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.