Fanfics Brasil - 18° Capítulo Eterno Amor

Fanfic: Eterno Amor


Capítulo: 18° Capítulo

176 visualizações Denunciar


Esperei até Nina chegar na sala. Ela demorou um poquinho mais 5min depois ela ja tava na porta da minha casa, apertou a campainha e a Olda atendeu. Ela chegou a comprimentou e eu ja ouvia sua vós, chegei na entrada e comprimentei ela com 2 beijinho.


- Amiga que saudades! - falei


- é sim, seu cabelo esta mais comprido!


- e o seu vermelho, adorei! - falei e ela deu uma voltinha


- eu tento! - disse ela se achando 


- agora vamos até meu quarto tenho muito que te contar - digo subindo e abrindo a porta do meu quarto


- primeiro eu - disse ela entrando e sentando na minha cama e eu na cadeira da mesinha do computador - sabe aquele Lukas o Luke?


- sei, sempre converso com ele na hora do recreio, ou conversava!


- então, eu e ele sempre ficamos uma vez ou outra que nem você e Matheus, tipo "Amigos coloridos", ficamos quase sempre, mais ele não quer namorar mais eu o amo!


- e ele sabe disso?


- Nunquinha vou falar pra ele, ta maluca eu sou a forte dos dois!


- mais ele tem que saber!


- problema dele! Mais agora conta vai!


- sabe meui irmão, o Bruno?


- sei sim


- Bom eu e ele estamos namorando! - ela ficou boquiaberta


-co...co...como assim?


- isso! Tudo comecou com um passeio de bicicleta....- contei toda nossa história pra ela e ela ficou feliz porque é muito romantico!


- wow, ele é um fofo, ja estou entendendo! - disse - amiga tenho que te contar um babado fortissimo que me lembrei agora!


- o que?


- O Matheus e a Fra estão namorando!!


- como assim?


- é eles se conheceram em uma balada fiaram e se apaixonaram e agora estão firme e fortes, des do último dia de aula!


- que maneiro!


- é!


ficamos papiando até 12h, estranhei que o Bruno não tava acordando e então fui no quarto dele. Entrei e le ainda tava deitado falando meu nome e suanfo frio, eu fiquei preocupada e ele acordou chorando e eu fui correndo abraçalo.


- amor o que ouve?


- sonhei que você avia morrido que nem a mamãe- disse ele chorando - eu amo você e você é a coisa mais importante pra mim!


- oh amor que fofo, agora não chora mais- digo limando suas lágrimas e separando o abraço - vamos ir pro shopping do papai, comrar muito, ver filmes e se destrair com os amigos viu!


- eu chorando que gay! - disse ele rindo  - quem vai?


- Lukas, Paulinha, Nina, Fra, Gabriel e Mtheus - digo


- Matheus não, vai ficar te cantando, não vo me aguentar e dar um soco no mané!


- calminha, calminha ele tá namorando a Fra prima da Ju!


- finalmente se arranjou, ainda bem que ainda somos amigos!


- por que?


- porque se não teria que pedir desculpas por bater nele por ele estar te beijando nos corredores do colegio!


- ai seu enciumadinho - disse me levantando - agora vai pro banho seu porquinho


- só se eu ganhar um preminho!- disse com uma carinha de safado


- que premio - me fiz de desntendida sabem ue era um beijo


- você sabe - disse me puxando e me dando um beijo - agora eu vou! - ele saiu pro banheiro e eu fui pro meu quarto chamar Nina pra almoçar. Ela desceu comigo e comprimentou meu pai, ficamos conversando e almoçando, Beuno deceu nos comprimentou e almoçamos todos juntos e felizes.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): autora1998

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois do almoço eu e a Nina fomos pro meu quarto e ligamos o PC. Ficamos twittando e depois mechendo nos Fecebooks dos gatinho que ja pegamos. Depois deu umas 14h30min fui tomar banho e ela ficou respondendo umas perguntas no formispring.me dela. Tomei banho, passei cremes e um make basico. Botei uma sainha florida com um sinto de couro, uma blusinha branca, um all e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 20:43:36

    Posta mais pleaseeee amando de paixão. Ain que bom que eles naum são irmãos!!!!

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 08:50:19

    Posta mais pleaseeeeee tá linda de mais a web parabéns!!!!

  • gabialves28 Postado em 04/06/2011 - 15:33:17

    Aiiiiiii amooooooo de paixãooo a sua web muito perfa!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 02/06/2011 - 20:40:05

    Ahh posta mais porfa!!!!!! *_*

  • gabialves28 Postado em 02/06/2011 - 18:09:24

    amei posta mais pleaseee!!!

  • juaraujo Postado em 01/06/2011 - 22:08:12

    fofa de+ sua web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais