Fanfics Brasil - °°Capitilo 171 - 2° Temporada°° Meu Verdadeiro Amor(vondy) 1° e 2° Temporada FINALIZADA

Fanfic: Meu Verdadeiro Amor(vondy) 1° e 2° Temporada FINALIZADA


Capítulo: °°Capitilo 171 - 2° Temporada°°

821 visualizações Denunciar


TMB


Obrigada Pelos Comentarios!!!!


 


Rumo aso 10.000


 


Dedicado a:


 


 Sandra, e Anaguieiro 


 


 


Desculpem pela demora...)


 


Continuamdo....


 


Quando ele acabou a música, Ele sorri para Dul que estava atentamente o olhando.


 


Ucker:E ai, gostou?


 


Dul:Que Lindo, nossa eu fiquei impressionada, você canta muito bem.Amei a música.[suspira].Nossa meu amor, você canta muito bem.


 


Ucker:Obrigado, minha Linda.[sorrindo e olhando para as pernas dela]


 


Dul: Perdeu alguma coisa aqui.[sorrindo vendo ele olhar para as pernas dela].


 


Ucker:Não perdi só ai, mais em você toda.[se aproximando dela], eu quero te sentir, quero você.


 


Dul:Bebê.Estamos na casa dos seus pais.E você quer fazer coisinha hots.[jogando o cabelo pra tras]


 


Ucker:Nois podiamos estar ate, naõ sei aonde, que eu ia querer te amar.Eu quero estar contigo Sempre.Te amo.


 


Dul:Eu te amo.Agora, Cala a boca.[c/ voz sensual]


 


Ela puxa a gola da camisa dele, que cai encima dela, e eles começam a se beijarem, nem mais se importando com nada nem ninguem.


 


Enquanto Ucker descia os lábios ate o pescoço de Dul, ela acariciava as costas dele por cima da camisa dele.Após algum tempo beijando o pescoço dela, Ucker apartou seus lábios e afastou um pouco seu corpo do dela.


 


Então ele tirou a camisa e Dul tambem tirou a sua cameseta, a jogando na cara de Ucker, que sorriu, depois ele pegoe a camiseta e jogou-a no chão.Ucker voltou a beijar Dul, e logo desceu os beijos, foi ai que ele com a boca foi tirando o sutiã dela, depois desabotoou e deu visão aos seios dela.E ele sem perder tempo, abocanhou um deles e o outro ficou acariciando com a mão.
Ucker começou a descer seus lábios pelo corpo dela. Ao chegar na barriga mordiscou-a fazendo-o rir de cócegas e começou a tirar a saia dela junto com a  calcinha, molhadinha dela.Sem perder tempo, Ucker tambem tirou a cueca, junto com a calça que estava usando, deixando beem vidente o seu membro duro e ereto.


 


E assim, ele voltou a beijá-la e assim fez sua intimidades roçarem fazendo os dois ficarem loucos.


 


Dul:Chris..eu n..não aguento ..mais[ofegante]


 


Ucker:Eu tam..bem não.[ofegante]


 


Ucker, pegou uma camisinha dentro da gavetinha do bidê, se protegeu e se posicionou no meio das pernas de Dul.Ele entrou nela devagarzinho para que seus corpos se acostumassem, depois ele começou a se moviventar dentro dela, com movimentos calmos..


 


Dul, segurava os lenços da cama e mordia os lábios levemente, para não gritar de desejo.


 


Dul:Ma..is ra..pido.[ofegante]


 


Então Ucker, começou a se movimentar mais rapido dentro dela.Depois de um tempo eles chegam ao climax, e Ucker levanta em direçao ao banheiro, para jogar a camisinha fora.


 


Ele volta para o quarto e deita do lado dela.


 


Dul:Você é simplismente doido.[sorrindo e se aconchegando em Chris]


 


Ucker:Mais você ama esse doido, né?[sorrindo]


 


Dul:Muito.[sorrindo], amor, já reparou que eu passo mais tempo com você do que a minha propria familia.Estamos sempre juntos.[sorrindo]


 


Ucker:é mesmo.Mais eu adoro ficar o máximo possivel com você.Minha pequena.[lhe dando um beijo na testa]


 


Dul:Eu tambem amoo, ficar com você.Meu bebê.


 


Ucker:O que você acha de ficarmos aqui agarradinhos debeixo do edrendon vendo um filme?


 


Dul:Perfeito, adoro ficar agarradinha com você.


 


E assim eles fazem, ficam vendo filme agarradinhos.


 


 


Comenteem....


 


Bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leethy - Vondyduleucker

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    MINHAS AMIGAS E LEITORAS....     Muito Obrigada pelos 10.000 Comentarios!!!!   Obrigada pelo Carinho de vocês.     P.S>> Amanhã, quando eu voltar da escola eu posto mais. ADOROO VCS *-*     _______________________________________________________________________   #VondyHastaLaMuert ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14562



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Leethy - Vondy Postado em 20/09/2015 - 22:54:23

    Saudades de postar nessa WN!!! Agradeço aos leitores(as) que já leram e os futuros leitores(as) que lerão!! hahaha

  • dayvondy99 Postado em 21/02/2015 - 23:14:43

    Lindas deim um passada na minha web. Garanto que vão gostar. Solo FUEGOhttp://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondy:

  • thays_uckermann Postado em 21/11/2014 - 22:57:36

    legal super maneiro...

  • thaisinhas2vondy Postado em 11/01/2013 - 23:11:54

    Oi amiga, que lindo final!!! É uma pena que acabou, mas adorei!!! Parabéns e obrigada, sua web me ajudou a entender muita coisa da vida!!! Que você seja sempre iluminada! Bjão

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:58

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais