Fanfics Brasil - °°Capítulo 161 - 2° Temporada Meu Verdadeiro Amor(vondy) 1° e 2° Temporada FINALIZADA

Fanfic: Meu Verdadeiro Amor(vondy) 1° e 2° Temporada FINALIZADA


Capítulo: °°Capítulo 161 - 2° Temporada

1058 visualizações Denunciar


Obrigada Pelos Comentarios!!!


 


Gente, eu estava vendo uns videos dos Vondys ai eu vi um da mãe do BB, mandando saludas para las Vondys.Eu não sei se vocês já viram.Mais se não, se quiserem ver...


 


Link:http://www.youtube.com/watch?v=rG1pRkcXvMk&feature=player_embedded


 


E aqui é o Gilhermo.


 


Link:http://www.youtube.com/watch?v=db5uUHbXM4U&feature=player_embedded


 


#Vondyhastalamuerte.


 


s


 


Capitulo Dedicado a minha Amiga:Sandra 


Eles são muitos Safados. kkk


 


Continuando....


 


_________________________________________________________________________


 


Ucker:Vem que eu te mostro.[puxa ela pela mão e abre a porta], o Meu quarto, ou melhor dizendo, o nosso quarto.




Dul:Ain caramba.O nosso quarto.[rindo].Pra falar a verdade eu adorei o seu quarto.Principalmente a sua cama.[sorrindo maliciosa]




Ucker:depois eu que sou o safado, né.[sorrindo]




Dul:tô aprendendo com você.[puxa ele pela camisa e o joga na cama e sobe encima dele],Eu te amo.




Ucker:Eu tambem Te Amo.[e a beija, um beijo bem selvagem e apaixonante], e assim ele rola na cama e fica por cima dela.Provocou, agora aguenta.[sorri]e beija novamente, descendo os seus beijosate o pescoço dela.Ele se separa dela e a mesma tira a blusa deixando o sutiã a mostra.




Dul:Você quer que eu tire o sutiã?[com voz sensual]




Ucker:Quero.[sorriu]




Dul: Então você vai  ficar querendo.[sorriu da cara que ele fez], vai com suas mãos até a camisa dele e a tira, e a mesma dá um beijo sobre o peitoral nu dele.Deixando Ucker maluco de desejo.




Ucker:Isso é tortura.Não faz isso, Pequena




Dul:nada haver.Você quer que eu pare.Tem certeza?




Ucker:Na..não.[ofegante, pois ela estava mordendo a orelha dele]assim eu não aguento.




Ele rodopia ela e fica sobre ela.




Ucker:Agora eu comando.




Ele Beija ela, depois desce os beijos ate o seu pescoço, o chupando com vontade, depois vai beijando o ombro dela abaixando a alça de seu sutiã, e por fim o tira de vez.Deixando aquele belos seios fartos da ruiva a mostra.




Ucker:Pequena gostosa. [sorri] e abocanha um de seus seios e o outro ele acaricia com a mão, a fazendo arqueiar a cabeça para tras.Ele , assim  dá uma leve mordida sobre o bico do peito rigido dela e a faz gemer.Então ele continua descendo sobre o corpo dela e sem esperar tira a saia dela, que não foi muito dificil pois a saia dela tinha um ziper na frente.E ela ficou apenas de calcinha.




E apos ele tirar a calcinha dela, Dul pede para que ele tirasse a calça, e ele tira ficando apenas de cueca box branca.Onde Dul pôde ver o membro dele grande e duro.Ele sorri e volta a beija-la.depois sussurra no ouvido da mesma, "Você me deixa louco".Dul sorri, e tira a cueca box dele, e ele fica totalmente nú.(ai que inveja da Dul, uii.tá parei)




Ucker volta a abocanhar um dos seio dela e com a mão vai passando sobre as coxas dela.Ele vai descendo e descendo ate chegar ate a calcinha dela, onde ele viu que estava bem molhada.




Ele sorri e dá um beijo sobre a calcinha, e imediatamente a arranca.E sem pensar duas vezes, ele começa a acariciar a feminilidade de Dul com a lingua e ela  se arqueia a cabeça pra trás  totalmente excitada.Ele continuou acariciando a feminilidade dela, ate que ela goza, e ele suga tudo.




Dul:Own, BB..eu n..ao agu..ento ma..is.[ofegante]Me faz s..sua.




Ucker como tambem não estava mais aguentando de tanta loucura.Pega uma camisinha, coloca, e depois ele abre as pernas de Dul, e entra literalmente nela, chegando bem devagar o que fizeram os dois  gemeram com o contato de seus corpos.




Assim, ele começou a se movimentar lentamente, e depois de um tempinhos onde seus corpos foram se acostumando , ele foi aumentando o ritmo, fazendo os dois gemeram desesperadamente de prazer.Apos chegarem juntos ao Clímax, Ucker caipor cima dela extasiado e ela fica ofegante,recuperando o fôlego.




Ucker:Ui, [ofegante]que isso pequena.Isso foi..




Dul:Maravilhoso.[completou a frase], Eu te Amo.




Ucker:Eu tambem minha pequena.[puxa ela para perto de si e a beija]




Apos o beijos, Ucker e Dul vão tomar banho juntos, onde fizeram amor novamente...




 


____________________________________________________________________


 


Gostaram....




Comentem...




Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leethy - Vondyduleucker

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigada Pelos Comentarios!!!!   Meninas: Vocês viram o rumor de que o suposto dueto da Dulce Maria seria com a AshleyTisdale. Se for Verdade, o que vocês acham??   Capitulo dedicado a:Sandra, Luana1998 e Deh. *-*   Continuando....   ________________________________________________________________________   Depois de terminarem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14562



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Leethy - Vondy Postado em 20/09/2015 - 22:54:23

    Saudades de postar nessa WN!!! Agradeço aos leitores(as) que já leram e os futuros leitores(as) que lerão!! hahaha

  • dayvondy99 Postado em 21/02/2015 - 23:14:43

    Lindas deim um passada na minha web. Garanto que vão gostar. Solo FUEGOhttp://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondy:

  • thays_uckermann Postado em 21/11/2014 - 22:57:36

    legal super maneiro...

  • thaisinhas2vondy Postado em 11/01/2013 - 23:11:54

    Oi amiga, que lindo final!!! É uma pena que acabou, mas adorei!!! Parabéns e obrigada, sua web me ajudou a entender muita coisa da vida!!! Que você seja sempre iluminada! Bjão

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:58

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais