Fanfics Brasil - 30° Capítulo Eterno Amor

Fanfic: Eterno Amor


Capítulo: 30° Capítulo

189 visualizações Denunciar



Depois de acordar, tomei banho, escovei meus dentes, passei cremes e meu perfume do JB. Depois botei meu biquine, uma blusinha regata fofa com uma sainha, um coletinho e uma sandalha. Peguei minha mochila, botei roupas pra poder dormir lá, uma toalha, meu computador, um calçado. Uma pequena sacolinha com meu shampoo e creme, os cremes pro corpo, perfume e makes. Botei na minha bolça meu antigo Iphone, pois meu novo estraou molhando na piscina lá de casa, depois botei minha carteira, ajenda e gloss


fofa em paris


Deci, tomei um rapido café com o Bruno que também acordou cedo, depois fomos pro carro, ja tava todas as coisas dele no porta malas. No caminho ficamos acertando as coisas, eu vou cosinhar, macarrão a bolonhesa. O povo va chegar 11:30 e então fomos no supermercado, compramos tudo pra encher a geladera, os bancos de trás foram lotadassos. Chegando lá, tivemos que fazer umas 10 idas e voltas pra pegar tudo, ainda bem que tinha elevador, se não eu morria.


Depois do trabalho finalizado, abrimos as janelas, colocamos algumas roupas de cama e toalhas no banheiro. Colocamos as coisas de higiene pessoal nos seus lugares, deichamos a casa impecavel. Liguei o motor da piscina, depois vi o PH, tirei os bichinhos e plantas que sujavam a linda pescina.


Tirei minha roupa fiquei só de biquine e ele de sunga, o pessoal começou a chegar. BLING BLOING (era pra ser a campainha), era a Ju, Gabriel, Fra e Matheus. Comprimentei todos com dois bejinhos na bochecha, ficaram maravilhados com a beleza do apartamento. Entraram e foram pra piscina, ja pulando e os meninos foram ja pegando umas cervejas.



Eu fiquei na piscina fofocando sobre a Pricila, que parece que esta grávida e não sabe quem é o pai. Tinha que ser puta mesmo! Depois a Nina, Lukas, Paulinha e Paulinho chegaram, comprimentaram todos e foram pra piscina (as meninas) e os meninos foram beber e jogar converça fiada.


Depois ficamos se jogando água, ai fui cosinhar meu famoso macarrão a bolonhesa. Piquei cebolas, tomates ai fui começar a fazer o molho fritando a carne, botando as coisas picadas, molho de tomate, requeijão. Botei a massa prara ferver. Enquanto isso botei um pudim de micro. A massa ficou pronta, tirei a água, botei no molho que estava fervendo. Meu biquine ja estava seco, ai nem teve problema para cosinhar. Arruei a mesa na eira da piscina, peguei a coca e depois a panela com as coisas pra servir e todos comeram.


Nina- Ja pode casar!


Ju- é, ja pode casar!


Sopy- depende do garanhão ali!- disse olhando Pro Bruno que estava no meu lado e se ajoelhou com um gelo furado


Bru- amor, quer casar comigo? - disse com o gelo na mão


Sopy- sim! - ai ele botou o gelo no meu dedo. que derreteu logo.


Todos riram e voltamos a comer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): autora1998

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acabamos de comer, e depois que botamos os meninos a lavar a louça, ficamos de zoeira na piscina até umas 15h. Ai a Paula e o Paulo foram embora. Depois Nina, Fra, Lukas, Matheus, Gabriel e Ju também se foram. Ai eu de biquine e o Bruno de sunga tinha que ter alguma malicia.  Sofy- amor vamos tomar um banho de banheira? Bru - to gostando disso! F ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 20:43:36

    Posta mais pleaseeee amando de paixão. Ain que bom que eles naum são irmãos!!!!

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 08:50:19

    Posta mais pleaseeeeee tá linda de mais a web parabéns!!!!

  • gabialves28 Postado em 04/06/2011 - 15:33:17

    Aiiiiiii amooooooo de paixãooo a sua web muito perfa!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 02/06/2011 - 20:40:05

    Ahh posta mais porfa!!!!!! *_*

  • gabialves28 Postado em 02/06/2011 - 18:09:24

    amei posta mais pleaseee!!!

  • juaraujo Postado em 01/06/2011 - 22:08:12

    fofa de+ sua web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais