Fanfic: Meu Verdadeiro Amor(vondy) 1° e 2° Temporada FINALIZADA
Obrigada Pelos Comentarios....
Bom, eu vejo que muitas querem saber se a Zoraida vai acreditar na Dulce???
Descubram no proximo capitulo....
Continuandooo....
__________________________________________________________________________
De manhã....
Todos acordam, ate mesmo Dul...
Mas Dul pede para que a empregada leve o café da manã no quarto dela...
E com os outros...
Estavam tomando cafe.Depois de um tempo ja haviam acabado e...
Karla:bom gente, eu ja vou.
Any:tudo bem, vou pedir pro motorista te levar, ok!
Karla:ok, tchau gente.
Todos menos Karla:tchau.
Assim Karla vai embora da mansão Savinon.[ate que enfin]
Passa- se o tempo, e dul resolve descer para o jardim e quando passou pela sala, lá estavam os outros conversando e...
May:oi Dul?
Dul:oi[seca]
Polis:iihhh!!! já vi que a ruiva não tá boa hoje!
Dul:porque vcs falam comigo. sera que não entendem eu tô muito chateada com voces.Droga!
Any:olha, eu sei que o que vc fez não foi legal, mas vc poderia pedir desculpa pra Karla, e assim vcs poderiam ser amigas e ai seriamos o quarteto fantastico, eu, voce, a may e a karla.
Dul:anahi, pare de falar idiotices, pela milesima vez,EU NÃO FIZ NADA COM ELA OK!, E EU NUNCA VOU SER AMIGA DELA, SE MANCA. E TODOS VOCÊS, NÃO FALEM COMIGO.[ e sai]
May:gente, sabe que eu ja cheguei a pensar que a Dul esta dizendo a verdade.
Any:deve ser imprenssão sua, querida.ah! fiquei sabendo que a zoe vai morar aqui, e ela vai estudar no mesmo colegio que agente.
May:nossa que legal.
Com Dul...
Havia chegado no jardim de sua casa, e...
Dul:[falando pra si mesma]só uma idiota como a any pra inventar de dizer que eu e a karla podemos ser amigas.mas apesar das idiotices dela, era tão legal quando agente ria juntas, quando estavamos sempre juntas, compartinhando segredos, travessuras, nada diferente com a May. E como era bom sempre estar com meus amgos. E era maravilhoso, ficar juntos com o ucker,rindo das palhaçadas dele,ele toda hora dizendo que me ama,e eu dizendo o mesmo,desde pequenininhos sempre queriamos ficar um perto do outro,[suspira]mas eu tenho certeza que um dia, todos eles irão saber que aquela karla não presta.
Passou as horas e ja era mais ou menos umas 15:15 da tarde.quando....
Dim...Domm..
A empregada abre a porta e....
Empregada:ola, vc deve ser a zoraida né?
Zoraida:isso mesmo.[e entra]
Dul, que estava no jardim, que tambem ficava bem proxino da porta viu Zoe e....
Dul:Zoeeeeeeeeee[corre ate ela]
Zoe:Dulllllllllllllllllll[tbm corre ate ela]
E se abraçam...
Dul:como eu estava com saudades de você.
Zoraida:eu tambem ruiva.mas e ai tudo bem com vc parece meia tristinha?
Dul:ain, prima não ta nada bem. vamos subir pro meu quarto que eu te conto..
Zoraida Gomez Savinõn...
É muito legal, tem o genero forte, e adepta por esportes, mas tambem é muito bonita.tem 16 anos.prima de dul,any e May. Entrara no elite way school.
apelidos: Zoe, Zora ou Gatita.
Comentem...
Beijoos.*-*
Autor(a): Leethy - Vondyduleucker
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obrigada pelos Comentarios.... Descubram se Zoraida, vai confiar em Dul??? __________________________________________________________________________ Continuandooo.... Elas vão para o quarto de Dul, e ao passarem pela sala não encontram os outros, pois estavam na sala de jogos... Elas chegaram e se sentaram na cama de Dul.então... Zoe:a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14562
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Leethy - Vondy Postado em 20/09/2015 - 22:54:23
Saudades de postar nessa WN!!! Agradeço aos leitores(as) que já leram e os futuros leitores(as) que lerão!! hahaha
-
dayvondy99 Postado em 21/02/2015 - 23:14:43
Lindas deim um passada na minha web. Garanto que vão gostar. Solo FUEGOhttp://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondy:
-
thays_uckermann Postado em 21/11/2014 - 22:57:36
legal super maneiro...
-
thaisinhas2vondy Postado em 11/01/2013 - 23:11:54
Oi amiga, que lindo final!!! É uma pena que acabou, mas adorei!!! Parabéns e obrigada, sua web me ajudou a entender muita coisa da vida!!! Que você seja sempre iluminada! Bjão
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:58
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.