Fanfics Brasil - 213 Meu Verdadeiro Amor(vondy) 1° e 2° Temporada FINALIZADA

Fanfic: Meu Verdadeiro Amor(vondy) 1° e 2° Temporada FINALIZADA


Capítulo: 213

21 visualizações Denunciar


 


+__+


*OBRIGADA PELOS COMENTARIOS!!!!


Dedicado a:




-Sandy,(tambem espero, antes que seje pior..#Tenso)



-Paulinhauckersz, (Tambem tô com medo do quê o Pablo possa fazer com os Vondys)


-DehVondy, (Tambem tenho medo dele; Que bom que está gostando da web)


-Luana,(Nunca se sabe, quando o Pablo ou a AlgelVadia vão atacar."Eu sei quando, kkk", #Tenso)


-Maby, (Obrigada Linda por estar aqui, Bem vinda, querida.Bom, tomara que ele não faça muitooo mal para os nossos Vondys.)


 


Meninas, Obrigada mais Uma vez por estarem aqui...Nossa 48 pessoas favoritaram a web, uau!! Obrigada:D


 


CONTINUANDO....




*--------------------------------------------------------------------------*


Depois de ter desligado o telefone, Dul volta para o quarto e deita do lado de Ucker que estava deitado de lado.Ela o abraça por tras e dormem de conchinha...


 


Eles haviam dormindo a tarde toda, já eram umas 18:09 hrs, quando Ucker acorda para ir ao banheiro, e ver sua Pequena, o abraçando.Ele sorrir e lhe dar um selinho, depois levanta e vai ao banheiro....


 


Após voltar do banheiro, ele pega seu notebook, e pesquisa lugares/restaurantes que haviam em Cancún.O mesmo, acha um restaurante que lhe agradou muito, era de comida japonesa, então ele pegou o telefone e fez uma reserva pra dois no restaurante.E depois que desligou o telefone, ele foi carinhosamente acorda Dul.


 


Ucker:Pequena..dorminhoca, acorda.[sussurando no ouvido dela]


 


Dul:Ain, o que foi bebê?[falando como criança]


 


Ucker:Bebê, acorda eu tenho que te falar uma coisa.[sorrindo]


 


Dul como é muitoo curiosa, levantou rapidamente e o mirou:Diga, Meu Amor?


 


Ucker:Fiz uma reserva pra gente em um otimo restaurante Japonês.[sorrindo]


 


Dul:Nossa, adoro comida japonesa.[sorrindo]adorei, pra que horas?


 


Ucker:Pras 19:30/20:00 hrs, por aí.


 


Dul:Nossa, são que horas.[ela olha para o relogio] já é 18:14 hrs, nossa, você acordou a que horas?


 


Ucker:Não faz muito tempo não, acordei agora praticamente.[sorrindo e se aproximando dela]


 


Dul:Atá, então eu vou escolher a minha roupa.[ia levantando mas..]


 


Ucker a puxa:Não prefere fazer outra coisa?[chupando a nuca dela]


 


Dul:O quê, por exemplo?[com voz sensual]


 


Ucker:Isso,[a agarra pela cintura e a beija]


 


-  Enquanto a beijava, Ucker deitou Dul na cama e ficou por cima dela, depois ele foi descendo os beijos até o pescoço de Dul,passando suas mãos por dentro da blusa dela, e tirando a mesma, e deixando os seios de Dul a mostra.


 


Ele mal tirou a blusa dela, e já estava abocanhando os seios dela, a fazendo gemer.Ele voltou a beijá-la na boca e Dul enquanto o beijava, acariciava oa cabelos dele e arranhava as costas do mesmo, o fazendo chamar pelo nome dela...


 


Dul, se separou do beijo, e começou a chupar o pescoço e o peitoral de Ucker, fazendo-o se arrepiar.Depois, Ucker, a deitou novamente e tirou o shortinho que Dul estava usando  e tambem tirou a calcinha dela...


 


Dul:Bebê, ti..tira..lo..go.e..s.sa cueca e me..faz..s..sua.Ra..pido[ofegante]


 


Ucker riu da maneira que ela havia dito e se previniu e depois se pôs dentre as pernas e a penetrou.fazendo ambos gritarem e delirarem de prazer...


 


Depois de varias investidas, ambos chegam ao climax juntos, e Ucker se pôs do lado de Dul na cama...


 


Ucker:Tudo Bem?[respiração ofegante]


 


Dul:Tô otima, agora deixa eu ir lá ver a minha roupa, e começa a me arrumar pra gente sair, ok!Enquanto eu escolho minha roupa vai tomando banho, tá?


 


Ucker:Tudo bem, escolhe uma roupa pra mim tambem, por favor?[sorrindo]


 


 


Dul:Claro, vai se um prazer.[dá um selinho nele e ele vai tomar banho e ela escolher as roupas]


 


 


-Depois de alguns minutos, Ucker sai do banheiro e coloca sua roupa, e Dul vai tomar um banho rápido..Minutos depois, ela sai do banheiro, se arruma e...


 


 


Dul:Calma bebê, só deixa eu pôr o gloss.[e assim ela faz]pronto, co,o estou?


 


Ucker:Linda,[da um selinho nela], está Linda como sempre.[sorii torto]


 


Dul:Obrigada, Meu Lindão, Vamos?


 


Ucker:Vamos.[eles saem da casa, pegam o carro e dão partida até o restaurante]


 


Obs:Ucker teve que ligar para o restaurante e dizer que ia se atrasar um pouco, assim poderia manter a reserva que fizerá.
 


 


Chegando no restaurante...


 


 


Ucker informa para a recepcionista, sobre a reserva e a mesma diz aonde está o lugar onde iriam ficar...


 


Dul:Obrigada.[disse após ele afasta a cadeira pra ela se sentar]


 


Ucker:Gostou daqui?


 


Dul:Adorei.[sorrindo]


 


-Eles conversam, depois fazem seus pedidos,Onde o principal era o  sushi.


 


Roupas:


t


f(Ela estava com um casaquinho branco por cima)


*--------------------------------------------------------------------------*


COMENTEM.....


 


Bjkks


 


 


//////////////////////////\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\


-Viram as fotos da Dul beijando aquele suposto namorado dela????


Estavam dizendo que o nome dele era Lucas alguma coisa, e que ele tinha até pousado pra Gmagazine..Ai eu fui ver as fotos, quer dizer geral foi ver as fotos, só uma coisa, Dul se ele for mesmo seu novo namorado, cara ele tem o piu-piu pequenininho, cara eu ri muito.kkkk,O DO UCKER É MELHOR, AINDA TEM A SUSPENSÃO TRASEIRA DE BRINDE,kkkk, Tá eu sei que ela falou no twitter dela que estava solteira, mais eu não sei é de mais nada!


 


Bjkks



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leethy - Vondyduleucker

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

<3 Obrigada Pelos Comentarios!!!!   Dedicado a: Sandy, Luh, Luana e Lore. <3   Continuando....   *---------------------------------------------------------------------------------------------------------------*   Continuaram degustando algumas culinarias japonesas, e conversando.... Dul:Bebê, tira a mão daí.[dando um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14562



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Leethy - Vondy Postado em 20/09/2015 - 22:54:23

    Saudades de postar nessa WN!!! Agradeço aos leitores(as) que já leram e os futuros leitores(as) que lerão!! hahaha

  • dayvondy99 Postado em 21/02/2015 - 23:14:43

    Lindas deim um passada na minha web. Garanto que vão gostar. Solo FUEGOhttp://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondy:

  • thays_uckermann Postado em 21/11/2014 - 22:57:36

    legal super maneiro...

  • thaisinhas2vondy Postado em 11/01/2013 - 23:11:54

    Oi amiga, que lindo final!!! É uma pena que acabou, mas adorei!!! Parabéns e obrigada, sua web me ajudou a entender muita coisa da vida!!! Que você seja sempre iluminada! Bjão

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:58

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais