Fanfics Brasil - 12° Capítulo Eterno Amor

Fanfic: Eterno Amor


Capítulo: 12° Capítulo

10 visualizações Denunciar


Uma semana se passou 


Papai estava ficando bastante em casa comigo, estavamos bem, almoçavamos juntos, passeavamos e  eu insentivei ele a fazer alguns exames de rotina ele tá muito bem, só qeu agora ele fazea academia. As vezes eu dava umas ajudas no trabalho pro pai (ele é dono de uma rede de shoppings). Bruno Philipe ainda não voltou.


voltando as férias com papai


Era umas 19h papai estava em uma janta de negócios ia chegar tarde e não ia esbarrar no Bruno pelo menos por hoje a noite. Eu estava comendo massa estantania e ele chegou com uma mala e lindo como sempre.


- Philipe, que saudade mano! - fingi que esqueci o incidente e dei um abraço bem forte nele


- Oi Charlotte, eu que to morrendo de saudade!- disse ele me abraçando mais forte e depois soltando - precizamos conversar!


- Primeiro a novidade! Papai esta trabalhandon em casa! Dando muita atenção pra mim e agora pre você!


- Que ótimo! - disse ele sarcastico - ta agora vem comigo - disse ele pegando 2 lanternas de sua mochila e me levando a um lugar, des do abraço fiqeui muito balançada e cando ele me toava estramecia, eu adiiti pra mim mesma que o amo, masi nao quero assustar afinal ele é meu irmão.


Fomos caminhando até o laguinho onde nós beijamos aquele dia, ele sentou na grama embaixo da nossa árvore, eu seintei do lado e fiamos olhando pro nada, apenas o sol se pondo, apoiei minha cabeça em seu ombro e ele botou o braço atrás da minha coluna. O silencio tomava conta e eu curiosa fui logo falando.


- Bruno então o qeu queria falar comigo?


- Sopphie todo esse tempo que passei fora serviu pra pençar! - disse ele se ajeitando e me olahndo nós olhos - depois daquele beijo não paro em pençar como você! - disse ele pausadamente e meu coraçao pulava tanto que chegava a quicar - Eu a amo como homem não como irmã! Não quero te assustar e até enteno mais quero que você saiba, eu te amo e quero te namorar, se você aceitaré claro!


- Sim SIm SIm SIM ! Eu tambem o amo como mulher e não como irmão, só que tem o papai e a sociedade na nossa frente!


- FODAN-SE TODOS ELES! EU QUERO VOCÊ E SIMPLESMENTE VOCÊ - ele chegou mais perto e me beijo, um beijo calmo com amor.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): autora1998

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Esse é o momento mais feliz da minha vida, juro! Estava muito feliz, os beijos dele me faziam ir para o céu. Queria poder congelar o tempo assim, seria bem feliz, mais uma tivemos que parar com selinhos, era um beijo no por-do-sol, que romântico!!!! - Esse é o momento mais feliz da minha vida! - disse ele - você é tudo pra mim! - Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 20:43:36

    Posta mais pleaseeee amando de paixão. Ain que bom que eles naum são irmãos!!!!

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 08:50:19

    Posta mais pleaseeeeee tá linda de mais a web parabéns!!!!

  • gabialves28 Postado em 04/06/2011 - 15:33:17

    Aiiiiiii amooooooo de paixãooo a sua web muito perfa!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 02/06/2011 - 20:40:05

    Ahh posta mais porfa!!!!!! *_*

  • gabialves28 Postado em 02/06/2011 - 18:09:24

    amei posta mais pleaseee!!!

  • juaraujo Postado em 01/06/2011 - 22:08:12

    fofa de+ sua web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais