Fanfic: Meu Verdadeiro Amor(vondy) 1° e 2° Temporada FINALIZADA
Obrigada pelos Comentarios!!!!
vondy100porciento: Seja bem vinda!!! Beijos.*-*
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuandoooo....
Chegando la...
Ucker, vê Dul, dormindo, e seu rosto estava meio pálido.
Então, ele se aproxima e pega sua mão, depois começa a acariciar seu rosto...
Ucker:Pequena, vê se melhora, logo.[disse suave]
[E beija na testa].
Eu Te Amo tanto, se você soubesse todos os sonhos lindos que eu tenho com você.
Então, ele fica ali acariciando a boxecha dela, e como estava segurando a mão dela sente os dedos dela se mexeram e ele vê Dul abrir os olhos lentamente e...
Ucker:Dul, você tá bem?[preocupado]
Dul, apenas olhava pra ele...
Ucker:você não consegue falar???
Dul:po..por que vo..cê tá a..aqui?
Ucker:como assim? eu vim vê você?
Dul:aon..de eu es.tou?[observando o quarto do hospital]
Ucker:fique calma, você esta no hospital..
Dul:o qu.e acon.teceu?
Ucker:depois, eu te explico, agora deixa eu chamar o medico, tá.
Dul:tá.[com a voz fraca]
E ele sai do quarto e chama o medico, que pede para Ucker esperar la fora, enquanto via a paciente.
Assim,Ucker vai avisar aos outros que Dul havia acordado.
Any:e como ela esta?
Ucker:bom, ela ta um pouco palida, tambem tava com a voz bem fraquinha, perguntou aonde estava e o que havia acontecido.
May:e você falou?
Ucker:so disse aonde ela estava, que é no hospital, achei melhor não dizer o que tinha acontecido, seria muita coisa pra cabeça dela nesse momento.
Poncho:fez certo!
Any:ain, que bom que não aconteceu nada pior com a minha maninha.
Zoe:pelo menos com o acidente não, né. mas, pra ela ta sendo dificil ter que levar apunhaladas de vocês por uma coisa que ela nem fez!
Ucker:zora, agora não por favor!
Zoe: ahh! eu so disse a verdade, por que vocês não confiam na Dul? Porque vocês acham que aquela``Karla`` está falando a verdade? sendo que é ela a maior mentirosa da Historia, ok!
Any:quer mesmo saber, porque nós acreditamos na Karla e não na Dulce, tipo, o genio ``forte`` que a dul tem, ela seria bem capaz mesmo de ter ameaçado a Karlitta.
Zoe:você está errada, sabe por que? porque mesmo a Dul não gostando da karla, eu tenho certeza que ela entenderia se a karla fosse amiga de vcs. tipo, a karla seria amigas de vcs e não dela, ok. Mais, quer saber? esqueçe, eu não vou falar mais nada vcs são uns burros. Pois, não sabem a pessoa maravilhosa que é a Dul, estão perdendo ou se é que já não perderam uma irmâ, uma amiga, e [olha para Ucker] um grande Amor.
May:Chega! vamos parar com esse assunto.
Então, o medico entra na sala e...
Polito:como esta a Dulce?
Medico: ela ja esta fora de perigo, eu continuarei a observando. Ela ainda esta fraca, e precisa de uma alimentação bem correta.
Any:ai, que bom e ja podemos entrar pra ve-la.
Medico:sim, agora podem entrar de dois em dois, mas por favor, não façam barunho, e nem a irritem, ok!
Todos assentem...
May:então vamos eu e vc Any, primeiro.
Any:vamos.
E saem, em direção ao quarto de Dulce.
E ai como será que Dul vai recebe-las????
Comentem....
beijoos
Estou Tão FELIZZZZZZZ.....
Porque o BB não tá mais com aquela Mula-Torta da zapico....
Foto Vondy...
*
Autor(a): Leethy - Vondyduleucker
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obrigada Pelos Comentarios!!!! -------------------------------------------------------------------------------------------------------- Continuandoo... Quando elas chegaram no quarto, Dul estava sentada escrevendo em um caderninho, e ao ver Any e May... Dul:o que vocês, estão fazendo aqui? Any:agente veio ver você, n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14562
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Leethy - Vondy Postado em 20/09/2015 - 22:54:23
Saudades de postar nessa WN!!! Agradeço aos leitores(as) que já leram e os futuros leitores(as) que lerão!! hahaha
-
dayvondy99 Postado em 21/02/2015 - 23:14:43
Lindas deim um passada na minha web. Garanto que vão gostar. Solo FUEGOhttp://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondy:
-
thays_uckermann Postado em 21/11/2014 - 22:57:36
legal super maneiro...
-
thaisinhas2vondy Postado em 11/01/2013 - 23:11:54
Oi amiga, que lindo final!!! É uma pena que acabou, mas adorei!!! Parabéns e obrigada, sua web me ajudou a entender muita coisa da vida!!! Que você seja sempre iluminada! Bjão
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:58
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.