Fanfics Brasil - 31° Capítulo Eterno Amor

Fanfic: Eterno Amor


Capítulo: 31° Capítulo

183 visualizações Denunciar


Acabamos de comer, e depois que botamos os meninos a lavar a louça, ficamos de zoeira na piscina até umas 15h. Ai a Paula e o Paulo foram embora. Depois Nina, Fra, Lukas, Matheus, Gabriel e Ju também se foram. Ai eu de biquine e o Bruno de sunga tinha que ter alguma malicia. 


Sofy- amor vamos tomar um banho de banheira?


Bru - to gostando disso!


Fui tirando meu biquine pela casa entramos na banheira e aconteceu o que você esta ençando! E ficamos acabados, mais dpois tomamos um banho sem malicia.


Passei meu creme da capricho, o perfume do JB, escovei os dentes. Vesti minha blusa xadres, um sorts pregadinho e um all star vermelho. Peguei meu Iphone e meu passei meu gloss.


jovem moderna



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): autora1998

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passamos a tarde toda olhando filme. Comendo pipocas e bobagens. Ai a campainha tocou, não sabiamos quem era, Bruno abriu aporta. XxXxXxXx- Bruno, presizamos conversar eu estou grávida de você! Bruno - como? XxXxXx- sim, meu filho é seu Quando eu ouvi isso a unica coisa que eu fiz foi pegar minhas coisas e sair correndo, Bruno foi de atrá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 20:43:36

    Posta mais pleaseeee amando de paixão. Ain que bom que eles naum são irmãos!!!!

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 08:50:19

    Posta mais pleaseeeeee tá linda de mais a web parabéns!!!!

  • gabialves28 Postado em 04/06/2011 - 15:33:17

    Aiiiiiii amooooooo de paixãooo a sua web muito perfa!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 02/06/2011 - 20:40:05

    Ahh posta mais porfa!!!!!! *_*

  • gabialves28 Postado em 02/06/2011 - 18:09:24

    amei posta mais pleaseee!!!

  • juaraujo Postado em 01/06/2011 - 22:08:12

    fofa de+ sua web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais