Fanfics Brasil - 26° Capítulo Eterno Amor

Fanfic: Eterno Amor


Capítulo: 26° Capítulo

13 visualizações Denunciar


Cheguei em casa, papai e Vêronica converçavam no escritorio, trancados. Subimos as escadas eu fui para meu quarto tomei um banho demorado, botei uma blusinha com um sacinho, um sorts florido e um salto com um lacinho (sou bem baixinha, ai me sento bem de salto quando boto).


cuti


19h e Bruno bateu na porta do meu quato, saimos e fomos decer até a cosinha, a Olda tava ai porque ele queria nossa segund mãe no jantar. Ela fez um estrogonofe de carde com arroz amarelho e batata palha. A tia Vêronica sentouse a mesa conosco do lado do papai e eu do lado de Bruno, ela contou que esteve nos procurando e viu que em uma pequena ciade no interior do estado de Minas, tinha uma empresa de shoppings Marittie nde tinha em todo o Brasil. Então ela nós achou, perguntou como esta nossa vida e se estamos namorando alguém, combinamos que iamos falar que não estamos com ninguém porsegurança. Deois fomos pra sala assistir TV e papai desligou e comeõu a falar.


Ântonio- olha minhas crianças a tia de vocês tem uma coia a falar não sei como contar, mais Bruno ela é sua...... sua...... sua


Shoppie e Bruno- sua o que pai?


Vêronica- sua mãe, filho eu sou sua mãe!


Ficamos de boca berta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): autora1998

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bruno- Vocês me enganarão esse tempo todo- disse ele mega bravo- eu encei que minha mãe tinha morrido naquela porra daquele asalto e enterrada naquela merda de cemiterio! Me fizerão sofrer por nada, mais minnha ãe nunca vai mudar é ela e ponto final! Ântonio- se acalme meu filho, eu sempre serei seu pai sendo de sangue ou n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 20:43:36

    Posta mais pleaseeee amando de paixão. Ain que bom que eles naum são irmãos!!!!

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 08:50:19

    Posta mais pleaseeeeee tá linda de mais a web parabéns!!!!

  • gabialves28 Postado em 04/06/2011 - 15:33:17

    Aiiiiiii amooooooo de paixãooo a sua web muito perfa!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 02/06/2011 - 20:40:05

    Ahh posta mais porfa!!!!!! *_*

  • gabialves28 Postado em 02/06/2011 - 18:09:24

    amei posta mais pleaseee!!!

  • juaraujo Postado em 01/06/2011 - 22:08:12

    fofa de+ sua web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais