Fanfics Brasil - 27° Capítulo Eterno Amor

Fanfic: Eterno Amor


Capítulo: 27° Capítulo

13 visualizações Denunciar


Bruno- Vocês me enganarão esse tempo todo- disse ele mega bravo- eu encei que minha mãe tinha morrido naquela porra daquele asalto e enterrada naquela merda de cemiterio! Me fizerão sofrer por nada, mais minnha ãe nunca vai mudar é ela e ponto final!


Ântonio- se acalme meu filho, eu sempre serei seu pai sendo de sangue ou não!


Bruno- é dificel pra mim, mais que é meu pai afinal?- olhando para Vêronica


Vêronica- Seu pai me abandonou grávida e na época eu inha 15 anos, não tinha como te criar e meus pais me expulçaram de casa, ai minha irmã que era 10 anos mais velha disse que te cuidaria, pois ela era casada com Ântonio ja, mais concordamos que depois da formatura iriamos te contar, mais depois do acidente perdemos contato.


Bruno- precizo pençar, me deixem sozinho! - ele saiu batendo o pé eu fiquei com muita pena e ia lá falar com ele, o bom é que ele é meu primo e não meu irmão, podemos ficar juntos! 


Sopy- então ele é meu primo?


Ântonio- sim seu primo!


Sopy- tia eu estou muito feliz por ter algum contato com a familia da minha mãe de certa forta eu me sinto perto dela! Tia posso te dar um abraço?


Vêronica- claro querida! - ela me abraçou eeu quase cai o choro, mais me recompus.


Ântonia- filha agora, sua mãe ia te dar essa correntinha quando estivesse pronta e eu acho que agora é a hora! - ele entrou no escritorio e tirou um suporte de veludo com uma correntinha que me lembro que mamãe a usava sempre- cuide bem dela!



Sopy- é a correntinha da mamãe -disse enquanto levantava meus cabelos e papai a prendia no meu pescoço- nunaca mais vou tirala, parece até que ma~mae esta me abraçando, me cinto tão bem com ela!


Ântonio- ficou linda- disse ele quase chorando


Sopy- eu vou lá ver o Bruno, ele preciza de mim!


Ântonio- vai sim querida!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): autora1998

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ântonio- fala pro Bruno que o apartamento dele esta ronto se ele quiser ver! Sofy- pode deichar papai! Antes de subir fui a cosinha peguei uma água com açucar. Depois subi as escadas com tranquilidade, e bati na porta e entrei. Sofy- o meu lindo, ta mais calmo - entregando pra ele a água e deitando do seu lado ele repondeu que sim com a cabe&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 20:43:36

    Posta mais pleaseeee amando de paixão. Ain que bom que eles naum são irmãos!!!!

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 08:50:19

    Posta mais pleaseeeeee tá linda de mais a web parabéns!!!!

  • gabialves28 Postado em 04/06/2011 - 15:33:17

    Aiiiiiii amooooooo de paixãooo a sua web muito perfa!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 02/06/2011 - 20:40:05

    Ahh posta mais porfa!!!!!! *_*

  • gabialves28 Postado em 02/06/2011 - 18:09:24

    amei posta mais pleaseee!!!

  • juaraujo Postado em 01/06/2011 - 22:08:12

    fofa de+ sua web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais