Fanfics Brasil - 1° Capítulo - personagens Eterno Amor

Fanfic: Eterno Amor


Capítulo: 1° Capítulo - personagens

12 visualizações Denunciar



Sopphie Charlotte Silva Marittie


Sopphie é uma menina estremamente rica, tem 15 anos, sua mãe morreu a 5 anos e seu pai é muito ligado no trabalho e ja é bem velho.Ela tem uma amiga que a apoia muito a Julia e também tem m irmão mega gostoso mais muito protetor porque ele considera ela a sua unica familha por isso ala o odeia.



Bruno Phelipe Silva Marittie 


Menino rico de 17 anos, pega todas mais no fundo ele é muito nerd, protege muito a irmã pois a concidera a sua unica familha, depois da morte da mãe o pai nem da bola pra eles e então tem toda essa proteção. Ele adora emplicar com seu melhor amigo Gabriel.



Julia Confortti Rodriguês 


Julia tem 15 anos é uma menina revoltada com o mundo, briga muito com os pais ela á filha de um banqueiro muito famoso e uma piriguete de programa de TV que acha que tem que ser mais bonita que sua filha.Ela é apaixonada por Gabriel mas ele consegue ser mais galinha que Bruno.



Gabriel Martinne Perrone


Ele tem 17 anos, muito gato, amado por todas, é amigo do Bruno, só que uma coisa que o Bruno não sabe é que Gabriel tirou a virgindade da irmã dele. Gabriel tem uma queda pela Julia, que não da bola nenhuma pra ele.



Pricila Andarde Fontinneli


Pricila é a garota mais desejada do colegio, mais ela é apaixonada pelo Bruno e depois que eles ficaram ela acha que é namorada dele e não desgruda, ela e sua amiga Pâmela sempre espalham veneno pelo colegio inclusive pra Sopphie, que Pricila nunca foi com a cara.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): autora1998

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

6h30min cordei muito cansada, puta com a vida porque ontem na balada eu ia beijar um maior gatinho mais meu irmão me puchou pelo braço e tivemos que ir embora, acabei nem dando meu celular pra ele. Sai da cama, fiz um make basico e botei umaroupa para ir ao colegio (não preciza de uniforme). Sai do quarto peguei minha bolça e fui tomar caf&eacu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 20:43:36

    Posta mais pleaseeee amando de paixão. Ain que bom que eles naum são irmãos!!!!

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 08:50:19

    Posta mais pleaseeeeee tá linda de mais a web parabéns!!!!

  • gabialves28 Postado em 04/06/2011 - 15:33:17

    Aiiiiiii amooooooo de paixãooo a sua web muito perfa!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 02/06/2011 - 20:40:05

    Ahh posta mais porfa!!!!!! *_*

  • gabialves28 Postado em 02/06/2011 - 18:09:24

    amei posta mais pleaseee!!!

  • juaraujo Postado em 01/06/2011 - 22:08:12

    fofa de+ sua web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais