Fanfics Brasil - 17° Capítulo - personagens 2 Eterno Amor

Fanfic: Eterno Amor


Capítulo: 17° Capítulo - personagens 2

149 visualizações Denunciar



Marina, ou como é chamada Nina, minha segunda melhor amiga tem 15 anos. Ela fica nas baladas muito com o Lukas, só que ele não se apega a ninguém, mais ela o ama só que se faz de durona.Eu sei tudo sobre ela somos praticamente irmãs, ela ja ficou com o Bruno mais nem ligo. Ela não vai com a cara ds Julia pois ela foi a primeira vez de Lukas.



Paula ou Paulinha, tem 16 anos, ela é bem minha amiga. Nos conhecemos des da terceira série, só que ela é mais vela e ja roudo. É uma menina bastante desejada pelos pirralhos de sexta a primeiro ano e os garotos mais velhos babam por ela. Ela é muito misteriosa, nunca fala nada de sua vida com seus pais, ela não gosta nem de tocar no assunto.



Francielle ou como gosta de ser chamada Fra, tem 14 anos mais é adiantada de ano 2 séries, tá no segundo. Mega inteligente mais se finge de revoltada para os pais, prima de Julia, mais ela é muito engraçada. Solteira, ama ser uma galinha, pega todos o seu lema é: "Pego mais não me apego" .



Lukas ou Luk, ele é lindo tem 17 anos. Se formou esse ano, solteram ama pegar Nina, mais ele é muito pegador e metido a garanhão e tem medo de se aaixonar e decepicionar. È bem esperto mais como Fra finge não ser para os amigos porque para sua familia ele é um nerd total.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): autora1998

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Esperei até Nina chegar na sala. Ela demorou um poquinho mais 5min depois ela ja tava na porta da minha casa, apertou a campainha e a Olda atendeu. Ela chegou a comprimentou e eu ja ouvia sua vós, chegei na entrada e comprimentei ela com 2 beijinho. - Amiga que saudades! - falei - é sim, seu cabelo esta mais comprido! - e o seu vermelho, adorei! - fal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 20:43:36

    Posta mais pleaseeee amando de paixão. Ain que bom que eles naum são irmãos!!!!

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 08:50:19

    Posta mais pleaseeeeee tá linda de mais a web parabéns!!!!

  • gabialves28 Postado em 04/06/2011 - 15:33:17

    Aiiiiiii amooooooo de paixãooo a sua web muito perfa!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 02/06/2011 - 20:40:05

    Ahh posta mais porfa!!!!!! *_*

  • gabialves28 Postado em 02/06/2011 - 18:09:24

    amei posta mais pleaseee!!!

  • juaraujo Postado em 01/06/2011 - 22:08:12

    fofa de+ sua web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais