Fanfic: Meu Verdadeiro Amor(vondy) 1° e 2° Temporada FINALIZADA
Obrigada Pelos Comentarios!!!
Dedicado a: Sandra, Lore (Estou melhor sim Amiga), Luana, Dulceeuckersempre.(calminha, kkk, posso te dizer que vai ter AngelVadia no meio da briga deles)
ContinuandoO0...
____________________________________________________________________________________________________
Então eles passaram o resto da tarde assim, com brincadeiras, zoações, caricia e beijos entre os casais.
Ucker:Bom gente, eu e Dul já vamos, ok!
Poncho:Tudo bem.
Any:A Minha Bandida, tá precisando mesmo esfriar a cabeça.Olha, mana, chega em casa, toma um banho,faça Amor, e vá dormir, ok.
Dul:Fazer Amor.[com vontade de rir]
Any:é Uê, vamos praticar gente, hellow.[sorrindo]
Todos riem..
Dul:Bebê, é melhor irmos, ela tá doidona.[sorrindo]Tchau gente.
Todos menos Dul e Ucker:Tchau.
Ucker:Tchau pessoal.
E Dul e Ucker Saem....
..........................................................
Zoe:Então eu e Eddy, tambem já vamos.Eu vou até pro apê dele hoje, não quero ir pra casa escutar ladainhas da Angelique.
May:é mesmo ela deve tá falando horrores na cabeça dos meus pais, sobre a Dulce.
Polis: Mas, gente, vamos falar a verdade, a Angel saiu daqui toda quebrada por causa da surra que a Dul deu nela.[sorrindo]
Any:Néer, mais ela fez aula de luta lá em Madrid.Mais, antes disso ela já batia pra caramba.
May:Pois é.
Eddy:Então, vamos Amor?
Zora:Vamos, tchau gente.
Todos menos, Zora e Eddy:Tchau.[e saem]
...............................................................................
Com DyC....
Eles mal esperam entrar no apê, e já estão se atracando...
Dul:Bebê, como eu senti sua falta, hoje.[entre o beijo]
Ucker:Eu tambem senti sua falta.
Ele abre a porta do apê, depois a fecha, e pega Dul no colo caminhando até o quarto...
Lá, ele a deita na cama, e fica sobre ela, a beijando.Depois, sem esperar muito, ele tira toda a roupa dele, ficando só de cueca, depois faz o mesmo com Dulce, só que ele a deixa só de calcinha e sutiã..
Então, ele se aproximou dela a agarrou pela cintura e começou a beijá-la. Foi um beijo muitooooo quente, depois caminhou até o seu pescoço dando chupões, avistou a alça de seu sutiã e começou a tira-lo, dando beijos em seus ombros. tirou o sutiã dela e avistou seus seios olhou para ela que estava meio envergonhada e lhe deu um selinho!
Voltou a mirar seus seios e começou a acaricia-los com a lingua, depois ele começou a acaricia-los com a mão, pois estava dando mordidinhas em suas barriga. Caminhou mais pra baixo e visualizou sua calcinha umida. E a tirou .Olhou para Dul que o puxou e ficou encima dele.Começou a dar varios beijos em seu peitoral, ate que caminhou e viu o seu membro, olhou pra ele e começou a tirar a cueca.Quando tirou pegou seu membro com a mao e começou a acaricia-lo, fazendo com que ucker gemesse alto.
Ucker: uuun, bb e.u na..aao vo.u ma.is a.guentar, presiso de vo..voce- disse totalmente ofegante.
Ele por sua vez, colocou ela deitada na cama, ficando por cima dela .Foi ate o criado Mundo e pegou uma camisinha.Se protegeu, abriu as pernas de Dul se posicionando sobre elas e começou a penetra-la.
Começou em ritmos calmos, mais depois almentou. Fazendo com que ambos gemessem alto.Depois, que ambos antigiram o seu climax, Ucker foi ate o banheiro jogar o preservativo fora, deixando Dul deitada.
Quando voltou, deitou ao seu lado fazendo- a deitar encima de seu peitoral.
Dul:Ain Eu te Amo, Xandy.
Ucker:Xandy???
Dul:É de Alexander.Seu segundo nome bobinho.[sorrindo]
Ucker:Ahh tá.Te Amo,Maria.[da um selinho nela]
Dul:Maria, Não![emburrada]
Ucker:É o seu segundo nome, bobinha.[sorrindo]
Dul:Mais eu não gosto! Eu vou tomar um banho pra mimi.Tô cansadona.[se levantando]
Ucker: Entendo.Posso tomar banho com você?
Dul:Só Banho, tá.E tô muito cansada pra outras coisas.[sorrindo]
Ucker:tá, vamos tomar banho pra dormir.[a pega no colo e segue para o banheiro]
Eles tomam banho...
Apos acabarem o banho...SÓ BANHO.
Eles saem e Dul coloca um baby doll rosa bebê, e Ucker coloca uma cueca samba canção azul.
Depois de Dul, ter passado seus creminhos, ela deita na cama..
Dul:boa noite meu bb, eu te amo-disse deitada sobre o peitoral dele.
Ucker:Boa Noite, Minha pequena., eu tambem te amo.[acariciando o cabelo de dul]
Depois, disso, ambos dormiram tranquilamente, agarradinhos.
***************************************
Comentem...
Eu vou Mimi, agora, de manhã, eu comento nas web`s que eu leio.. Desculpa gente mais eu tive prova hoje, e tô cansadona...
Beijos.
Autor(a): Leethy - Vondyduleucker
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Continuando... Dedicado a: Sandy Feliz Niver Lore...* ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Depois, disso, ambos dormiram tranquilamente, agarradinhos. Pela Madrugada, o celular de Dul toca.... Dul:Aff, quem será, o estup ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14562
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Leethy - Vondy Postado em 20/09/2015 - 22:54:23
Saudades de postar nessa WN!!! Agradeço aos leitores(as) que já leram e os futuros leitores(as) que lerão!! hahaha
-
dayvondy99 Postado em 21/02/2015 - 23:14:43
Lindas deim um passada na minha web. Garanto que vão gostar. Solo FUEGOhttp://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondy:
-
thays_uckermann Postado em 21/11/2014 - 22:57:36
legal super maneiro...
-
thaisinhas2vondy Postado em 11/01/2013 - 23:11:54
Oi amiga, que lindo final!!! É uma pena que acabou, mas adorei!!! Parabéns e obrigada, sua web me ajudou a entender muita coisa da vida!!! Que você seja sempre iluminada! Bjão
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:58
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.