Fanfics Brasil - 10° Capítulo A aposta

Fanfic: A aposta


Capítulo: 10° Capítulo

289 visualizações Denunciar


Entrei e tomei um banho,depois me deitei e fiquei ouvindo musica.Acabei pegando no sono. Acordei só no dia seguinte fiquei assitindo TV, "belas ferias", pensei, ficar em frente a Tv.
Depois do almoço a mah me ligou pra avisar que vinha aqui em casa, ficamos fofocando e vendo filme.O resto da semana passou normal no sabado acordei animada porque finalmente tinha uma baladinha pra ir : um baile que tinha todo ano.
Almoçei e fiquei vendo um pouco de Tv até que meu celular tocou, olhei o numero era o Rafael, pensei em nao atender mas ele certemente ligaria pra minha casa:


Inicio da Ligação:
Bruna - Fala Rafael.
Rafael- Bem?
Bruna - Até agora sim! - Falei ironicamente.
Rafael - Ahh, voce adora quando te ligo que eu sei...
Bruna - Até pulo de alegria! Que voce quer? Se for pra sair a tarde nao to afim, nao vou.
Rafael - Relaxa é a noite.
Brua - Ai a noite tem o baile...
Rafael - Entao, justamente bru... ninha - HAHA
Bruna - Ah mais eu vo ter que ir com voce?
Rafael - Logico a gente tah ficando.
Bruna - Podemos largar, porque voce quer curtir o baile e depois eu te perdoo e a gente volta a ficar.- Falei animada.
Ele gargalhou do outro lado do cel.
Rafael - Comovente mais eu nao faço esse tipo de coisa.
Bruna - Imagina, eu que faço.- Falei ironicamente.
Rafael - Oh te pego as 9 pode ser?
Bruna - Porque voce tah perguntando? minha opiniao nao importa mesmo.- disse emburrada.
Rafael - Deixa de ser dramatica. - le disse rindo. - Sua opiniao importa mas temos que ir.
Bruna - Ta ta.
Rafael - Tchau p/ voce também.
Desliguei o celular.
Passei o resto da tarde irritada, nem o baile eu podia aproveitar que droga...
Pelo menos a Mah certamente iria com o Rodrigo, não ia ficar uma situação chata de VELA, foi isso que eu pensei.
A noite tomei um banho pus um vestido roxo escuro com decote,
meio aberto nas costas e balone em baixo e cheio de detalhes de strass!
Pus uma sandalia preta de salto fino e deixei meu cabelo solto.
Caprichei na maquiagem, me atrasei é claro =P!!
O Rafael me esperou na esquina do lado de fora do carro encostado.
Quando me aproximei ele ficou me olhando:
Rafael - Nossa voce tah muito linda!! - Ele disse ainda sem tirar os olhos de mim.
Bruna - obrigada.
Ele entao desviou o olhar parecendo costrangido.
Rafael - E esse vestido indecente? - Ele falou.
Bruna - Esse sim é o Rafael que eu conheço. - Falei rindo.
Ele riu também e abriu a porta do carro pra eu entrar.
Rafael - E ai chorou muito?
Bruna - Porque? Perguntei confusa.
Rafael - Por ter que ir no baile comigo. - Ele falou se divertindo.
Bruna - aff fiquei com raiva isso sim. Era só oque faltaava.
Rafael - Voce tem medo de se divertir comigo, isso sim. - Ele falou me olhando serio.
Bruna - Nao tem a menor possibilidade de eu me divertir com voce... - Falei rinndo.
Rafael - Se voce nao tivesse sempre com 3 pedras na mao voce se divertiria. - Ele ainda me olhando.
Bruna - E voce tem medo de deixar cair essa pose de bonzao.-Falei sem pensar.
Ele me olhou curioso:
Rafael - Eu sou muito bom..- ele falou piscando pra mim
Bruna - Olha pra frente voce tah dirigindo.
Rafael - Tah com medo de bater é? - ele acelerou o carro.
Bruna - Para com isso idiota.- Pedi irritada,ele desalerou.Logo chegamos no clube onde ia ser a festa.


A Marcela estaava na porta com o Rodrigo esperando a gente,
ela tava linda com uma trança embutida, um vestido leve tomara q caia preto com uma faixa na altura da cintura.
Bruna - Oi amigaa voce tah linda - Falei abraçando ela.
Marcela - Voce também...Oi rafa - Ela emendou olhando pra ele.
Rafael - Oi Mah, oi Rodrigo. - Ele aproveitou pra cumprimentar o amigo.
Bruna - Vamos entrar.- Eu chamei ,queria ver como tava o movimento lah.
Entramos ,tinha uma pista de dança enorme.
O DJ ja tava tocando e estava lotado de gente o lugar, um pouco mais afastado da pista tinha um bar com varias mesas e um corredor grande atras todo enfeitado com flores.
Entramos e paramos entre a pista e o bar no local mais calmo com bancos.
Rodrigo - Nossa achei que o povo ia chegar só mais tarde.- o Rodrigo falou olhando todo mundo.
Bruna - Tem que aproveitar neh...- Falei rindo pra ele.
Rodrigo - Opa o negocio vai estar bom hoje...- ele falou olhando umas meninas.
A Marcela fez careta e nos rimos!
O Rodrigo se sentou no banco, a marcela e o Rafael também, nao sobrou lugar pra mim! HAHA
Rafael - Senta no meu colo..- o Rafael convidou me puxando pela cintura.
Bruna - Nem pensar. - me esqueçi que o Rodrigo estava perto.
Rodrigo - Porque? - o Rodrigo pergunto olhando curiooso pro Rafael.
Bruna - Porque??... Porque eu to de vestido vai amassar, ta maluco ???? - Disfarçei.[/muitobem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy21

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele riu:Rodrigo - Essas mulheres hein Rafa...- Ele falou virando os olhos.Rafael - Cheias de frescuras...- o Rafa disse me repreedendo com o olhar.A Marcela sentou no colo do Rodrigo deixando um lugar vago pra mim, me sentei.Ficamos por um tempo ali,depois a Mah e o Rodrigo foram pra pista nos dois ficamos lá ainda sentados!Quando olhei pra o lado vi duas garotas se a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 13/09/2011 - 19:51:00

    postaaaaaaaa

  • eneida228 Postado em 09/09/2011 - 22:54:23

    postaaa

  • eneida228 Postado em 26/07/2011 - 13:25:34

    possstaaa,
    prometo se posta dou 50 comentarioss

  • eneida228 Postado em 11/07/2011 - 19:23:51

    cade os postsss????/

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:37:18

    okk,tambem vou mimi,bjsss posta maiss ok?amo essa web

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:55

    pronto 45 comentarios,adoro sua web maissss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:38

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:33

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:26

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:21

    maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais