Fanfic: Meu Verdadeiro Amor(vondy) 1° e 2° Temporada FINALIZADA
Obrigada Pelos Comentarios!!!
Coontinuando....
______________________________________________________________________
Então, apos sair da casa de Ucker, Dul pega um taxi e segue pra casa...
Chegando na Mansão Savinon....
Ela vê seus pais na varanda conversando, e vai ate eles.
Dul:oi mãe, oi pai?
Blanca:oi filha, onde estava?
Dul:Fui visitar uma pessoa.Sem perguntas sobre quem é. ok?
Blanca:tudo bem. Quer comer alguma coisa?
Dul:não, eu só quero ir para o meu quarto descansar, Amanhã agente viaja, e temos que acordar cedo.
Fernando:Tudo bem. Bom noite filha.
Blanca:Boa noite, minha ruivinha?
Dul:Boa noite.[ e sai]
Fernando:Bom, eu vou lá no escritorio.[dá um selinho em Blanca e sai]
Nisso, já era 21:06 hrs...
Anahi, que estava em seu quarto desce e vê a mãe lendo uma revista...
Any:Oi mamãe?
Blanca:Oi filha, quer alguma coisa?
Any:eu só vim beber água, mais já que esta aqui, posso te perguntar uma coisa?
Blanca:Claro meu Amor, o que é?
Any:Você acha que a Dul vai me perdoar por ter desconfiado dela?
Blanca:olha Filha, o que aconteceu com a sua irmã, foi uma injustiça.Me desculpe a sinceridade, mas você acusar sua irmã de mentirosa sem ter provas, foi horrível.Não só você como os meninos tambem.Pensa comigo.Você conhece a Dul desde sempre.E ai aparece uma garota que conquista a amizade de vocês, então essa garota começa a dizer coisas horrives sobre a Dulce. E vocês acreditam sem ter provas, ou tambem, nem precisava de provas, você sabe que a Dul não mentiria assim pra vocês.
Any:mais ela odiava a Karla, então achamos que o que a Karla havia dito era verdade.E foi assim que começamos a ficar contra a Dul.
Blanca:Mais só porque a Dul não gostava da Karla, não quer dizer que ela a ameaçou e fez sei-la mais o que.A Dul sabe respeitare a opinião dos outros, por exemplo: Todos gostam da Karla, menos a Dul.Só porque a Dul não gosta dela não quer dizer que ela é falsa.Ela não tinha obrigação de ser "amiga da Karla" só porque vocês eram..Mais agora, respondendo a sua pergunta, de sobre a Dul te perdoar. Olha, a sua irmã, esta magoada, então, ela quer um tempo para pensar, e tentar aliviar essas coisas que esta acontecendo com ela.Eu acho que agora, ela não saberia te perdoar. Mas, Talvez, quando voltarmos dessa viagem ela já esteje bem melhor e assim, vocês podem conversar e se acertarem.
Any:Mãe, Mantenham a gente avisados de tudo o que acontecer la em Madrid. Qualquer coisa avisem-nos, por favor.Eu vou beber agua e ir dormir.
Blanca:Manterei sim vocês avisados.Eu tambem vou dormir, amanhã eu acordo cedo.Boa Noite, filha.
Any:Boa noite mamãe.
Então, Any pega sua agua e vai dormir.
E Blanca tambem vai dormir...
Na Manhã seguinte....
____________________________________________________________________
Comentem.....
E Passem Nessa Web....
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12136
Sinopse.
Dulce Saviñon, uma chefe de cozinha workaholic, pode preparar esse prato. Mas não pergunte a ela o que fazer com um novo chefe (Christopher Uckermann), um sujeito meio avesso a regras e muito criativo, que se juntou ao estafe de sofisticado Restaurante Manhattan, que é comandado por ela. Ou o que fazer com uma sobrinha órfã (Abigail Saviñon), adepta confessa de nuggets e não do foie gras, que agora vive com Dulce. `Eu gostaria que existisse um livro de gastronomia para a vida, com receitas que nos dissessem exatamente o que fazer em situações dessas` diz Dulce ao seu terapeuta (Fernando Colunga). O amor de uma vida (e pratos maravilhosos) temperam e aquecem esta deliciosa comédia romântica sobre uma mulher que descobre que o mundo é bem maior do que uma cozinha. Sirva-se à vontade. Alguma coisa nova e diferente está sendo preparada na vida de Dulce.
Autor(a): dulceeuckersempre
_________________________________________________________________
Beijoos.*-*
Autor(a): Leethy - Vondyduleucker
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Continuandoo.... _______________________________________________________________________ Na Manhã seguinte.... Era 05:30 hrs, Blanca, Fernando e Dulce, estavam se arrumando para irem para Madrid.. O voo sairia às 07:00 hrs. Tambem estavam acordados Any, May, Zoe.Que iriam acompanha-los ate o aerop ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14562
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Leethy - Vondy Postado em 20/09/2015 - 22:54:23
Saudades de postar nessa WN!!! Agradeço aos leitores(as) que já leram e os futuros leitores(as) que lerão!! hahaha
-
dayvondy99 Postado em 21/02/2015 - 23:14:43
Lindas deim um passada na minha web. Garanto que vão gostar. Solo FUEGOhttp://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondy:
-
thays_uckermann Postado em 21/11/2014 - 22:57:36
legal super maneiro...
-
thaisinhas2vondy Postado em 11/01/2013 - 23:11:54
Oi amiga, que lindo final!!! É uma pena que acabou, mas adorei!!! Parabéns e obrigada, sua web me ajudou a entender muita coisa da vida!!! Que você seja sempre iluminada! Bjão
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:58
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.