Fanfic: Meu Verdadeiro Amor(vondy) 1° e 2° Temporada FINALIZADA
Obrigada Pelos Comentarios....
__________________________________________________________________________
Continuandoooo....
Na manhã seguinte.(dia de voltar as aulas)....
Eles descem, ja arrumados, tomam cafe da manã e vão para a escola....
Chegando lá, todos os alunos são comunicados a seguirem ate o auditorio, pois o diretor queria falar com os alunos...
Assim, todos os alunos vão pra la, e o diretor começa a falar, falar e falar...
E e como estavam todos os alunos, obvio, Karla, tambem estava lá, e ela não perdeu tempo e foi logo pra perto de Any, Poncho, Ucker,May e polito...
E, durante esse tempo escutando o diretor falando, Dul eZoe, ficam encarando Karla.
E Dul,[vendo fuzz e Belinda], fala pra Zoe que elas são primas da karla e...
Dul:é elas são primas, e segundo a Karla, elas não se suportam, mas eu sei que é mentira.
Zoe:e como você sabe que é mentita que elas não se suportam?
Dul:é que outro dia, eu estava indo ate a sala, procurar o ucker.(eles ainda namoravam), então eu ouvi uma conversa da Karla com a Fuzz.
Flash Back...
Dul estava em seu quarto sozinha, então resolveu chamar Ucker pra ficar com ela...
Ela desceu as escadas, e seguiu pela casa o procurando, mas, escutou uma conversa...
xxx: então, fuzz, você ficou com o Pablo?
Fuzz:foii, ele ate que é gatinho sabe, mais eu quero mesmo é o Ucker...
xxx:realmente, você é doida.
Fuzz:ahh!! karla, que isso, olha, continue com nosso plano ai, ok!
Karla:obvio! e não se esqueça, nos duas nos odiamos, vê se não dá mancada.eu te adoroo fuzz, mas perto dos outros Eu te odeio, entendeu?
Fuzz:Claro...vou desligar tá , tchau.
Karla:tchau.
Fim Do Flash Back...
Dul:e foi assim, a karla foi tão burra que deixou o telefone no viva-voz, então eu acabei escutando, tambem o que a fuzz falou.
Zoe:atá, entendi. caramba! esse cara não cala a boca.[referindo-se ao diretor]
Dul:ele é muito chatooo.Então, acaba aquele discurso e...
Pascual[diretor]:então, Sejam Bem Vindos, Novamente ao Elite Way School!!!
podem ir para suas salas...
O sinal toca e eles vão para suas salas...
Comentem....
E Passem Nessa Web, ela é otima, muitas emoções, vividas pelos nossos Vondys...
* Coração de Estudante * (vondy)
Link:http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11770
Sinopse:
Christopher namora Dul, ele a chifra com todas, e ela nunca percebe. Any e May sempre a avisam, mas ela nunca acredita.
Um dia ela verá com seus próprios olhos, e se arrependerá de não ter acreditado em suas amigas.
O que ela fará? Pagará com a mesma moeda? E ele? Descobrirá que a ama e se arrependerá de tudo?
Autor(a): aninhasg05
Beijooos*-*-*-*-*-*
Autor(a): Leethy - Vondyduleucker
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obrigada Pelos Comentarios... _______________________________________________________________________ Continuandooo... Na sala...(5° ano) Professor:Bom dia Alunos? Alunos:Bom dia! Professor:vejo, que temos uma aluna nova,[olhando pra Zoe], poderia se apresentar, pra quem ainda não te conhece? Zoe:claro.[levanta], olá, meu nome é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14562
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Leethy - Vondy Postado em 20/09/2015 - 22:54:23
Saudades de postar nessa WN!!! Agradeço aos leitores(as) que já leram e os futuros leitores(as) que lerão!! hahaha
-
dayvondy99 Postado em 21/02/2015 - 23:14:43
Lindas deim um passada na minha web. Garanto que vão gostar. Solo FUEGOhttp://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondy:
-
thays_uckermann Postado em 21/11/2014 - 22:57:36
legal super maneiro...
-
thaisinhas2vondy Postado em 11/01/2013 - 23:11:54
Oi amiga, que lindo final!!! É uma pena que acabou, mas adorei!!! Parabéns e obrigada, sua web me ajudou a entender muita coisa da vida!!! Que você seja sempre iluminada! Bjão
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:58
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.