Fanfics Brasil - #Recomendação: Uncker o rapaz demonio (***) Esse eu Recomendo (Recomendação de Web`s)

Fanfic: Esse eu Recomendo (Recomendação de Web`s)


Capítulo: #Recomendação: Uncker o rapaz demonio (***)

372 visualizações Denunciar


  Ucker O rapaz demonio uma web de Leiticia Dark do genero de Terror/Romance de 2011.


Sinop:


Ucker é um rapaz comum que vive na cidade do mexico junto com sua namorada Dulce..Certa noite vai até um bar onde é possuido por um demonio chamado Mephisto tbm conhecido como o senhor da destruição...E para sua propria surpresa Ucker consegue controlar o lado sombrio..Com o passar dos dias Ucker percebe que Alfonso esconde um segredo e começa a questionar se sua possessão realmente foi um acidente ou se foi obra de Alfonso...


Critica:


A Web paresce ter uma historia inspirada em filme de terror e na serie `Sobrenatural`, com um tema bem forte sobre a possesão de um demonio, mais não e por isso que a web não vai ser ruim, para não fica uma coisa muito monotona a escritora vai ter que supeender os leitores em casa capitulos, a web na minha opinião vai mostra a saga de uncker para espusar o demonio de seu corpo com sua namorada e amigos.


Extrelas.


***


Elenco e Personagens:


Ucker



 




 


Tem 23 anos e trabalha como modelo na cidade do mexico.Uma noite é convidado para ir a um bar com seu primo Alfonso lá é possuido por Mephisto, o senhor da destruição.Porem não é controlado por Mephisto e acaba se tornando um rapaz-demonio.



 


Dulce



 




 


Tem 23 anos divide o apartamento com o namorado Ucker..Descobre que Ucker foi possuido e começa a questionar se ama a Ucker ou a Mephisto....



 





 


Anahi



 




 


Tbm conhecida como Sirene é  Um poderoso demônio com características de um pássaro e que já foi apaixonada por Mephisto.



 


Alfonso



 




 


Tem 26 anos é primo de Ucker é um rapaz quieto e sombrio...guarda um segrede sobre si msmo o que começa a fazer Ucker pensar que a possessão não foi um acidente...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isfofocas

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Addictive Life(Vida Viciosa) e uma web do genero de romance escrita por Jl no ano de 2010 a 2011.   Addictive Life   Vida Viciosa AyA   Critica: A web e perfeita, a autora tever critatividade em tudo no titulo no dialago e transmite o leitor para dentro da historia, na situação dos personagens, o dialago com cores que ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miachaverroni Postado em 12/10/2012 - 17:18:02

    poderia dar uma passada na minha web o som do coracao e um musical misturado com romance e intrigas... ESSA E A MINHA PRIMEIRA WEB ENTAO QUERIA QUE ME DICESSE COMO ESTOU ME SAINDO

  • isfofocas Postado em 08/06/2011 - 12:01:30

    sim! lenadark2

  • lenadark2 Postado em 01/06/2011 - 00:05:40

    Que responsa pra mim...

  • jl Postado em 31/05/2011 - 14:53:50

    Faz Critica de Addictive Life e After All ? *--*

  • jl Postado em 31/05/2011 - 14:53:44

    Faz Critica de Addictive Life e After All ? *--*

  • jl Postado em 31/05/2011 - 14:53:41

    Faz Critica de Addictive Life e After All ? *--*

  • jl Postado em 31/05/2011 - 14:53:38

    Faz Critica de Addictive Life e After All ? *--*

  • jl Postado em 31/05/2011 - 14:53:37

    Faz Critica de Addictive Life e After All ? *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais