Fanfics Brasil - 11° Capítulo Eterno Amor

Fanfic: Eterno Amor


Capítulo: 11° Capítulo

147 visualizações Denunciar


- Mais meu irmão não sabe, esse foi nosso acordo! Você ta brava Ju?


- Um pouquinho, confeço que via o olhar de desejo dele em cima de você!


- que cafajeste! Agora é você que ele quer!


- é! -disse olhando o relogio - tenho que ir, vou viajar amiga! Te deichar sozinha por 1 mês, vou lá pra minha avó!


- Sorte com a velha chata! - disse dando um abraço


- Valeu!


Ela foi embora e eu fiqeui em casa, em um tédio tremendo, sem meu irmão. Meu pai chegou abriu a porta com cuidado e me viu escorada no balcão da cosinha, chegou bem perto e me deu um beijo na bochecha.


- Oi pai, nem vi o senhor chegar!


- Oi filinha, cade seu irmão? Tenho presentes e uma novidade!


- Pai o Philipe foi viajar com o Gabriel!


- Deicha ele então! Temos agora um tempo só ra nós, teu pai vai agora trabalhar em casa pra passar mais tempo com você minha filha! - disse ele me abraçando - nossa nem reparei que você creseu princesa!


- Legal pai! - disse o abraçando - uma mulher ligou hoje falando qeu queria falar com o senhos se não conta toda a verdade! -disse - que verdade é essa?


- Não sei depois teu pai ve Charlotte! Agora presentes!


- Eba, o que o senhor comprou pra mim?


- Pedi pra minha assesoa Cesílha escolher, ela ja sabia o seu tamanho e os gostos do seu irmão!  - ele falou pegando uma mala bem grande preta - toda a coleção da All Star desse verão e um novo IPhone!


- Acerto direitinho pai, eu amo o senhor! - disse dando um beijo em sua buchecha - assim o senhor me mima muito!




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): autora1998

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma semana se passou  Papai estava ficando bastante em casa comigo, estavamos bem, almoçavamos juntos, passeavamos e  eu insentivei ele a fazer alguns exames de rotina ele tá muito bem, só qeu agora ele fazea academia. As vezes eu dava umas ajudas no trabalho pro pai (ele é dono de uma rede de shoppings). Bruno Philipe ainda não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 20:43:36

    Posta mais pleaseeee amando de paixão. Ain que bom que eles naum são irmãos!!!!

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 08:50:19

    Posta mais pleaseeeeee tá linda de mais a web parabéns!!!!

  • gabialves28 Postado em 04/06/2011 - 15:33:17

    Aiiiiiii amooooooo de paixãooo a sua web muito perfa!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 02/06/2011 - 20:40:05

    Ahh posta mais porfa!!!!!! *_*

  • gabialves28 Postado em 02/06/2011 - 18:09:24

    amei posta mais pleaseee!!!

  • juaraujo Postado em 01/06/2011 - 22:08:12

    fofa de+ sua web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais