Fanfic: "coisa do destino"
Critopher Von Lanzani
Cris é muito mulherengo, tem 21 anos e trabalha em uma empresa como gerente,ele mora com o irmão e a mãe,pois o pai moreu em um acidente,Cris gosta de muita farra e tenta ensinar o irmão a conquistar as garotas,ele tem tudo o que quer mas uma pessoa irá mudar isso.Se mudou a uma semana para a Espanha.
Peter Von Lanzani
Peter, un mulherengo como o irmão, tem 16 anos irá estudar no São Vicente.Ele esta acustumado a namorar meninas sem atitudes que morem de amor por ele mas isso irá mudar.
Melissa Von Lanzani
mãe dos meninos, ela é uma modelo internacional,quase não para em casa.
maña tem mais bj
Autor(a): marnovelas
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bianca666 Postado em 31/05/2011 - 15:51:23
posta[
-
falconstudios Postado em 30/05/2011 - 20:40:06
venha conhecer a nova produtora da FALCON STUDIOS, a série THE MINUTES, onde envolve o fim dos tempos e a lendária Macchu Picchu. Descubra esse misterio escrito por Douglas Pavani.
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11165 -
falconstudios Postado em 30/05/2011 - 20:40:00
venha conhecer a nova produtora da FALCON STUDIOS, a série THE MINUTES, onde envolve o fim dos tempos e a lendária Macchu Picchu. Descubra esse misterio escrito por Douglas Pavani.
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11165