Fanfics Brasil - 9° Capítulo Eterno Amor

Fanfic: Eterno Amor


Capítulo: 9° Capítulo

195 visualizações Denunciar


Uma semana depois


Um breve resuminho: Depois que a Pricila dormiu com meu irmão, não desgruda dele, acha que els tão namorando o que me deicha meio com ciúme. Eu e Bruno mau nos falamos é só um "OI" ou talvez de ves em quando um "BOM DIA" . Mais eu e o Matheus tamos um tanto "amigos coloridos", ficamos as vezes, uns beijinhos no rereio, saidas pra balada. Não contei pra Ju o que eu vi aquela noite, mais ela é bem mais esperiente em sexo do que eu então vou contar. O Gabriel fica enchendo o saco da Ju, e ela ica me enchendo perguntando com quem foi minha primeira vez, não sei se conto, ela vai ficar brava.


Voltando a rotina! Segunda-feira de manhã 6h30min


Acordei de manha, as 6h30, tava muito calor hoje de manha então tomei um bom banho botei um sorts jeans laranja, all star cano medio roxo, uma blusinha e o meu ócuos (uso óculos, mais geralmente uso lentes incolor meu olhos ja são verdes aos natural), passei um make basic e fui tomar cafe.



Peguei minha bolça, meus cadernos e livros, tomei um café da manha bem reforçado (a aula só começa as 8h), o Bruno acordou 15 min depois de mim demorou um pouco pra decer, ele tava lindo (tenho que adimitir).


- Bom dia - falei meio seria


- Bom dia - ele falou mostrando a menor importancia ele pegou uma maça - vamos?


-Não vai se alimentar direito não? Ainda da tempo!


- Não, quero chegar antes do que a vadia da Pricila!


- ué, vocês não tão namorando? - perguntei sarcasica


- Claro que não, nunca ficaria de novo com ela, masi ela faz as meninas se afastarem de mim! - adimito fiquei feliz, mais não mostrei importancia nenhuma - vamos?


- tá bem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): autora1998

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O caminho da escola fica cada vez mais longe e silencioso, só eu ouvindo musica no meu IPhone e o Bruno ouvindo rock pesado no som do carro. Chegando no colegio vi a Ju falando ou talvez chingando a seguidorazinha da Pricila, e parece que ela ficou brava só porque o Gabriel falou com a Julia, mais que putinha. Cheguei perto e ela ja tinha dado uns bons catirip ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 20:43:36

    Posta mais pleaseeee amando de paixão. Ain que bom que eles naum são irmãos!!!!

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 08:50:19

    Posta mais pleaseeeeee tá linda de mais a web parabéns!!!!

  • gabialves28 Postado em 04/06/2011 - 15:33:17

    Aiiiiiii amooooooo de paixãooo a sua web muito perfa!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 02/06/2011 - 20:40:05

    Ahh posta mais porfa!!!!!! *_*

  • gabialves28 Postado em 02/06/2011 - 18:09:24

    amei posta mais pleaseee!!!

  • juaraujo Postado em 01/06/2011 - 22:08:12

    fofa de+ sua web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais