Fanfics Brasil - °°Capitulo 300 2° Temporada°° Meu Verdadeiro Amor(vondy) 1° e 2° Temporada FINALIZADA

Fanfic: Meu Verdadeiro Amor(vondy) 1° e 2° Temporada FINALIZADA


Capítulo: °°Capitulo 300 2° Temporada°°

28 visualizações Denunciar


OBRIGADA PELOS COMENTARIOS!!!


Dedicado a: Sandy, Ane, Maby, Tainah e Nicole.


 


Gente, acredito que a web termina antes do capitulo 315/320. Ou até em menos que isso.




CONTINUANDO.


___________________________________________________________________________________________________________


 


Ucker:Tu...do  bem?




Dul:Mui..to bem! [sorri maliciosa e se senta encima dele] Eu te amo!




Ucker:Eu te Amo, meu amor.[sorri]


 


Dul: Que tal estreiarmos a hidro?[sussurrando no ouvido dele]


 


Ucker sorri, se levanta e depois a pega no colo caminhando até a hidro.Depois ele adentrou com Dul em seus braços...


 


Ucker:Deixe-me amá-la denovo?[sussurrando no ouvido dela]


 


Dul:Deixo quantas vezes quiser! [sorri maliciosa e dá um beijo nele]
 


 


O beijo foi ficando mais intenso e apaixonante, Dul acariciava a nuca e os cabelos de Ucker, enquanto as mãos de Ucker acariciava as pernas e a cintura da esposa.


 


Ucker puxou Dul para ficar mais perto de si, fazendo com que suas intimidades roçassem, deixando-os cada vez mais prazerosos...


 


Dul: Chriss...[arqueiando a cabeça para trás ao sentir Ucker chupando seus seios]


 


Ucker:Te amo muito, pequena.[envolvendo mais o seu corpo no de Dul] te quiero, mi vida.[mordendo a orelha dela]


 


Dul:Yo también mi amor.Eu te amo, Chris! [se beijam]


 


Ucker, adentra em Dul, fazendo ambos gemerem alto pelo contato. Os dois se conectavam de forma lenta, e prazerosa.Os dois aumentaram a velocidade.Fazendo ambos gritarem de prazer.


 


Um tempinhos depois, os dois chegam ao ápice do prazer, e após recuperarem suas respirações, Ucker sai de dentro de Dul, e os dois terminam de tomar banho, dentre diversas carícias. Logo após terminarem o banho, eles vão dormir, pois iriam acordar cedo para seguirem até o aeroporto e pegar o vôo para o Hawaii.


 


Na manhã seguinte...


 


Eram 9:00, quando o celular desperta. Ucker acorda primeiro, olha para o lado e vê Dul, ainda dormindo.Ele sorri e se aproxima dela.


 


Ucker: Pequena, acorda, minha linda![distribuindo beijos nela]


 


Dul: Deixa eu mimi, bebê.[fazendo dengo]


 


Ucker:Agente tem que se arrumar para irmos para o aeroporto.[acariciando o rosto dela]


 


Dul:OMG! São que horas?[se levantando]


 


Ucker:São 9:10, temos que sair daqui às 10:00. Olha, eu vou pedir o nosso café da manhã, vai querer o que?


 


Dul:Ain, eu não estou com muita fome. Pede algo que não seje muito pesado pra comer.Eu vou tomar banho, ok! [ele assente e ela vai tomar banho]


 


Ucker liga para a recepção do hotel, e faz o seus pedidos, depois pega sua roupa na mala, faz sua higiêne pessoal e depois deita na cama esperando o café chegar e Dul terminar o banho...


 


Não demora muito o café da manhã chega, e Dul já estava saindo do banho. Os dois tomam café; Após terminarem, Ucker vai tomar seu banho e Dul vai terminar de se arrumar...


 


Minutos se passam, Ucker estava terminando de colocar o sapato, e Dul estava sentada na cama o esperando. Depois de Ucker ter terminado de ser arrumar, eles vão até a recepção e fecham a conta pelas despesas do hotel.


 


Depois eles seguem até o táxi que os esperavam do lado de fora do hotel e seguem para o aeroporto...


 


Uns 10 minutos depois, eles chegam ao aeroporto, já eram 10:12 o vôo deles iriam sair às 10:30. Eles se sentaram e ficaram esperando anunciarem o vôo.


 


----:Senhores passageiros, o vôo 356, com detino ao Hawaii, embarcará em poucos minutos, queiram se direcionar a aréa de embarque.Obrigada.


 


 


 


Dul e Ucker, seguem para o avião, que em poucos minutos embarcará.Depois eles se sentam em suas respectivas poltronas que era uma ao lado da outra, colocam o cinto e ficam conversando enquanto o vôo não embarca...


 


15 minutos passados...


 


----:Certifiquem de que estão com o cinto.Iremos embarcar em poucos segundos.Obrigada.


 


Ucker:Pequena, descansa um pouco, você tá cansada.Eu estou aqui do seu lado.[fazendo ela se aninhar nele]dorme meus bebezinhos.[com voz de bebê]


 


Dul:Meus bebezinhos?


 


Ucker:É você, e nosso bebezinho que está aqui dentro.[acariciando a barriga de Dul]


 


Dul:Ah, sim.Qualquer coisa me acorda.[ela fecha os olhos e em poucos minutos ela dorme, e Ucker também tira um cochilo]


 


\\


 


Ucker acordou ao sentir, Dul se remexendo.Depois ele viu que elaestava meia pálida e ficou preocupado...


 


Ucker:Meu amor, o que você tem, tá pálida?


 


Dul:Eu tô enjoada, bebê.


 


Ucker:Peraí que eu vou pedir uma água pra você.[ele chama a aeromoça e pede uma água pra Dul]aqui meu amor.[entrega a Dul e acaricia o rosto ela]pequena, você está com febre.[colocando a mão na testa dela]


 


Aeromoça: Desculpa interromper, mas de o senhor quiser, pode levá-la ali, para que o nosso enfermeiro, a examine.


 


Ucker:Ah, sim, Obrigado.[ele pega Dul no colo e vai com ela até o enfermeiro]


 


Ucker coloca Dul sentada em uma poltrona. Dul sente uma tontura e quase desmaia, porém o enfermeiro coloca alcóol no algodão, e coloca para ela cheirar, Dul desperta, e o enfermeiro mede a pressão dela...


 


Ucker:E ai, como ela está?


 


Enfermeiro:A pressão dela caiu, deve ser por isso que ela está sentindo febre.E essa tontura, bom, a senhorita sofre alguma doença, está grávida, ou...


 


Ucker:Sim, ela está grávida!


 


Enfermeiro:Então esse é o motivo desse desmaio e desses enjôos que ela está sentindo.Vou dar a ela, um remédio e depois ela pode voltar para o seu lugar.Não faça esforço, descanse ao longo da viagem, ok! [eles assentem, e depois Dul toma um remédio e volta com Ucker para o seu lugar, e lá ela volta a dormir]


 


Horas se passam, e o vôo chegou no Hawaii, Dul já estava melhor, eles desembarcam no aeroporto, pegam suas malas e seguem de táxi para o lúxuoso hotel.


 


Chegando lá, Ucker e Dul seguem até a recepção, onde confirmam a reserva, enquanto um funcionario do hotel, pega as malas deles.


 


 


etwewee


 


Recep: Aqui está a chave da suite. Tenham uma Boa Noite.


 


Dul/Ucker:Obrigado. [seguem para a suite]


 


Ao chegarem em frente a suite, Ucker abre a porta e o funcionario entra e coloca as malas no canto do quarto, depois Ucker lhe dá uma gorjeta, e o cara sai e Ucker fecha a porta, e vê Dul sentada na cama...


 


Ucker:Tá enjoada, meu amor?[sentado ao lado dela]


 


Dul:Não, só estou um pouco enjoada.


 


Ucker:Tá com fome?


 


Dul:Não, não estou.[ela levanta]vou tomar um banho.


 


Ucker:Posso ir junto?


 


Dul:Se quiser, mas eu não vou fazer nada mas que tomar banho, tô indisposta.[sorri]


 


Ucker:Eu entendo, vamos tomar banho, depois podemos ver um pouco de TV, abraçadinhos deibaixo do edredom, e dando uns beijinhos.[abraçando ela por trás]


 


Dul:Eu adoro ficar abraçadinha com você debaixo do edrendom.[sorri e o beija]Te amo.


 


Ucker: Te amo.[da um selinho nela, depois os dois tiram suas roupas e tomam um banho tranquilo]


 


Ao sairem, eles colocaram roupas leves e deitaram na cama, abraçadinhos debaixo do edredom, no escurinho, assistindo desenho animado na TV.


 


Um tempinho se passa, Dul dorme sem que Ucker perceba, Ucker ao falar com Dul e não obter resposta a olha e vê ela dormindo, depois ele desliga a TV, dá um selinho nela e dorme logo depois.
 


________________________________________________________________


COMENTEM...


 


Gente, eu queria me desculpar por não ter postado antes. Eu ando muito ocupada.No ínicio de fevereiro meu tormento recomeça, aulas.


 


Tainah:Eu já vi sim, esse tal, até chamo ele de #VeioDoSacoMucho, dentre outros. kkkkkk E depois passo na sua web para comentar.


 


Alías depois, eu passo wm todas as webs que eu leio, estou devendo comentarios, mas é porque como disse estou meio ocupada.


 


BEIJOS E COMENTEM...


Amanhã, talvez, eu posto mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leethy - Vondyduleucker

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

OBRIGADA PELOS COMENTARIOS !!!! Dedicado a: Sandy, Tainah, Maby, Nicole e Ane. Continuando:) -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------   Um tempinho se passa, Dul dorme sem que Ucker perceba, Ucker ao falar com Dul e não obter resposta a olha e vê ela dormindo, de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14562



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Leethy - Vondy Postado em 20/09/2015 - 22:54:23

    Saudades de postar nessa WN!!! Agradeço aos leitores(as) que já leram e os futuros leitores(as) que lerão!! hahaha

  • dayvondy99 Postado em 21/02/2015 - 23:14:43

    Lindas deim um passada na minha web. Garanto que vão gostar. Solo FUEGOhttp://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondy:

  • thays_uckermann Postado em 21/11/2014 - 22:57:36

    legal super maneiro...

  • thaisinhas2vondy Postado em 11/01/2013 - 23:11:54

    Oi amiga, que lindo final!!! É uma pena que acabou, mas adorei!!! Parabéns e obrigada, sua web me ajudou a entender muita coisa da vida!!! Que você seja sempre iluminada! Bjão

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:58

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais