Fanfics Brasil - 16° Capítulo Eterno Amor

Fanfic: Eterno Amor


Capítulo: 16° Capítulo

10 visualizações Denunciar


- Ta filho, mais agora vão dormir que ta tarde!


- papai o senor quer alguma coisa?


- não filinha muito obrigada! Papai só vai dormir mesmo!


- tudo bem papai vamos subir! - pegando sua coberta e a mão de Bruno


- vem maninho nó precizamos dormir mesmo!


Subimos, entrei no meu quarto e me deitei na cama com a cabeça em cima do meu traviseiro cerando a flores e logo adormeci.


Bruno narrando


Gostei muito que meu pai falou e ainda por cima me deu um apartamento nossa, não sabia que ele não avia suerado a morte de minha mãe como eu. Agora ele subiu no meu conseito. 


Esperei papai se aquetar, e fui para o quarto da Soppie, ela tava em um sono leve como um bebê, tão linda, eu só à adimirava e deitei na cama com ela, logo adormeci abraçado nela.


Sopphie narrando


Acordei 8 horas da manhã, com o sol no meu rosto, vi que tinha alguem dormindo do meu lado e me abraçando, era Bruno, ai como o sol na pele dele o deichava mais gostoso ainda!


Tomei banho e escovei os dentes, passei um creme no corpo e o novo perfume do Justin Bieber. Botei uma blusinha vermelha, um sorts jeans, meu all star colorido, passei um gloss e lapís no olho.


passeio


Depois era umas 8h23 min, acordei o Bruno com beijinhos e tirei o edredom dele (só tava de cueca boxer, ai meu deus*___*).


- Sopphie porque me acordou tão sedo amor?


- vai para seu quarto, a Olda quer limpar!


- Só por um beijo de bom dia! - dei um rapido beijo nele e ele foi dormir no seu quarto


Deci e fui para a cosinha, vi a Olda e a comprimentei com um beijo no rosto, peguei uma maça e comi, fui até o escritorio e papai tava trabalhando. Dei um beijo de bom dia. Fui assistir TV, tava dando Padrinhos Mágicos (ADOGOO*___*) e depois deu Bob esponja (AMOOO *__*). Ai peguei meu telefone e liguei pra nina minha segunda melhor amiga, nós sempre nos falamos por telefone e msn, só não saio muito porque a Ju não vai com a cara dela.


****Ligação iniciada****


- alô que fala? - disse Nina


- Oi Nina, é a Sopphie!


- amoreco, que foi?


- vamo no shopping hoje?


-claro, tenho muito babado pra te contar 


- menina eu também tenho e dos fortes! 


- tá, mais vou chamar o pessoal!


- quem?


- o Matheus, Gabriel, Paulinha, Francielle e Lukas


- ótimo, adoro todos eles, passa aqui em casa e aproveita e já almoça!


- ok!


- beijinho


- beijinhos tchaau, até daqui a 1h!


- ok!


*****fin da ligação*****



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): autora1998

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Marina, ou como é chamada Nina, minha segunda melhor amiga tem 15 anos. Ela fica nas baladas muito com o Lukas, só que ele não se apega a ninguém, mais ela o ama só que se faz de durona.Eu sei tudo sobre ela somos praticamente irmãs, ela ja ficou com o Bruno mais nem ligo. Ela não vai com a cara ds Julia pois ela foi a prime ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 20:43:36

    Posta mais pleaseeee amando de paixão. Ain que bom que eles naum são irmãos!!!!

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 08:50:19

    Posta mais pleaseeeeee tá linda de mais a web parabéns!!!!

  • gabialves28 Postado em 04/06/2011 - 15:33:17

    Aiiiiiii amooooooo de paixãooo a sua web muito perfa!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 02/06/2011 - 20:40:05

    Ahh posta mais porfa!!!!!! *_*

  • gabialves28 Postado em 02/06/2011 - 18:09:24

    amei posta mais pleaseee!!!

  • juaraujo Postado em 01/06/2011 - 22:08:12

    fofa de+ sua web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais