Fanfics Brasil - 306 Meu Verdadeiro Amor(vondy) 1° e 2° Temporada FINALIZADA

Fanfic: Meu Verdadeiro Amor(vondy) 1° e 2° Temporada FINALIZADA


Capítulo: 306

1042 visualizações Denunciar


OBRIGADA PELOS COMENTS.


Dedicado a: Sandy, maah_torres e Anarosa


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Dul:Quero ficar assim pra sempre, é tão bom sentir você junto a mim.Te amo tanto, Chiquito!


 


Ucker:E eu a você, minha Bebita.[beija ela]Boa Noite.


 


Dul:Boa Noite, amor.[em seguida se vira e dorme]


 


E assim os dois dormem de conchinha.


 


Na Manhã seguinte...


 


Ucker é o primeiro a acordar, olha para o lado e vÊ sua esposa com os seios a mostra. Ele cobre ela, dá um selinho, e levanta, colocando uma roupa, faz sua higiene e depois  liga para o hotel, pedindo um delicioso café da manhã.


 


...


 


Dul terminará de acordar, olha para o lado e não vê Ucker. Então ela se espreguissa, levanta da cama, coloca sua roupa e vai até o banheiro faz sua higiene, e depois vai a procura de Ucker.
 


 


Ucker estava do lado de fora do iate, colocando sobre a mesa, o café da manhã que acabara de chegar, quando sente algo ou melhor alguém lhe abraçar por trás, ele sorri e se vira, dando de cara com Dul.


 


Ucker:Bom dia, minha linda [dá um selinho nela]


 


Dul:Bom dia, meu amor.[sorri ao vê-lo se abaixando até seu ventre e dando um beijo]


 


Ucker:Cada dia que passa você fica a grávida mais linda.[sorri] vamos tomar café da manhã?


 


Dul:Claro que sim.[sorri e Ucker puxa a cadeira para ela se sentar e depois senta ao lado dela]que pena que hoje iremos deixar o Hawaii, adorei vir pra cá, ainda mais com você.[sorri]


 


Ucker:Pois é. Mas poderemos voltar aqui depois.Eu fico muito feliz em saber que você gostou daqui.[sorri]tô louco pra chegar no México, tenho uma surpresa pra você.


 


Dul:Ah é verdade, você já havia me dito essa tal surpresa.Mas você só vai me dizer o que é quando voltarmos, então nem vou me iludir te perguntando qual é.[eles riem]


 


[...]


 


Já era de tarde, quase de noite, Ucker e Dul estavam na recepção acertando a conta do hotel. Pois é, a lua de mel havia terminado, depois se sairem da recepção seguiram para o táxi, e assim foram a caminho do aeroporto.


 


Passaram-se alguns minutos, eles já se encontravam dentro do avião. Ucker perguntava a todo momento se Dulce estava bem, pois a mesma não se sentia muito bem quando viajava de avião.Depois, o comandante anuncia que vai decolar, e assim faz, depois de mais uns minutos, o avião já estava sobrevoando, rumo ao México.


 


Dul estava dormindo abraçada a Ucker, que somente cochilava. O vôo ocorreu tranquilamente. As 06:00 */- , eles acabaram de chegar ao aeroporto do México. Ucker e Dul, após saírem do avião, seguem até uma cafeteria ali no aeroporto, para que Dul comesse algo, pois a mesma não quis comer no avião.


 


Enquanto Dul se alimentava, Ucker vai no banheiro, e depois, pea o celular discando e ligando para Poncho, que logo atende.


 


---:Fala Brother




Ucker:E ai cara, desculpa te ligar a essa hora, mas é que eu acabei de chegar, tô aqui no aeroporto.Mas eu queria saber se a Anahi e a May já arrumaram o lance da surpresa?




Poncho: Já sim, cara. Quer que eu pegue vocês ai no aeroporto?




Ucker:Não, não precisa. Eu pego um táxi. Vou lá, brother, porque a Dul já deve estar estranhando essa minha demora no banheiro.[eles riem] depois te ligo, tchau.




Poncho:Tchau brother. Nos vemos depois.




[Fim de Ligação]


 


Ucker, volta para a mesa onde se encontrava Dulce, viu que ela já terminou de comer, ele paga a conta, e depois eles seguem para o táxi que iriam levá-los até a "Moradia Deles``.


 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------


CONTINUA -->



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leethy - Vondyduleucker

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo eles chegam a um tal lugar. Dul olha sem entender nada. Ucker tira as malas do táxi, e depois abre a porta para que Dul saisse.   Dul:Amor, que lugar lindo é esse?[olhando para o local]   Ucker:Você gostou?   Dul:Achei lindo, mas ainda não entendi.[sorri confusa]   Ucker: É aqui que iremos morar a partir de h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14562



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Leethy - Vondy Postado em 20/09/2015 - 22:54:23

    Saudades de postar nessa WN!!! Agradeço aos leitores(as) que já leram e os futuros leitores(as) que lerão!! hahaha

  • dayvondy99 Postado em 21/02/2015 - 23:14:43

    Lindas deim um passada na minha web. Garanto que vão gostar. Solo FUEGOhttp://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondy:

  • thays_uckermann Postado em 21/11/2014 - 22:57:36

    legal super maneiro...

  • thaisinhas2vondy Postado em 11/01/2013 - 23:11:54

    Oi amiga, que lindo final!!! É uma pena que acabou, mas adorei!!! Parabéns e obrigada, sua web me ajudou a entender muita coisa da vida!!! Que você seja sempre iluminada! Bjão

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:58

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais