Fanfic: Meu Verdadeiro Amor(vondy) 1° e 2° Temporada FINALIZADA
Obriigada Pelos Comentarios!!!!
Ultrapassamos os 3.000,
Muitoo Obrigada...
E Desculpe não ter Postado mais cedo estava sem net,apesar que ela ainda tá de palhaçada.
Mais não custa nada tentar,né..rsrs
Aí vai mais Um Post Grandão...
---------------------------------------------------------------------------------------------
Continuandooo...
Dul estava com Pablo, estavam começando a fazer o trabalho.
Dul:você prefere pesquisar ou escrever?
Pablo:eu prefiroescrever, para que você não precise cansar essas suas delicadas mãos.[sedutor]
Dul:aa, Então tá, né.[sem graça]
Então, Dul vai pesquisar e Pablo fica ali a admirando enquanto ela pesquisava a materia no livro e na internet..
Então, na biblioteca entra Fuzz..
Fuzz:anda Ucker, você anda muito devagar!
Dul ao escutar o nome ``Ucker`` se vira e...
Ucker:calma, né, fuzz eu ja cheguei.Vamos fazer o tr...[ele para ao ver Dul sentada e Pablo do lado].Ah! O que vocês estão fazendo aqui?Estão nos perseguindo é?
Dul:Ah!! por favor, querido, Primeiro, eu não te devo explicações, mais eu digo, Eu estou com o Pablo fazendo o trabalho do Colegio, ok!!Eu não perderia o meu tempo perseguindo vocês, ok!Agora, vê se cala a boca e me deixa em Paz.
Fuzz:ahh! não fala assim com o Ucker.
Dul a olha e sussurra um Foda-se..
Ucker:fuzz, deixa eles, ok! vamos fazer nosso trabalho.
Fuzz:é vamos.Eles se sentam eu um lugar que fica quase de frente de onde Dul e Pablo estão...
Com Dul e Pablo..(biblioteca)
Dul:prontinho Pablo, ja pesquisei agora você escreve tá.
Pablo:tabom.[ele então começa a escrever]
Com Ucker e Fuzz...(biblioteca)
Fuzz:ain Ucker, porque eu tenho que escrever?a minha mão vai ficar com calos.
Ucker:não reclama garota, não me importa se suas mãos vai ou não ficar com calos.E aliás minha letra é feia e inlegivel[mentindo sobre a letra]
Fuzz:tá né. Ja acabou de pesquisar?
Ucker:já sim, manda brasa, eu quero ir embora logo.
Fuzz:tá, mais para de ser mal-educado.Alias, pra que essa pressa toda de ir embora?
Ucker:acho que isso não te interessa.Anda, começa a escrever e cala a boca.
E fuzz, fecha a cara e começa a escrever...
Enquanto Pablo e Fuzz escreviam, Dul e Ucker ficavam se olhando de ``rabo-de-olho``, e durante essas olhadas eles tambem pensavam em algumas coisas.
Pensamento de Dulce:Não vejo a hora, Ucker, não vejo a hora..De como você reagirá, quando souber que me perdeu por ter acreditado na Karla, que mentiu.Talvez...Você irá engolir suas palavras, irá querer que eu te perdoe, mais eu não vou...pelo menos tão cedo..Eu quero ver você me pedindo desculpas por ter desconfiado de mim, coisa que eu nunca lhe dei motivo.Eu sei que se você me pedisse perdão eu não conseguiria ter perdoar tão cedo..Mas, isso só o destino vai dizer...
Pensamento de Ucker:Eu me pergunto o porquê? o porque dela estar com esse cara, aff!! odeio ele, desde a primeira vez que o vi, Agora ele está que nem chiclete na Candy.Eu me pergunto, se realmente ela estava mentindo?E se for verdade tudo que ela disse?Se ela estiver dizendo a verdade, e eu não ter acreditado, ela não vai me perdoar nunca!E eu, eu sou um idiota! Em vez, de procurar saber se realmente a Dul estava mentindo ou não! eu fico me lamentando, e confesso tendo ciúmes dela com esse Pablo.Depois eles acordam de seus pensamentos, e Pablo e Fuzz acabam de escrever.
Então, primeiro Dul e Pablo, dão por terminado o trabalho,
Depois de um tempinho Ucker e Fuzz tambem terminam...
Pablo:Então, Dul, ás 19 hrs, passo na sua casa pra te buscar,ok!
Dul:tudo bem, toma o endereço[lhe entregando], tchau.
Pablo:tchau,[e saem]
Com Ucker...
Ucker estava saindo da Biblioteca....
Fuzz:tchau ucker.
Ucker:tchau, Fuzz.[e sai]
E fuzz vai embora depois..
Na Mansão Uckermann...
Estavam Poncho e Polito conversando...
Polito:aí, cara posso te fazer uma pergunta?
Poncho:pode, fala ai.
Polito:´e que eu acho que a Dul não mentiu em nada do que disse.
Poncho:porque você acha isso?
Polito:sei lá, cara, eu acho assim, que a Ruiva pode ate ter o genio forte,ser rebelde e tal, mais fazer isso, tipo mentir não.Eu tenho certeza que ela não mentiria assim, por mais que odiasse a Karla.
Poncho:realmente. mais eu não sei, acho que não só minha cabeça, como as dos outros tambem estão bem confusas.Eu tambem ja cheguei a pensar que ela não mentiu, mais é uma confusão.
Polito:e tambem, nós conhecemos ela desde que nascemos, e nunca aconteceu isso.
Poncho:Pois é.Olha,o Ucker chegou.[vendo pela janela].Depois vemos esse assunto.
Polito:ok!nenhuma palavra com ninguem sobreisso tá.
Poncho:me admira você falando isso.Logo você que é o primeiro a abrir o bocão.
Polito:Hahaha! para de gracinhas e cala a boca.
Então Ucker chega...
Ucker:oi gentalha?
Poncho e Polito:e aê.
Poncho:ai, a tia Blanca[mãe das meninas], convidou eu, você e o Polito pra jantarem lá na mansão Savinon, vamos?
Ucker:Tudo bem.E você Polis, vai?
Polito:já tô ate indo me arrumar.[e sai]
Poncho e Ucker tambem vão se arrumar.
Na Mansão Savinon...
Dul chega e vê sua mãe...
Dul:oi mamãe.
Blanca:oi minha filha.Tudo bem?
Dul:sim, tudo.
Blanca:está tomando as vitaminas que o medico havia lhe receitado?
Dul:sim.
Blanca:que bom.Olha daqui a pouco os meninos virão jantar aqui?
Dul:que meninos?
Blanca:o Poncho, o Ucker e o Polito.
Dul:ahh, mais você sabe que eu vou sair com o Pablo, né.
Blanca:sim, eu sei mais eu só quis falar, talvez você mudasse de ideia ja que o Ucker vai estar aqui.
Dul:mamãe, eu e Ucker, já era,e você sabe.
Blanca:calma, eu só estava brincando, mais a que horas mesmo você vai sair?
Dul: as 19 hrs.
Blanca:filha, vai se arrumar,já são 18:05 hrs. Senão você vai se atrazar.
A Campanhia Toca...
Eram os meninos...
Blanca:ola meninos.[dando bj na buchecha de cada um]
Meninos:oi tia.
Dul:mãe vou me arrumar.ok![e sobe pro quarto]
Blanca:meninos, a Any, a May e a Zoe, estão na sala de jogos, vão lá enquanto o jantar não está pronto.
E os meninos vão pra sala de jogos.
No Quarto de Dul...
Comentem...
Gente, eu prometo que no proximo post, o Ucker descubrirá que a Dul vai sair com o Pablo??? Já estou enrolando muito.*-*rs
Loh: Realmente valeu o esforço...Continua postando lá.Beijos.
Candylovepeace:Que otmo que está gostando, e mais uma vez Obrigada.
Foto Vondy
*
Beijos.
Autor(a): Leethy - Vondyduleucker
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obrigada Pelos Comentarios...::) ------------------------------------------------------------------------------------------------- Continuandoo... No Quarto De Dul... Ela já estava tomando banho... Depois de uns minutos ela sai, entra no closet, escolhe uma roupa.E começa a se arrumar.... Na sala de jogos... ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14562
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Leethy - Vondy Postado em 20/09/2015 - 22:54:23
Saudades de postar nessa WN!!! Agradeço aos leitores(as) que já leram e os futuros leitores(as) que lerão!! hahaha
-
dayvondy99 Postado em 21/02/2015 - 23:14:43
Lindas deim um passada na minha web. Garanto que vão gostar. Solo FUEGOhttp://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondy:
-
thays_uckermann Postado em 21/11/2014 - 22:57:36
legal super maneiro...
-
thaisinhas2vondy Postado em 11/01/2013 - 23:11:54
Oi amiga, que lindo final!!! É uma pena que acabou, mas adorei!!! Parabéns e obrigada, sua web me ajudou a entender muita coisa da vida!!! Que você seja sempre iluminada! Bjão
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:58
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.
-
Sandra Postado em 27/12/2012 - 00:22:57
Ah, não acredito que acabou ;/ Mas amei a Web Amiga. Beijos.