Fanfic: Ucker O rapaz demonio (Vondy)
Ucker olhou para o relogio eram nove da manhã levantou-se da cama..vestia apenas uma cueca box.Pegou uma toalha no armario e foi para o banho....
Dulce : Nossa..acordou cedo...
Dulce entrou no banheiro e começou a pentear o cabelo...
Ucker : É..graças ao irritante e sempre pontual despertador....
Dulce sorriu...Ucker saiu da banho com a toalha enrrolada na cintura...
Dulce : Alfonso ligou..
Ucker : O que ele queria ?
Dulce : Ele não falou...apenas disse que depois iria falar com vc lá na agencia...
Ucker : Hum..ok..depois falo com ele...
Dulce : Ele me mete medo!!
Ucker : pq ?? Ele é meu primo...
Dulce : Ah sei lá...alguma vez vc viu ele sorriu ? Ou rir ?
Ucker : Meneou a cabeça negativamente...
Ucker : Em todos esses anos só vi alfonso sorrir uma unica vez..quando eu tinha 5 anos...eu tinha dito que tinha medo de mulheres...heheheh
Dulce :hahahhaha..vc com medo de mulheres ??
Ucker : É..axava as mulheres assustadoras...
Ucker entrelaçou seu braço nas costas de Dulce e a beijou...
Ucker : E vc é a mais assustadoras de todas...vc me encanta..me hipnotiza...
Dulce : Ok..e o senhor esta atrasado...
Ucker a soltou e trocou de roupa rapidamente...Saiu com o carro era 10:30 quase chegou na agencia atrasado...Após andar um pouco viu Alfonso encostado em uma viga....Aproximou-se do primo que na hora percebeu sua presença...Como sempre Alfonso estava serio...
Ucker : O que queria comigo ?
Alfonso : Te fazer um convite..vamos no bar Devils House hj ??O que achas ?
Ucker : Por mim tudo bem...
Alfonso : Agora vamos para a reunião...
*********************************************
Ucker reparara em Alfonso em toda a reunião...A cada dia..a cada hora que passava Alfonso parecia mais frio e desprovido de emoções....Seu rosto raramente demontraa sentimentos....era sempre serio..lembrou-se da infancia....Agora lembrava-se que Alfonso era uma criança sorridente..sempre fora,mas simplesmente mudou de um dia para o outro....Começou a ser o que era agora....Ucker percebeu uma outra coisa estranha que não reparara antes..Alfonso havia ficado imovel por muito tempo...contara no relogio..já faziam 15 minutos que seu primo não movera um musculo..como ele conseguia ?Após o termino da reunião Ucker acompanhou Alfonso até o bar...nunca havia estado lá antes...seu primo compara aquilo lá fazia uns 3 meses...redecorara a seu goste o que para Ucker era assustador..só pelo nome...Devils House ou Casa do diabo..Onde Poncho havia tirado aquele nome ?
Alfonso : E aí o que vai querer ? É por minha conta...
Ucker : Sei lá...
Ucker sentiu um calafrio na espinha...O ar havia ficado pesado e frio...de uma hora para a outra...
Alfonso : Vc esta bem ?
Ucker : Acho que sim...
Ucker percebeu um vulto se movimentando nas sombras...parecia que nimguem mais via aquilo..apenas ele...Um grito chegou aos seus ouvidos...o grito não parecia humano e percebeu que apenas ele escutou...virou-se rapidamente e viu algo vindo em sua direção..era o vulto..vinha rapido, sentiu ser empurrado para traz...Sentiu como se tivesse mergulhado em um lago congelado...não conseguia respirar...Tentou lavantar-se,mas não conseguiu..olhou em volta...Ninguem prestara ateção nele e Alfonso o olhava como se nada estivesse acontecendo...A visão embaçou e tudo escureceu....
**************************************************************
Ucker acordou no em um quarto viu Alfonso a seu lado...
Ucker : O que aconteceu ?
Alfonso : Vc simplesmente desmaiou....
Ucker levantou-se...olhou em volta..tinha algo errado...a luz esta encomodando....varios cheiros xegavam as narinas...
Ucker : Alfonso..Me de um espelho ?
Alfonso : Acho que vc não vai querer ver isso...
Ucker : Dá a droga do espelho !
Alfonso entregou um pequeno espelho para seu primo...Ucker largou o esplho...o que tinha acontecido ?Ucker olhou para as proprias mãos...as unhas haviam se tornado garras e era possivel ver marcas de escamas em sua pele....Ucker correu para um espelho que pegava todo seu corpo...Não acreditava no que via...
Ucker : O que ouve comigo ?
Alfonso : Vc foi possuido e tomou a forma do demonio que entrou dentro de seu corpo....
Ucker olhou para Alfonso....
Ucker : Como posso ter sido possuido se estou consiente ?
Alfonso : Bem parece que vc ganhou uma briga feia contra Mephisto...
Ucker : Quem é esse ?
Alfonso : É o demonio que tá dentro de vc....
Ucker : O que faço agora ?
Alfonso : Senta e chora..pq nem msmo um exorcismo mto forte pode tirar Mephisto de seu corpo...
Ucker voltou-se para o espelho..No que havia se transformado ???
Comentem plix!!!!
Autor(a): lenadark2
Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce olhava para o relogio eram cerca de duas da manhã...Onde estaria Ucker ?? Dulce : Ucker..espero que tenha uma boa desculpa.... Dulce ouviu batidas na porta e foi abrir..Não havia ninguém,mas antes de fechar sentiu um vento passar por seu corpo...Qunado voutou-se para a sala quase gritou..Viu Ucker parado no centro da sala...Coberto por san ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
glaucia22 Postado em 09/01/2012 - 14:51:59
continua...é legal POSTA MAIES
-
cherry Postado em 31/10/2011 - 19:37:27
NOVA LEITORA.... CONTINUA TO AMANDO SUA WEB
-
cherry Postado em 31/10/2011 - 19:37:26
NOVA LEITORA.... CONTINUA TO AMANDO SUA WEB
-
cherry Postado em 31/10/2011 - 19:37:26
NOVA LEITORA.... CONTINUA TO AMANDO SUA WEB
-
cherry Postado em 31/10/2011 - 19:37:26
NOVA LEITORA.... CONTINUA TO AMANDO SUA WEB
-
cherry Postado em 31/10/2011 - 19:37:26
NOVA LEITORA.... CONTINUA TO AMANDO SUA WEB
-
cherry Postado em 31/10/2011 - 19:37:26
NOVA LEITORA.... CONTINUA TO AMANDO SUA WEB
-
cherry Postado em 31/10/2011 - 19:37:25
NOVA LEITORA.... CONTINUA TO AMANDO SUA WEB
-
cherry Postado em 31/10/2011 - 19:37:25
NOVA LEITORA.... CONTINUA TO AMANDO SUA WEB
-
multivondy Postado em 08/06/2011 - 17:12:51
CONTINUA POSTANDO ESTOU AMANDO A SUA WEB.