Fanfics Brasil - 24° Capítulo Eterno Amor

Fanfic: Eterno Amor


Capítulo: 24° Capítulo

200 visualizações Denunciar


Uma semana passou e pouca coisa mudou


eu, papai e Bruno sempre saiamos pra jantar, papai nem sonha que estamos juntos! A Vêronica continua ligando e papai iginorando, a Ju ia chegar logo e nossos amigo sempre com a jente só falta a Ju no grupo. Eu e Bruno ja transavamos, foi muito especial pra mim nossa primeira vez e pra ele tambe, senti que aquele garanhão não existe mais. O apartamento dele esta pronto vamos vizitar hoje, se der.


Voltando a rotina normal de férias


Acordei na cama de Bruno nua, sai correndo pro meu quarto, tomei um banho e lavei meus cabelos, sequei. Passei um creme no corpo e perfume, botei minha calcinha. Botei meu corpete tomara-que-caiaroxo onçado com meu sorts xadres, all star e um coletinho peludo, fiquei fofa me sentindo uma estrela do rock. Passei um make leve e botei meus óculos.


diverΒo


Deci e tomei café que o papai preparou, conversamos na boa sobre a novela (KKKKKKK``), a Olda não tabalhava hoje pois é domingo. A campainha tocou, achei que fosse a Ju que chegou ontem de madrugada, mais como é domingo ela não acorda essa hora. Atendi a porta e era uma mulher com malas.


- oi, bom dia!


- Subrinha querida, nunca te vi, você é linda como sua mãe! - disse a mulher com uma voz muito familiar


- Subrinha?


- vejo que seu pai não contou que sua mãe tinha uma irrmã!


- não, não contou!


- a era você no telefone, eu sou a Vêronica!


- Sopphie! Vou chamar meu pai!


- papai, papai - sai correndo - tem uma mulher na porta dizendo que é minha tia!


- espere ai vou falar com ela!


Eu continuei tomando café e esperando, mais subi ra falar com brun que ja tava de banho tomado e acordado, falei pra ele da mulher e ele deceu, mais só ficamos tomando café até papai nos chamar.


Ântonio narrando


- Vêronica, que faz aqui?


- vim ver meu filho!


- o trato era você deichar ele conosco e desaparecer evaporar!


- mais esse é meu direito!


- não sei nem como falar Vêronica, ele vai ficar em choque!


- mais no nosso acordo de quando ele tivesse se formado contariamos a verdade!


- da para contar na janta!


- claro!


-  venha fique no quarto de ospedes, eu resolvo com os meninos, você deve estar cançada, descance e depois falamos como vamos contar!


Sopphie narrando


Papai voltou para cosinha nervozo sentou-se deu bom dia para Bruno e comecou a falar.


- crianças, ela é sua tia, irmã de sua mãe! -disse ele com a mão tremendo - ela suiu mais agora voltou, vamos acolhe-la aqui em casa, mais quero converçar com ela asos, eço que saiam de casa e voltem na hora do jantar 19 horas!


- Claro pai -falou Bruno teentando passar tranquilidade - o Gabriel até nos ligou pra almoçar e passar a tarde la, mais se acalma, nós ja temos que saír mesmo!


- obrgada filho


- mais vou subr e trocar de roupa, vem Bruno, pegar suas coisas


- claro!


Subimos, entrei no meuquarto botei um biquine listrado, uma blusinha , meu óculos escuros, um sorts jeans azul e uma sandalinha. Peguei uma toalha. Peguei uma bolça, coloquei protetor solar, meu telefone com os fones.


piscina


- Deu estou prontinha Bru!


- Vamos Sopy!


Fomos para garagem, entramos no carro em direção a casa do Gabriel, festa na piscina com churrasco, que não gosta? Só estou preocupada com o papai, o que será que minha suposta tia quer?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): autora1998

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegando na casa do Gabi, todos estavam lá inclusive ele e a Ju aos beijos, acho que ele se declarou, depois pergunto. As meninas tavam tomando banho de sol, e os meninos farriando na piscina. Cheguei no lugar onde tinha iscina e gritei! Sopy- JUUUUU! AMMMIIIGGGAAA QUUEE SSAUDADE! - ela veio correndo e me abraçou Ju- tu tinha razão ele me ama- falou no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 20:43:36

    Posta mais pleaseeee amando de paixão. Ain que bom que eles naum são irmãos!!!!

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 08:50:19

    Posta mais pleaseeeeee tá linda de mais a web parabéns!!!!

  • gabialves28 Postado em 04/06/2011 - 15:33:17

    Aiiiiiii amooooooo de paixãooo a sua web muito perfa!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 02/06/2011 - 20:40:05

    Ahh posta mais porfa!!!!!! *_*

  • gabialves28 Postado em 02/06/2011 - 18:09:24

    amei posta mais pleaseee!!!

  • juaraujo Postado em 01/06/2011 - 22:08:12

    fofa de+ sua web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais