Fanfics Brasil - 6° Capítulo Eterno Amor

Fanfic: Eterno Amor


Capítulo: 6° Capítulo

128 visualizações Denunciar


-  ISSO - falo eu


- NÃO - disse ele 


- DEVIA - disse eu


- TER - disse ele


- ACONTECIDO - disse eu - deve ter sido o calor do momente, é melhor irmos pra casa!


- é sim!


Bruno narrando


No caminho todo eu me toquei que foi o melhor beijo da minha vida, foda-se que foi com a minha irmã, ela é linda e gostosa mesmo e sei que a amo(como irmã), mais e se eu amar ela de outra maneira de outra forma, não quero magoa-la é minha irmã e eu sou um galinha! Mais eu sou um galinha graças a morte da minha mãe, para encontrar uma garota que preencha esse vazio!


Mais sabe o que eu vou fazer, vou ir pra uma balada, eu precizo pegar mulher, vou ligar pro Gabriel e sair, deichar rolar.


Sopphie narrando


No camnho pensei em uma coisa só, esse foi o mlehor beijo da minha vida! Senti como se tivesse encontrado a pessoa certa, mais essa pessoa é meu irmão! Mais ele é muito lindo e gostoso, ele é muito carinhoso mais um galinha, fofo mais safado, eu o amo como MEU IRMÃO o que ele é, mais e se eu o amar de outro jeito? Ai merda, para de falar bobagem Sopphie!


O que eu vou fazer é ir para uma balada que o Bruno não frequente e pegar todos e todas e não ligar pra mais ninguém, FODA-SE JA FIZ MERDA MESMO!!


Liguei pre Ju que veio em meio segundo, ela deu oi pra olda e depois subimos para meu quarto.


- Julia, olha fica calada e só me ouve! - digo e ela balança a cabeça positivamente - hoje eu e o Bruno saimos pra andar de bicicleta até que.... até que eu cai e eu beijei meu irmão!


- Amigga nossa sinhora de Deusinho no ceu, achei que você ia falar algo mais grave! Mais ai, ele beija bem como foi, o que sentiu, conta tudo!!


Cntei tudo que senti, tudo e mais um pouco! Ela ficou maravilhada e disse que eu estou apaixonada, depois tomamos banho, nós arumamos e fomos de taxi pra uma balada nova que meu irmão nunca foi!



(Roupa da Julia)



(Roupa da Sopphie)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): autora1998

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fomos na Mafia (uma balada de em que todo o povo rico vai é bem divertido e tem muito filho de ricos ), tava lotado, peguei uma Ice e a Ju um wiski, saimos a dançar tava bem legal assim balada lotada, depois fui pra o lado de fora onde tinha uma piscina bem grade, sentem em uma cadeira. Uns 10min depois um garoto lindo sentou do meu lado e comessamos a conversa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 20:43:36

    Posta mais pleaseeee amando de paixão. Ain que bom que eles naum são irmãos!!!!

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 08:50:19

    Posta mais pleaseeeeee tá linda de mais a web parabéns!!!!

  • gabialves28 Postado em 04/06/2011 - 15:33:17

    Aiiiiiii amooooooo de paixãooo a sua web muito perfa!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 02/06/2011 - 20:40:05

    Ahh posta mais porfa!!!!!! *_*

  • gabialves28 Postado em 02/06/2011 - 18:09:24

    amei posta mais pleaseee!!!

  • juaraujo Postado em 01/06/2011 - 22:08:12

    fofa de+ sua web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais