Fanfic: Meu Verdadeiro Amor(vondy) 1° e 2° Temporada FINALIZADA
Obrigada Pelos Comentarios!!!!
Leitoras Novas Bem vindas!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------Continuandooo...
E foram para a sala de visitas e...
Any sentou e ficou abrçando Poncho...
May sentou, abraçada a Polito...
Zoe, ficou em pé, um em um canto..
E Ucker, ficou num canto um pouco distante dos outros..
Ele(ucker), estava calado, depois do que ouviu Dulce dizer que o odiava.(bem feito!)
Sentiu uma lágrima descer em seus olhos, e sentiu que alguem se aproximava dele...
###: tá assim porque ela disse que o odiava, né?
Ucker assente.
###:mais você queria o quê? poxa, está todo mundo contra, ela, menos eu, porque eu acredito nela.
Ucker: eu a amo muito.Zoe!
Zoe:eu sei, ela tambem te ama muito!mais é dificil a pessoa ver que quem ela mais ama não esta com ela, tipo você não acreditou nela e isso a magoou muito! Olha, eu acho que essa desconfiaça não só sua como as dos outro tambem, foi o que levou ela a não se alimentar, a não querer nada com a vida, pois as pessoas que ela mais ama não confian nela.
Ucker:sera que ela vai ficar bem??
Zoe:eu não sei, tomara que sim, né. mas vem cá, quando meus tios e o seus pais vão voltar?
Ucker:eles iriam voltar ontem, mais ai resolveram ficar mais uns dois dias, a Any e a May, não quiseram ligar pra eles, pois acha que a Dul, vai sair daqui logo logo.
Zoe:ta né.Desmancha essa cara, ficar assim não vai adiantar nada.
Ucker:isso foi um apoio? não esta ajudando.
Zoe:olha eu vou te falar umas coisas.a minha prima ficou alterada daquela forma por culpa de vocês, por que ficam defendendo a ``Karlita``, aquela mosca morta falsa, que mente e vcs acreditam.Vou te contar uma coisa, aquela nojente, estudou no memo colegio que eu na Espanha, e la todos a odiavam, os que ficavam com ela a apunhalavam pelas costas.Ela não presta!
Ucker:vamos parar de falar nisso, por favor.
Zoe:tudo bem..
No quarto da Dul...(hospital)..
Comentem...Esse é Só pra não dizerem que eu não postei nada!!!rs
Gentee, realmente essa Karla é uma cobra orrenda, ainda mais junto com a Fuzz...E os outros não estão se dando conta do que estão perdendo, ou seja, a Dulce, eles são uns idiotas. e o Ucker,, principalmente, desconfiou dela, depois diz que a ama, fica chorando .e bla, bla,bla...
Foto Vondy...
*
Beijos...*-*
Autor(a): Leethy - Vondyduleucker
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obrigada Pelos Comentarios!!!! Apesar de ter tido poucos!!!! ------------------------------------------------------------------------------------------------------Continuandooo... No quarto da Dul...(hospital).. Medico: Dulce, você não pode se alterar, pode prejudicar sua saude no momento. Se eles vierem aqui faz você ficar daquele jeit ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14562
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Leethy - Vondy Postado em 20/09/2015 - 22:54:23
Saudades de postar nessa WN!!! Agradeço aos leitores(as) que já leram e os futuros leitores(as) que lerão!! hahaha
-
dayvondy99 Postado em 21/02/2015 - 23:14:43
Lindas deim um passada na minha web. Garanto que vão gostar. Solo FUEGOhttp://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondy:
-
thays_uckermann Postado em 21/11/2014 - 22:57:36
legal super maneiro...
-
thaisinhas2vondy Postado em 11/01/2013 - 23:11:54
Oi amiga, que lindo final!!! É uma pena que acabou, mas adorei!!! Parabéns e obrigada, sua web me ajudou a entender muita coisa da vida!!! Que você seja sempre iluminada! Bjão
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:58
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.