Fanfics Brasil - 28° Capítulo Eterno Amor

Fanfic: Eterno Amor


Capítulo: 28° Capítulo

10 visualizações Denunciar


Ântonio- fala pro Bruno que o apartamento dele esta ronto se ele quiser ver!


Sofy- pode deichar papai!


Antes de subir fui a cosinha peguei uma água com açucar. Depois subi as escadas com tranquilidade, e bati na porta e entrei.


Sofy- o meu lindo, ta mais calmo - entregando pra ele a água e deitando do seu lado ele repondeu que sim com a cabeça e depois me entregou o copo vaziu e botei na cabiceirada cama


Bru- por que será que papai não hava me contado antes?


Sofy- porque ele queria te proteger amor!


Bru- eu amo você sabia? Promete que nunca vai me enganar?


Sofy- prometo pelo céu, mar, deus, terra, prometo por tudo que é mais sagrado - dei um beijo nele que tirou meu fôlego - mais agora vamos aproveitar o resto de sol que tem nesse fim de tarde que não acaba e ir ver seu apart que ficou pronto- (recado da autora: no verão só anoitece 20h)


Bru- bora- disse ele pegando a chave do carro, a sua carteira e a copia da chave do apart


Decemos por meio de brincadeiras, papai ficou feliz ao ver que ele estava rindo novamente, fomos em direção a garagem e ao carro de Bruno, entramos eu fiquei no banco do lado do motorista, papai e Vêronica no banco de trás, o caminho foi silencioso. O apart era lindo e  apartamento do Bru era o último ou seja, cobertura! Tinha a sala e depois o quarto, que tinha um closet e depois no fundo um benheiro com banheira de idro, depois do quarto avia um corredor onde tinha um banheiro na esquerda e na direita a cosinha, na outra porta do lado tinha um quarto de hospedes e no fundo uma porta onde ia para cobertura que tinha umas cadeiras e uma piscina.









 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): autora1998

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu fiquei maravilhada e o Bruno também era lindo, simplesmente lindo! Bruno- obrigada pai, de verdade, eu adorei! Sopy- quem escolheu a decoração?- digo maravilhada Ântonio- a mesma que decorou seu quarto! Sopy- manero! Vêronica- ta muito lindo! Depois papai e a Vêronica ficaram converçando na cobertura e Bruno me puchou pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 20:43:36

    Posta mais pleaseeee amando de paixão. Ain que bom que eles naum são irmãos!!!!

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 08:50:19

    Posta mais pleaseeeeee tá linda de mais a web parabéns!!!!

  • gabialves28 Postado em 04/06/2011 - 15:33:17

    Aiiiiiii amooooooo de paixãooo a sua web muito perfa!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 02/06/2011 - 20:40:05

    Ahh posta mais porfa!!!!!! *_*

  • gabialves28 Postado em 02/06/2011 - 18:09:24

    amei posta mais pleaseee!!!

  • juaraujo Postado em 01/06/2011 - 22:08:12

    fofa de+ sua web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais