Fanfics Brasil - 74° Capítulo Meu Verdadeiro Amor(vondy) 1° e 2° Temporada FINALIZADA

Fanfic: Meu Verdadeiro Amor(vondy) 1° e 2° Temporada FINALIZADA


Capítulo: 74° Capítulo

23 visualizações Denunciar


Obrigada Pelos Comentarios!!!!


Apesar de ter tido poucos!!!!


------------------------------------------------------------------------------------------------------Continuandooo...


 


No quarto da Dul...(hospital)..


 


Medico: Dulce, você não pode se alterar, pode prejudicar sua saude no momento. Se eles vierem aqui faz você ficar daquele jeito eu não permito mais visitas!


 


Dul:Naõ doutor, pode cancelar a visita dele, faria um enorme favor pra mim, Mais, so permita que a Zoe venha me visitar, so ela os outros não, por favor.


 


Medico:tudo bem! sò a Zoe, né?[meio confuso]


 


Dul:isso, só a Zoraida Gomez Savinon, ela é minha prima, eu so quero ela aqui, ela sim é minha amiga.


 


Medico:então tá, inês[enfermeira], pode fazer isso, avise na recepção, anotou o nome da prima dela?


 


Enfermeira:sim, sim eu irei na recepção agora mesmo avisar.[e sai]


 


Dul:doutor, por que eu me alterar pode prejudicar munha saude?


 


Doutor: olha eu queria que vc soubesse que ficar sem comer é  prejudicial a saude, e quando vc chegou aqui no Hospital mandei logo fazer uns exames e constatei que voce estava quase com anemia.Entao vc estava muito fraca, e quando voce sofreu esse acidente na escola, perdeu sangue, não foi muito mais perdeu, e tambem esse corte na sua cabeça tive que dar pontos para que fechassem, assim, dentre essa coisas que eu te disse, não era aconselhavel você se alterar, entendeu?


 


Dul:Sim, Doutor![o chama]


 


Medico:fale Dulce.


 


Dul:poderia avisar para o pessoal a minha decisão, de SÓ a Zoe pôder me visitar?


 


Medico:sim, eu irei avisá-los.[e sai]


 


 


Pensamento de Dulce:eu irei me recuperar, e vou trata-los com tamanha frieza, vou mostrar pra eles o meu desprezo, eu não vou chorar, chega! eu que estou servindo de idiota, levando a culpa de mentirosa.Chega disso!


 


CHEGA!!![disse a ultima palavra em um tom alto]


 


 


Assim, passara-se  tres dias, Blanca, Fernando, Alexandra e Vitor[pais deles], ja haviam voltado de viagem, e ficaram bem preoculpadados, pelo fato de Dul não ter ser alimentado e estar fraca.Os outros,(vcs ja sabem de quem eu tô falando, né!), não iam no hospital, pois Dul havia pedido ao medico pra que não permitissem eles a visitarem, com exceçaõ de Zoe, e os pais dela.(é claro!).


 


Os outros, só tinham informação sobre Dul, pelos pais que falavam. E, nessa tarde Dul receberia alta do hospital...


 


 


No Hospital..[de tarde]


 


 


Dul:ai mamãe, ainda bem que eu vou sair desse hospital, não estava aguentando mais.


 


Blanca:oh, meu amor, ainda bem mesmo, mais agora eu irei ficar de olho na senhorita, pra que vc se alimente bem, de acordo com o cardapio e as vitaminas que o medico receitou, ok!


 


 


Dul:tá mamãe.


 


Medico entra no quarto...


 


Medico:como estar se sentindo Dulce?


 


Dul:muito bem, a minha cabeça não doi mas, estou bem melhor!


 


Medico:que bom, mas mesmo assim você vai ter que seguir com as vitaminas que eu te receitei tabom.


 


Dul:tudo bem! minha mãe disse que iria ficar de olho em mim, quanto a esse assunto.


 


Dul, Blanca e o Medico, sorriem.


 


Medico:então perfeito, ja esta de alta.


 


Dul:ain que bom, eu ja estou prontinha pra sair daqui.só falta eu colocar a sandalia e..prontinho.


 


Medico:então tchau!e se cuida tá, mocinha.


 


Dul:claro, tchau.


 


Blanca:thau..


 


E elas vão para o estacionamento, Pegam o carro de Blanca e saem...


 


(Obs.:Outra coisa que eu queria esclarecer.Como os Pais Savinons e Uckermanns, chegaram de viagem, os meninos ja voltaram pra casa, ou seja, pra Mansão Uckermann..)


 


Na Mansão Savinon...


 


Any e May, estavam alegres, por que estavam com Karla, na piscina tomando sol..


 


Então, vêêm, o carro de Blanca se estacionado na garagem da Mansão, e vão correndo ate la, pois sabiam que Blanca havia ido pegar Dulce no Hospital.


 


Então...


 


 


May:ola mamãe.[olha pra Dul], ola Dulce.


 


Dul e Blanca:oi May.


 


Karla:oi, senhora Savinon!


 


Blanca:karla, querida por favor. senhora não né, me chame apenas de Blanca, ok!


 


Karla:tudo bem Blanca.Ola Dulce.[sinica]


 


Dul:Ola Karla.[ironica]


 


Blanca:Meus amores, eu vou la no escritorio ligar pro Fernando, Dul vc quer que eu te acompanhe ate o quarto?


 


Dul:não precisa mamãe, eu ja vou.


 


Blanca:então, tá.[e sai]


 


Any:ja esta tudo bem mesmo com você?


 


Dul:HAHAHA, você se importa, jura. Eu pensei que me odiava, não foi isso que você disse naquele dia no hospital.[ironica]


 


Any:Dul, naquele dia eu t...[é interrompida]


 


Dul:eu não quero saber de nada. olha, você, a may e os meninos, acreditam na versão dela, [apontando pra Karla], então vamos fazer o seguinte.Vivam a vida de vocês, e me deixem em Paz, Ah! e por favor, vê se abre bem os olhos com suas amizades.Então, esclarecendo, não mexe comigo que eu não mecho com vcs.


 


Any:otimo, então se vc quer assim, assim será.Você continue mentindo, e saiba que nós não vamos da ouvidos as suas mentiras, contadas.vamos Karla.


 


[Puxa Karla pelo braço, e volta pra piscina, e karla sem que Any perceba, olha pra Dul e sorri sinicamente...]


 


E Dul, sobe para seu quarto.


 


 


Obs.:Zoe, não estava em casa, havia saido para casa de uma colega para fazer trabalho de escola...


 


 


 


O Que Acharam????


 


Comentem...




Foto Vondy.


*


k


 


BEIJOS***-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leethy - Vondyduleucker

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigada Pelos Comentarios!!! Gente, eu estava vendo o Twitter da Mula-torta, ai eu vi uma mensagem que mandaram pra ela, era bem assim. @marianzapico Marian, Uckermann es solo de dulce maria, vai cagar osso. Gente, eu ri. Apoiadissímo por nós, Vondymaníacas, rsrs   _______________________________________________________________________ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14562



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Leethy - Vondy Postado em 20/09/2015 - 22:54:23

    Saudades de postar nessa WN!!! Agradeço aos leitores(as) que já leram e os futuros leitores(as) que lerão!! hahaha

  • dayvondy99 Postado em 21/02/2015 - 23:14:43

    Lindas deim um passada na minha web. Garanto que vão gostar. Solo FUEGOhttp://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondy:

  • thays_uckermann Postado em 21/11/2014 - 22:57:36

    legal super maneiro...

  • thaisinhas2vondy Postado em 11/01/2013 - 23:11:54

    Oi amiga, que lindo final!!! É uma pena que acabou, mas adorei!!! Parabéns e obrigada, sua web me ajudou a entender muita coisa da vida!!! Que você seja sempre iluminada! Bjão

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:58

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.

  • Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57

    Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais