Fanfics Brasil - 43° Capítulo Meu Verdadeiro Amor(vondy) 1° e 2° Temporada FINALIZADA

Fanfic: Meu Verdadeiro Amor(vondy) 1° e 2° Temporada FINALIZADA


Capítulo: 43° Capítulo

11 visualizações Denunciar


Assim, eles voltaram pra sala continuaram conversando, rindo, assistiram dois filmes um de comedia  e outro de romance. 


E tambem, todos eles ja haviam percebido que dul e karla juntas não dava certo. e depois foram dormir...






_________________________________________________________________________


Passaram- se 1 semana e.....


 


Era de manhã  e any, poncho,may, polis, ucker e karla sairam. mas haviam esquecido de....




Dul: uê, cadê todo mundo?


Empregada: sairam, com aquela moça que vem aqui todo dia, qual o nome dela é é...


 


Dul: a karla!


 


Empregada: isso mesmo. vai tomar cafe agora?


 


Dul: sim, por favor!


 


Entao, dul toma seu cafe da manhã, sobe para seu quarto e...


 


Dul:por que? por que, ninguem acredita e mim quando eu digo que ela não presta. todos acreditam nela. ate o meu bb, nao me leva muito a serio[deixando algumas lagrimas cairem]. e olha so sairam e me deixaram sozinha, mas quer saber, eu não vou ficar aqui enquanto eles estao la. eu vou sair tambem.


 


Entao, ela foi tomar banho, colocou uma roupa e desceu pegou seu carro e saiu. 


ç


OBS.: a dul ja havia tirado a carteiran de motorista, assim como a any.




E no carro, ela decidiu ir pro shopping.




chegando lá, ela estaciona o carro e vai em direçao a uma loja que havia ali perto da praça de alimentaçaõ ate que ela ver any, poncho, ucker, may, polis e karla sentados numa mesa, todos estavam felizes. e ela pensou.


 


Pensamento de Dul.: eles parecem estar muitos felizes ali. muito legal me deixar sozinha em casa e ficarem aqui, tudo bem que eu não me dou bem com a karla, mas podiam ter me chamado por educação, mas eu vou lá... a se vou. sópra mostrar que eu no to em casa dormindo como eles pensavam..




E ela foi em direção a mesa deles e....




Dul: oi gente.


 


todos menos dul: DUL


 


Any: ta fazendo o que aqui?


 


Dul: pelo o que eu saiba, o shopping é publico, mas nao se preocupa nao eu nao vou interromper voces, eu so estava indo em direçao a aquela loja e vi vcs muitos sorridentes, ai eu vim comprimentar. Err.. oi christopher, bom dia!


 


Ucker: bom dia, dul[sorriu, pois achou que ela nao ia falar com ele]




Dul: bom, entao to indo. [ia saindo, quando]


 


Ucker:dul, posso ir com voce?


 


Dul: olha, é melhor não, sabe se vc veio com eles, com eles vc vai voltar.[ sai]




E todos nao entederam nada, mas enfim continuaram como se dul nem tivesse aparecido ali...




 


 


 


 


kelzitah: seja bem vinda!!!!! e obrigada por estar gostando....


cml54: Obrigadaaa!!!!


 


 


   


Comentem.....


 


 


Beijoos


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leethy - Vondyduleucker

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pessoal, Cadê os comentarios???? A noite se houver comentarios, eu irei postar.... Essa Karla, esta conseguindo fazer todo mundo de trouxa... Todos estao ``hipnotizados`` por ela. Estão dando mais confiança pra ela. E, principalmente, estão deixando a Dul de lado. MAS, quando descubrirem que ela(Karla) não presta.... S&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14562



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Leethy - Vondy Postado em 20/09/2015 - 22:54:23

    Saudades de postar nessa WN!!! Agradeço aos leitores(as) que já leram e os futuros leitores(as) que lerão!! hahaha

  • dayvondy99 Postado em 21/02/2015 - 23:14:43

    Lindas deim um passada na minha web. Garanto que vão gostar. Solo FUEGOhttp://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondy:

  • thays_uckermann Postado em 21/11/2014 - 22:57:36

    legal super maneiro...

  • thaisinhas2vondy Postado em 11/01/2013 - 23:11:54

    Oi amiga, que lindo final!!! É uma pena que acabou, mas adorei!!! Parabéns e obrigada, sua web me ajudou a entender muita coisa da vida!!! Que você seja sempre iluminada! Bjão

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:58

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais