Fanfic: Eterno Amor
A cachoeira é muito linda, tem uma água azul limpa e um gramado com pedrinhas fofas, muito bem cuidado sem poluição, tinha um lindo arco-íris com várias cores, símplesmente muito romântico. Chegams e sentamos em uma pedra bem grande em baixo de uma árvore.
- sabe de uma coisa?- disse ele
- que?
- você é a mais linda flor que tem aqui!
- wow meu fofo!- dei um selinho nele- sabia que eu te amo?
- sabia que eu te amo mais?
- eu amo mais
- nós amamos igual, o importante é que eu te amo e nunca vou te deichar! - dei um beijo nele calmo e com amor, nossas línguas tinham uma sincronia perfeita o que sempre me dava umas borboletas e fogos de artificio no estomago.
Autor(a): autora1998
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma semana passou e pouca coisa mudou eu, papai e Bruno sempre saiamos pra jantar, papai nem sonha que estamos juntos! A Vêronica continua ligando e papai iginorando, a Ju ia chegar logo e nossos amigo sempre com a jente só falta a Ju no grupo. Eu e Bruno ja transavamos, foi muito especial pra mim nossa primeira vez e pra ele tambe, senti que aquele garanh&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 20:43:36
Posta mais pleaseeee amando de paixão. Ain que bom que eles naum são irmãos!!!!
-
gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 08:50:19
Posta mais pleaseeeeee tá linda de mais a web parabéns!!!!
-
gabialves28 Postado em 04/06/2011 - 15:33:17
Aiiiiiii amooooooo de paixãooo a sua web muito perfa!!!!!!
-
gabialves28 Postado em 02/06/2011 - 20:40:05
Ahh posta mais porfa!!!!!! *_*
-
gabialves28 Postado em 02/06/2011 - 18:09:24
amei posta mais pleaseee!!!
-
juaraujo Postado em 01/06/2011 - 22:08:12
fofa de+ sua web!