Fanfics Brasil - 21° Capítulo Eterno Amor

Fanfic: Eterno Amor


Capítulo: 21° Capítulo

166 visualizações Denunciar


Decemos as escadas demos tchau para o papai e fomos pra garagem entramos no carro do Bruno. Ele dirigiu até o shopping do pai, Marittie Shoppings, entramos e fomos pra praça de alimentação, sentamos bem na frente do Burguer King,  eu mandei um SMS pra Paulinha.


"amiga chegamos no shopping, nós encontre na praça de alimentação na frente do Burguer king, nos encontre lá, soube de você e o Matheus, adorei!!;D"


10min depois eles chegaram e semtaram ao nosso lado.


Sopphie: oi povo!


Todos menos Nina e Bruno: oie Sopphie


Nina:oi pra vocês povo!


Lukas: oi Nina, tá muito gata! - ela ficou vermelha e ele sentou do seu lado


Matheus : oi Sopphie - me dando 2 beijinhos na buchecha


Sopphie: obrigada por me contar - fiz a dramatica ciúmenta - to brincando, ache o maximo, vocês combinam tanto!


Fra: valeu miga!


Bruno: eae Gabriel


Gabriel: então tão juntos - olhando pra mim


Bruno - sim e porque não me contou que transou com ela?- falando baixo


Gabriel- você é irmão ciúmento!


Bruno - tem sorte se não te matava!


Bruno- e ae rapaziada bora i no cinema!


Todos menos Bruno - bora!


Nós levantamos e fomos, cheguei oerto da Paulinha ela tava bem queta dei oi e ela respondeu, e conversamos sobre uma coisa muito boba (cintos), depois o Bruno segurou minha mão e todos com uma cara de "hã?"  mais ai explicamos pra todos bem baixinho por causa dos funcionarios que nos conhecem todos intenderam e ficaram felizes por nós.


Chegamos no cinema e falamos com o Paulo (um amigo que trabalha no cinema) pagamos os ingreços pegamos pipocas, besteiras, doces e refri. Entramos escolhemos o novo filme do Harry Potter, bem legal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): autora1998

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois que o filme acabou, sentamos em um banquinho do shopping e eu me lembrei da Ju (acabei nem ligando pra ela ontem). Sopphie- jente vou ligar pra Ju! Gabriel- diz que eu mandei um beijo! Todos menos Gabriel- ummmmmmmm Sai dali e fui para um lugar bem longe dali sem muito movimento, peguei meu IPhone, disquei o numero e logo ela mesma atendeu. *******ligaç&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 20:43:36

    Posta mais pleaseeee amando de paixão. Ain que bom que eles naum são irmãos!!!!

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 08:50:19

    Posta mais pleaseeeeee tá linda de mais a web parabéns!!!!

  • gabialves28 Postado em 04/06/2011 - 15:33:17

    Aiiiiiii amooooooo de paixãooo a sua web muito perfa!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 02/06/2011 - 20:40:05

    Ahh posta mais porfa!!!!!! *_*

  • gabialves28 Postado em 02/06/2011 - 18:09:24

    amei posta mais pleaseee!!!

  • juaraujo Postado em 01/06/2011 - 22:08:12

    fofa de+ sua web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais