Fanfics Brasil - 10° Capítulo Eterno Amor

Fanfic: Eterno Amor


Capítulo: 10° Capítulo

142 visualizações Denunciar


O caminho da escola fica cada vez mais longe e silencioso, só eu ouvindo musica no meu IPhone e o Bruno ouvindo rock pesado no som do carro. Chegando no colegio vi a Ju falando ou talvez chingando a seguidorazinha da Pricila, e parece que ela ficou brava só porque o Gabriel falou com a Julia, mais que putinha.


Cheguei perto e ela ja tinha dado uns bons catiripapos na guria. A eu falei com ela.


- Oi Ju, que que a puta queria? - digo dando 2 beijinhos na bochecha dela


- A reclamar do Gabriel que veio falar comigo!


- que sacanagem! - digo- mais amiga, você pode me dar uma ajudinha? É que nunca tive a minha mãe por perto e.... queria saber um pouco mais sobre...- olhei pro lado pra ver se tinha alguém e sussurei- sexo.


- AAh aamiga você procurou a pessoa certa, hoje as 4h em ponto, vou te ajudar!


- ta bem, o Bruno, meu pai e a Olda não vão ficar em casa, valeu te adoro muito - lembrei de uma coisa que esqueci a manhã inteira - hoje é o último dia de aula!!!


- é simm miga!


O snal bateu, aas aulas passaram rapido, recebemos nossos boletins e fomos embora, o Bruno so me levou em casa pegou sua mala e foi pra casa de praia em Angra dos pais do Gabriel, a Olda não veio porque a filinha dela ta com catapora e meu pai (milagre) viajando a negocios.


Depois que o Bruno saiu o telefone tocou.


*************inicio da ligação************


- Alô


- Oi, o Antônio esta?


- Não esta viagando a negocios, quem fala?


- Dá para mandar um recado pra ele?


- Claro, fala!


- Diz pra ele que é a Vêronica, e que tenho que falar com ele urgente e pra ele atender meus telefonemas se não falo pra todomundo a verdade!


- Que verdade? - ela desligou o telefone na minha cara - merda!


Tomei banho, botei uma sainha, uma blusa e um All Star e um colarsinho. Comi um sanduba com refri e um copo de coca. Entrei no msn e o Matheus me Adicionou, até no orkut. Fiquei mechendo em um sites e quando deu 16h a Julia tava na campainha.Abri a porta pra ela, fomos pro meu quarto e eu liguei a Tv.


- então vamos comessar logo com isso! - disse ela


- to assustada!


- confia em mim - disse ela fechando e trancando a prta do quarto, depois ela mostrou 2 filmes pornod um lésbico e um hetero ela botou primeiro o lésbico - amiga agora é comigo, vocè vai aprender napratica, ja fiz isso com muitaas não se preocupe é seguro! - ela me deu um beijo eu retribui ja beijei meninas não tem nada de mais - enquanto o filme passa vamos fazendo - ela tirou minha saia e depois a calcinha, ficava me dando beijos ccalientes mais sem intenção de nada de mais, depois enfiou um dedo na minha bct e eu gemi ela ia mais rapido e depois colocou outro e eu ja tava ficando com um extaze e depois eu gozei


- Isso é bom - sorri maliciosamente


- e agora vamos ver se você fa tudo direitinho - ela tirou seus jeans e sua calcinha e eu fiz o mesmo que ela fez comigo ela gemeu bastante e eu fiquei mais esperiente - agora sim você entendou o espirito da coisa amiga, vai tomar banho!


eu fui botei a mesma roupa que eu tava e depois ela foi e botou a mesma roupa, botamos o hetero e eu entendi sem conversa nenhuma. Acabou o filme e ficamos conversando sobre a nossa primeira vez.


- Como foi a sua amiga? -perguntei curiosa


- Foi com o Vitór aquele que se formou ano passado, foi quando estavamos na oitava, foi bem legal mais depois ele nem quis mais saber de mim! Mais depois ja transei com tantos e tantas que nem sei se foi com ele mesmo! - ela falou rindo - E a sua? Com quem foi?


- Não vai ficar chateada?


- nunca somos amigas!


- Foi com o Gabriel, o Bruno ficou bebado, levamos ele pra casa, deitamos ele na cama, ai foi pro meu quarto, ja tava com uma langerri preta e ai ele entour no quarto beijou meu percoço e dali começamos ele ja tinha até camisinha.


- Não to brava, eu acho que não tinha ninguém melhor, ele é um galinha mesmo!


- é sim, depois ele nem olhou direito na minha cara!


- Tem que ser ele mesmo!


- concordo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): autora1998

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Mais meu irmão não sabe, esse foi nosso acordo! Você ta brava Ju? - Um pouquinho, confeço que via o olhar de desejo dele em cima de você! - que cafajeste! Agora é você que ele quer! - é! -disse olhando o relogio - tenho que ir, vou viajar amiga! Te deichar sozinha por 1 mês, vou lá pra minha avó! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 20:43:36

    Posta mais pleaseeee amando de paixão. Ain que bom que eles naum são irmãos!!!!

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 08:50:19

    Posta mais pleaseeeeee tá linda de mais a web parabéns!!!!

  • gabialves28 Postado em 04/06/2011 - 15:33:17

    Aiiiiiii amooooooo de paixãooo a sua web muito perfa!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 02/06/2011 - 20:40:05

    Ahh posta mais porfa!!!!!! *_*

  • gabialves28 Postado em 02/06/2011 - 18:09:24

    amei posta mais pleaseee!!!

  • juaraujo Postado em 01/06/2011 - 22:08:12

    fofa de+ sua web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais