Fanfics Brasil - 311 Meu Verdadeiro Amor(vondy) 1° e 2° Temporada FINALIZADA

Fanfic: Meu Verdadeiro Amor(vondy) 1° e 2° Temporada FINALIZADA


Capítulo: 311

1859 visualizações Denunciar


OBRIGADA PELOS COMENTS :)


Continuando ...


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 Passaram-se um mês, Dulce já estava com quase 4 meses de gravidez, ela e Ucker estavam muitos felizes com o casamento deles, e com a gravidez de Dulce. Às vezes Dul ficava enjoada, e junto com esses enjoos vinha um mal humor. Teve um dia que esse mal humor dela foi tanto que nem Ucker aguentou e foi dormir no quarto de hóspedes, e o motivo desse mal-humor foi Dul ter cismado que Ucker, que nesse dia havia chegado um pouco tarde do trabalho, a havia traído. Porém, no dia seguinte ela descbriu que o verdadeiro motivo do atraso dele, foi o fato do mesmo ter ido comprar alguns presentes para o bebê.
 


 


Então, depois disso Dul pediu perdão ou melhor perdões e mais perdõesa Ucker por ter duvidado dele, e ele claro a perdoou, pois havia conversado com Alê e a mesma disse que na gravidez as mulheres costumam pensar isso, por achar que estão ficando gordas, feias e indesejaveis.


 


 Dul já se encontrava de linceça, tudo graças a Ucker, que pediu para Blanca. Blanca não recusou o pedido do genro e assim fez, disse a filha que ela não precisava trabalhar para não se esforçar.
 


Enquanto Ucker estava trabalhando, Alê ia para a casa dos Vondys, para não deixar Dul sozinha(Outro pedido de Ucker). A mansão do casal jácontava com os empregados, onde os mesmo eram de confiança, tanto do casal como dos demais.
 


E sobre o quarto do bebê. Bom, já estava quase pronto, Dul estava arrumando o quarto, juntamente com uma arquiteta amiga sua, que a ajudava a decorar.


 


[...]


 


Eram 17:00, Ucker havia terminado de sair da empresa, seguia para o estacionamento, onde pegou o seu carro. Porém, antes de sair, resolveu ligar para sua esposa.


 


...:Oi meu Amor.[vendo quem era]


Ucker:Oi, minha vida.Como está, tudo bem com você?[sorrindo]


Dul:Tudo sim.Você ainda está na empresa?


Ucker:Não, não.Acabei de sair.Minha mãe já saiu para buscar a Mel na escola?


Dul:Não amor, ainda não, porque?


Ucker:Avisa pra ela que eu vou busca-la na escola hoje, e depois iremos pra aí.Tô com saudades da minha lindinha.[sorrindo]


Dul: Aê.E de mim, está com saudades?[fazendo biquinho]


Ucker:Estou sim, minha pequena.[sorri]vai querer que eu te leve algo?


Dul: Na verdade eu queria que você trouxesse aquele sanduiche natural que eu comi naquele dia, lembra?


Ucker:Eu lembro sim, pode deixar que eu levarei.Mas alguma coisa?


Dul:Não, Ah, quando você voltar pra casa vou te mostrar algo.[sorrindo]


Ucker:Mostrar o que?[curioso]


Dul:Surpresa.Agora, vai buscar a Mel porque eu estou com saudades dela.[sorri]Beijos amor, Te amo muito.


Ucker:Também te amo, pequena.[e desligam o celular]


 


 Após desligar o celular, Ucker arranca com o carro e vai buscar Mel na escolinha.


 


Ucker:Olá, eu vim buscar minha irmã, Melissa Uckermann.[falando com a porteira da escola]


 


...:Um minuto, vou chamá-la.[ele assente e a mulher sai]


 


Ucker estava de costas para a porta da escola quando escuta alguém lhe chamar, ele sorri e se vira, e vê Mel correndo em sua direção, ele a pega no colo.


 


Ucker:Oi Lindinha.[sorri lhe dando um beijo na buchecha]


 


Mel:Tava com saudades de você.[o abraçando]


 


18(Pra quem estava com saudades dela)


 


Ucker: Eu também, [ela o olha] vamos passar no shopping, comprar um lanche pra levar pra minha casa. Você ainda não foi lá. E você quer ver a Candy?


 


Mel:Eu tô com saudades da Candy.[abre um sorriso] vamos, eu quero ver a Candy.[ele sorri e seguem para o carro]


 


Passaram no restaurante onde vendi o sanduiche que Dul queria, depois foram no Mc Donalds e compraram um lanche para Mel e Ucker comprou um pra ele e para a mãe. Logo depois, seguiram para a casa dos Vondys.


 


-------------------------------------------------------------------------------------------


Dedicado a : Tifa_Miradaa, Sandy e Alicewoodcomb


Continua...


 


(Obs: Vou postar o outro agora, se demorar é pq o navegador tá horrível para carregar)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leethy - Vondyduleucker

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Continuando... ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------   Na Mansão dos Vondys... Dul estava assistindo TV, enquanto Alê estava na cozinha, fazendo um bolo para a sobremesa. ...: Candyyyy.[gritando e assustando Dul]   Dul:Oi, meus amores.[vendo Mel e Ucker ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14562



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Leethy - Vondy Postado em 20/09/2015 - 22:54:23

    Saudades de postar nessa WN!!! Agradeço aos leitores(as) que já leram e os futuros leitores(as) que lerão!! hahaha

  • dayvondy99 Postado em 21/02/2015 - 23:14:43

    Lindas deim um passada na minha web. Garanto que vão gostar. Solo FUEGOhttp://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondy:

  • thays_uckermann Postado em 21/11/2014 - 22:57:36

    legal super maneiro...

  • thaisinhas2vondy Postado em 11/01/2013 - 23:11:54

    Oi amiga, que lindo final!!! É uma pena que acabou, mas adorei!!! Parabéns e obrigada, sua web me ajudou a entender muita coisa da vida!!! Que você seja sempre iluminada! Bjão

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:58

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais