Fanfics Brasil - 327 Meu Verdadeiro Amor(vondy) 1° e 2° Temporada FINALIZADA

Fanfic: Meu Verdadeiro Amor(vondy) 1° e 2° Temporada FINALIZADA


Capítulo: 327

97 visualizações Denunciar


Dul colocou seus braços em volta ao pescoço de Ucker enquanto ele a colocava sobre a cama, a beijando. Ucker acariciava os seios de Dul por cima da lingerie, Dul por sua vez não perdia tempo e suas mãos já acariciava o membro de Ucker por cima da bermuda.
 



Ucker gemeu dentre o beijo ao sentir as mãos de Dul desabotoar a bermuda e acariciar seu membro por dentro da cueca, ela o acariciava com movimentos rápidos enlouquecendo-o.




Dul em um movimento brusco, jogou Ucker para o lado e depois se pos por cima dele, ele a olhou sorrindo e ela começou a passar os lábios pelo pescoço dele, depois foi descendo pelo peitoral dele, dando umas leves mordidas, passou as carícias pela barriga e por fim retirou a bermuda dele, juntamente com a cueca dele.




Ela rapidamente pega o membro dele e volta a acariciá-lo com a mão, Dul olhos para Ucker e viu que o mesmo se encontrava de olhos fechados e gemendo. Ela não esperou mais e abocanhou o membro dele.



Dul continuava engolindo o membro dele, foi quando sentiu a puxar.


 


Ucker: Minha vez agora. [ofegante e ficando por cima dela]



Dul não disse nada, apenas sorriu.


 


Ucker começa a descer a alçinha da parte de cima da lingerie dela e assim tira a mesma. Ele não demora muito e logo abocanha um dos seios dela, enquanto sua mão percorria pelo corpo de Dulce. Ele desceu a mão até a minúscula calcinha que ela usava e começou a desce-la enquanto acariciava com a outra mão os seios dela.Ele foi abaixando os lábios até a barriguinha dela, e ao descer mais terminou de tirar a calcinha dela. Assim os dois já se encontravam totalmente nus.


 


Em seguida leva sua boca até a intimidade dela, já molhada, acariciando-a com a língua, Dul se remexia sobre a cama enquanto gemia ao sentir a carícia. Ucker penetra dois dedos dentro dela, enquanto mantinha a língua no mesmo lugar.


 


Ucker para com a carícias,pega rapidamente o pacote de camisinha, abre e coloca. Dul por sua vez, rapidamente fica de quatro e acariciar sua feminilidade com oo dedos, indicando para Ucker a penetrá-la.


 


Ele penetra seu membro lentamente dentro dela, e começa a fazer movimentos calmos, depois começa a acerelá-lo mais e Dul o ajuda.


 


Dul: Delícia aaaaaah


 


Depois de mais umas estocadas, Ucker goza e si de dentro dela, ambos gemem  ele deita ao lado dela, puxando- a para perto de si.


 


Ucker: Te Amo pequena!


 


Dul: Te amo, meu gostoso!


 


Os dois ficam ali se amando.


 


------------------------------------------------------------------------------------------------------


MARÍA CLARA VON UCKERMANN


555


759


59999


 


 


74


 


7777


 


*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*


 


Capitulos dedicados a: Sandy, Thaisinhas, Gaelli (Bem Vinda e Gracias) e AliceWood


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leethy - Vondyduleucker

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alguns anos depois...   [...]   (Dulce narrando)Acordei sentindo vários beijos  sobre meu rosto e ao abrir os olhos sorrindo, vi meus dois amores mais preciosos, meu marido e minha Clarinha.   Ucker: Bom dia, pequena. Se arruma para irmos a praia.[sorrindo]   Clara: Depois papai vai me levar no parquinho.[sentando perto da m&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14562



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Leethy - Vondy Postado em 20/09/2015 - 22:54:23

    Saudades de postar nessa WN!!! Agradeço aos leitores(as) que já leram e os futuros leitores(as) que lerão!! hahaha

  • dayvondy99 Postado em 21/02/2015 - 23:14:43

    Lindas deim um passada na minha web. Garanto que vão gostar. Solo FUEGOhttp://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondy:

  • thays_uckermann Postado em 21/11/2014 - 22:57:36

    legal super maneiro...

  • thaisinhas2vondy Postado em 11/01/2013 - 23:11:54

    Oi amiga, que lindo final!!! É uma pena que acabou, mas adorei!!! Parabéns e obrigada, sua web me ajudou a entender muita coisa da vida!!! Que você seja sempre iluminada! Bjão

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:58

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais