Fanfic: Meu Verdadeiro Amor(vondy) 1° e 2° Temporada FINALIZADA
Obrigada Pelos Comentarios!!!!
Rumo aso 10.000 Dedicado a: Hagathasoares, Sandra, Luh, Anaguieiro e Amorinha.(Olá, Querida.Tia Duda) Desculpem pela demora...) Continuando.... __________________________________________________________________________ Com Dulce...(No escritoria de Blanca) Dul:Nossa mamãe, que mulher nojentinha, hem. Blanca:Pois é filha.Mais e ai me conta, como vai você e o Ucker? Dul:Muy Bien.Estamos maravilhosamente bem.[sorrindo] Blanca: Olha cuidado pra esse seu "MARAVILHOSAMENTE BEM" pois eu sou muito nova pra me tornar vovó.[sorrindo] Dul:Mamãe.[a repreendendo], eu não quis dizer isso.[corando] Blanca:A mais você não vai me dizer que não rolou nada entre vocês.[sorri],até parece que você é boba.Você tem aquele Galã como namorado e não vai aproveitar. Dul:Mamãe.Olha, tira o olho do MEU bebê.Olha, se você quiser eu chamo o meu pai.Vocês por acaso estão atrasados.[sorrindo] Blanca:Dulce Maria.Bom, nós não estamos atrasados.Eu e seu pai estamos como você diz.Maravilhosamente bem!Olha, agora vamos para o estúdio para você tirar essas fotos.Mais antes deixa eu passar uma maquiagem ai no seu pescoço.Tá com um Chupão.[rindo] Dul:Ai, que vergonha, como eu não vi isso.[olhou pra mãe], claro foi na hora que o que ele estava me trazendo pra cá, ai o sinal do trasito fechou, e ele veio e lançou suas garras.AAAAAAAAhh, Christopher, Você está ferrado comigo. Blanca:Ihhh, Hoje tem.[gargalha] Dul:Dependendo.Se quando eu chegar eu não estiver muito cansada, Eu dou uns pegas naquele safado.Agora vamos.[e saem] Chegando no estúdio fotográfico... Blanca:Ricky, chegamos. Ricky:Olá Blanca.Olha só como está você Dulce.Uma Diva, Linda como sempre.[sorrindo] Enrique Martin, ou apenas Ricky. é fotografo e amigo(a) de Blanca desde sempre.Se conheceram na faculdade e foi ai que nasceu uma grande amizade.Ele tem 39 anos, e é homosexual assumido,é muito legal mais tambem é rigido em alguns casos. Dul:Obrigada, Vinny.[sorrindo] Vinny:Então vamos, pra arrumarem você para podermos fotografar.Deve estar querendo ir embora logo pra ficar com o seu bofe Lindão. Dul:Vejo que minha mãe fala muito de mim, né.Pra você saber.[sorrindo], Vamos. E seguem até uma sala onde maquiadores e cabeleleiros, já estavam à espera de Dulce.Ela os comprimentou, e foi logo se sentando em uma das cadeiras e eles começaram a arrumar ela. Era maquiagem daqui, cabeleleiros de lá.Assim depois de um tempo ela já estava pronta, já tinha tambem posto a sua primeira roupa, e seguiu para o estúdio para fotografar. Vinny:Está perfeita Diva. E Dul continua fazendo varias poses para as fotos. Vinny:Pronto, agora descanse um pouco depois coloque a outra roupa ok.[sorrindo] Dul:Ok.[e sai do estudio, indo ate a salinha retocar a maquiagem e pôr a outra roupa] Depois, de uns minutos ela voltar para fotografar, e então começa as diferentes poses, e flashs e mais flashs. Vinny:Blanca, suas filhas são perfeitas.São muito talentosas.Joga o cabelo pra trás Dul. Dul:Ok[ela joga os cabelos]. Vinny:Isso.[e clica mais fotos].pausa.Vá descansar querida[disse depois de 12 fotos] Blanca:Uau filha, está arrasando hem. Dul:Obrigada mamãe, eu vou ligar pro Chris.[pegando o celular] Blanca:Ai, Chris pra lá, bebê pra cá.Vê lá, em Dona Dulce.[sorrindo e sai] Dul sorri e liga pra Chris. ......:Oi amor.[vendo pelo identificador que era Dul] Dul:Oi bebê.Tudo bem? Ucker:Melhor agora falando com você.[sorrindo], e ai como estão as suas fotos? Dul:Muito bem.Agora eu estou descansando mais ja vou voltar pra tirar mais fotos. Ucker:Mais essas fotos, depois eu quero ver hem..[c/ciúmes] Dul:Vou pensar no seu caso.Amor, agora eu tenho que desligar.Depois eu te ligo tá. Ucker:Tabom, Te amo, pequena. Dul:Eu tambem, um beijo. Ucker:Um beijo aonde..[sorri sapeca] Dul:Na boca, seu safado.[sorrindo], ate depois Amor. E desligam. E Dul Volta para sua sessão de fotos. Depois de horas, tirando fotos, finalmente a sessão acaba e... Dul:Enfim acabamos.São que horas, mãe? Blanca: São 18: 38 hrs. Dul:Ain eu vou ligar para o c...[é interrompida] ___:Conlincença.[entrando no escritorio de Blanca] Dul:Meu Amor.[indo ate ele e o abraçando e o beijando] Ucker:Eu sai cedo da empresa do meu pai e vim pra cá.[disse apos o beijo]Olá, tia Blanca. Blanca:Oi querido.A Dul já está dispensada, quando quiser pode irem.[sorri] Dul: A então vamos.[ia saindo quando] .....:Dulce.[a chama] Dul:Oi Any.Any:Nossa, vocês dois esqueceram o resto do Mundo é.Nem se lembram mais dos amigos.[sorrindo], mais eu entendo. Dul:Any, quer parar.Any:Olha, vocês dois querem ir comigo e o pessoal para uma boate nova que abriu ontem, dizem que ela é muito boa, e ai topam? Dul:Por mim tudo bem.E você Amor? Ucker:Topadissímo.Que horas? Any:Os meninos vão passar lá em casa pra pegar agente as 20: 30 hrs. Dul, você vai pra casa ou não? Dul:O Ucker, estava indo me levar. Any:Eu só vou fazer umas coisinhas rapidas depois eu vou pra casa me arrumar.Então tchau. DyC:Thau. [e saem] _______________________________________________________________________ Hoje vai rolar Balada.... Comentem.... Por enquando é só love... Mas ainda virão as surpresas....
Autor(a): Leethy - Vondyduleucker
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Continuandoo..... Dedicado a: Sandra, Leticiaribeiro, Deh. Luh:Eu já passei lá, Falta de respeito o que a garota fez...PLAGIO..Ah! E eu vi a web que você me mandou, nossa chorei muitoo,ainda mais escutando musica.Muito triste. Por isso que eu demorei pra postar, tava lendo a web.kk ______________________________________ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14562
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Leethy - Vondy Postado em 20/09/2015 - 22:54:23
Saudades de postar nessa WN!!! Agradeço aos leitores(as) que já leram e os futuros leitores(as) que lerão!! hahaha
-
dayvondy99 Postado em 21/02/2015 - 23:14:43
Lindas deim um passada na minha web. Garanto que vão gostar. Solo FUEGOhttp://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondy:
-
thays_uckermann Postado em 21/11/2014 - 22:57:36
legal super maneiro...
-
thaisinhas2vondy Postado em 11/01/2013 - 23:11:54
Oi amiga, que lindo final!!! É uma pena que acabou, mas adorei!!! Parabéns e obrigada, sua web me ajudou a entender muita coisa da vida!!! Que você seja sempre iluminada! Bjão
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:58
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.