Fanfics Brasil - 181 Meu Verdadeiro Amor(vondy) 1° e 2° Temporada FINALIZADA

Fanfic: Meu Verdadeiro Amor(vondy) 1° e 2° Temporada FINALIZADA


Capítulo: 181

867 visualizações Denunciar


 


OBRIGADA PELOS COMENTARIOS.....




DEDICADO A: SANDRA, LUANA1998 E NITA(BEM VINDA, QUERIDA....)




CONTINUANDOO......


 


____________________________________________________________________________________________________


 


DUL:QUIETO UCKERMANN, [DÁ OUTRO TAPINHA NA CARA DELE], QUIETINHO, SENÃO VOCÊ VAI VER SÓ.[COM TOM AMEAÇADOR], OK?






UCKER:OOOK!![ELE MECHE A CABEÇA CONCORDANDO]




DUL:QUER QUE EU TIRE.[SUSSURANDO NO OUVIDO DELE APONTANDO PARA SUA LINGERIE], RESPONDA SÓ SIM OU NÃO!




UCKER:SIM. EU QUERO.QUERO FAZER TRAVESSURINHAS COM VOCÊ.[FALANDO COMO BEBÊ]


DUL:CALADO! ERA SÓ RESPONDER SIM OU NÃO.[DÁ UM TAPINHA DA CARA DELE]




UCKER:AI, TÁ ME TORTURANDO HOJE, HEM.[SENTE MAIS UM TAPINHA NO BRAÇO], TÁ CALEI.




DUL, SORRI E SAI DE CIMA DELE E...




UCKER:AONDE VOCÊ VAI?




DUL LEVANTA A MÃO PRA BATER NELE, MAIS ELE A SEGURA...




UCKER:NÃO.AGORA VOCÊ QUE SERÁ CASTIGADA, NADA DE ME BATER.[SORRINDO]




DUL:O..O QUE  VO..CÊ VAI FA..FAZER?




UCKER:CALADINHA...AGORA É A MINHA VEZ DE TE DEIXAR LOUCA.[SORRINDO], AH, E QUANTO A SUA LINGERIE, QUEM VAI TIRAR SOU EU!







Ele Beija ela, depois desce os beijos ate o seu pescoço, o chupando com vontade, depois vai beijando o ombro dela abaixando a alça de seu sutiã, e por fim o tira de vez.Deixando aquele belos seios fartos da ruiva a mostra.








Ucker:Pequena gostosa. [sorri] e abocanha um de seus seios e o outro ele acaricia com a mão, a fazendo arqueiar a cabeça para tras.Ele , assim  dá uma leve mordida sobre o bico do peito rigido dela e a faz gemer.Então ele continua descendo sobre o corpo dela e sem esperar tira a saia dela, que não foi muito dificil pois a saia dela tinha um ziper na frente.E ela ficou apenas de calcinha.



E apos ele tirar a calcinha dela, Dul pede para que ele tirasse a calça, e ele tira ficando apenas de cueca box branca.Onde Dul pôde ver o membro dele grande e duro.Ele sorri e volta a beija-la.depois sussurra no ouvido da mesma, "Você me deixa louco".Dul sorri, e tira a cueca box dele, e ele fica totalmente nú.





Ucker volta a abocanhar um dos seio dela e com a mão vai passando sobre as coxas dela.Ele vai descendo e descendo ate chegar ate a calcinha dela, onde ele viu que estava bem molhada.





Ele sorri e dá um beijo sobre a calcinha, e imediatamente a arranca.E sem pensar duas vezes, ele começa a acariciar a feminilidade de Dul com a lingua e ela  se arqueia a cabeça pra trás  totalmente excitada.Ele continuou acariciando a feminilidade dela, ate que ela goza, e ele suga tudo.








Dul:Own, BB..eu n..ao agu..ento ma..is.[ofegante]Me faz s..sua.










Ucker como tambem não estava mais aguentando de tanta loucura.Pega uma camisinha, coloca, e depois ele abre as pernas de Dul, e entra literalmente nela, chegando bem devagar o que fizeram os dois  gemeram com o contato de seus corpos.


 




Assim, ele começou a se movimentar lentamente, e depois de um tempinhos onde seus corpos foram se acostumando , ele foi aumentando o ritmo, fazendo os dois gemeram desesperadamente de prazer.Apos chegarem juntos ao Clímax, Ucker cai por cima dela extasiado e ela fica ofegante,recuperando o fôlego.









UCKER:QUE MULHER..MEU DEUS.[DISE SUSPIRANDO]


 


 


DEPOIS, ELE VAI NO BANHEIRO E JOGA A CAMISINHA FORA.E VOLTA PARA O QUARTO, ENCONTRANDO DUL COM UMA GARRAFA DE CHAPAGNE NA MÃO COM DUAS TAÇAS...


 


 


DUL:SERVIDO.[REFERINDO-SE AO CHAMPAGNE]


 


UCKER:CLARO.[PEGA UMAS DAS TAÇAS  E ELA PÕE CHAMPAGNE]


 


 


DUL:UM BRINDE A NOIS DOIS.


 


 


UCKER:A NOIS DOIS.


 


 


E TOMAM O CHAMPAGNE....


 


 


*****************************************************


 


Comenteem


 


Bjkks *-*


 


 


a



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leethy - Vondyduleucker

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Continuando...... ____________________________________________________________________________________________________   DUL:SERVIDO.[REFERINDO-SE AO CHAMPAGNE] UCKER:CLARO.[PEGA UMAS DAS TAÇAS  E ELA PÕE CHAMPAGNE]   DUL:UM BRINDE A NOIS DOIS.   UCKER:A NOIS DOIS.   E TOMAM O CHAMPAGNE....   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14562



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Leethy - Vondy Postado em 20/09/2015 - 22:54:23

    Saudades de postar nessa WN!!! Agradeço aos leitores(as) que já leram e os futuros leitores(as) que lerão!! hahaha

  • dayvondy99 Postado em 21/02/2015 - 23:14:43

    Lindas deim um passada na minha web. Garanto que vão gostar. Solo FUEGOhttp://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondy:

  • thays_uckermann Postado em 21/11/2014 - 22:57:36

    legal super maneiro...

  • thaisinhas2vondy Postado em 11/01/2013 - 23:11:54

    Oi amiga, que lindo final!!! É uma pena que acabou, mas adorei!!! Parabéns e obrigada, sua web me ajudou a entender muita coisa da vida!!! Que você seja sempre iluminada! Bjão

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:58

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais