Fanfics Brasil - 11° Capítulo A aposta

Fanfic: A aposta


Capítulo: 11° Capítulo

318 visualizações Denunciar


Ele riu:
Rodrigo - Essas mulheres hein Rafa...- Ele falou virando os olhos.
Rafael - Cheias de frescuras...- o Rafa disse me repreedendo com o olhar.
A Marcela sentou no colo do Rodrigo deixando um lugar vago pra mim, me sentei.
Ficamos por um tempo ali,depois a Mah e o Rodrigo foram pra pista nos dois ficamos lá ainda sentados!
Quando olhei pra o lado vi duas garotas se aproximando,
uma era loira alta de olhos claros a outra tinha o cabelos e olhos castanho devia ser um pouco menor que eu.
Ja conheçia elas da escola eram peguetes do Rafael.
XxX- Oi Rafa - Elas cumprimentaram juntas e se abaixaram pra dar um beijo no rosto dele.
Rafael - Oi letty, oi carla - Ele cumprimentou.
Olhei as duas com cara de nojo,elas é claro nao notaram estavam fixadas no Rafael.
xXx- E ai tah afim de dançar? - A tal da Letty chamou.
Carla - É dança com a gente rafa, nos podemos fazer um programinha especial depois....- A Carla complementou.
Aff, que biscas pensei. Me intrometi no papo:
Bruna - AGENTE já vai fazer um programa especial hoje neh amor? - Falei abraçando ele.
Ele me olhou sorrindo:
Rafael - Com certeza linda.
Ele se virou e encostou nossos labios me dando um selinho demorado.
Meu coraçao disparou de novo mais dessa vez nao me afastei deixei que eele terminasse.
As duas garotas olharam espantadas:
Carla - Voce ta com essa garota? - a Carla perguntou.
Bruna - Ele ta comigo sim ,e nao vai fazer programinha nenhum com voces.- Falei irritada.
Elas olharam pra ele com cara feia e sairam!
Soltei ele.
Rafael - Porque voce fez isso? - Ele perguntou rindo .
Bruna - Ué a gente nao ta junto? - Falei ironicamente.
Rafael - é mais o Rodrigo nao tah aqui.- Ele disse me imitando.
Bruna - É mais se eu nao posso ficar com outros voce também nao pode. - Falei irritada.
Rafael - Achei que voce tivesse ficado com ciume...- ele tava de graça com a minha cara.
Bruna - Ciumes? - eu ri. - Jamais teria ciume de voce.
Rafael - Ta bom se voce tah dizendo.- ele zombou. - Quero conversar com voce mais tarde...
Bruna - Ok - Respondi irritada com ele.
Rafael - Vamos dançar?
Bruna - Por acaso tenho opçao? - falei zombando.
Rafael - Claro que nao. Ele riu.
Fomos até a pista de dança onde a mah e o Rodrigo dançavam juntos.
Estava tocando funk:red label ou ice.
Fiquei dançando perto do Rafael até que a marcela me chamou pra ir no banheiro com ela.
Estava lotado como em toda festa, as meninas todas querendo um espelho outras batendo fotos.
Eu e Mah demos uma confirida no cabelo, pelo espelho ainda estavamos arrumadas, ela ficou na fila pra usar o banheiro eu fui esperar do lado de fora.
Fiquei olhando o bar que estava cheio também, uns casais do lado de fora do banheiro dando uns pegas. HAHA
Até que um garoto parou de frente pra mim, era alto tinha os cabelos castanhos olhos ,verdes demorei um pouco até reconheçe-lo era o Vitor um dos amigos dos meus primos vi eles algumas vezes em almoços de familia e coisas parecidas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy21

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vitor - Oi Bruninha! - Ele me cumprimentou.Bruna - Oi Vitor.- Respondi.Ele me deu um beijo no canto da boca, só pra provocar é claro, ele vivia mexendo comigo,dando indiretas quando meus primos (ciumentos diga-se de passagem) nao estavam por perto.Vitor - Sozinha? - Ele perguntou com malicia.Bruna - Nem, to com... uns amigos... - Falei.Vitor - Amigos é.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 13/09/2011 - 19:51:00

    postaaaaaaaa

  • eneida228 Postado em 09/09/2011 - 22:54:23

    postaaa

  • eneida228 Postado em 26/07/2011 - 13:25:34

    possstaaa,
    prometo se posta dou 50 comentarioss

  • eneida228 Postado em 11/07/2011 - 19:23:51

    cade os postsss????/

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:37:18

    okk,tambem vou mimi,bjsss posta maiss ok?amo essa web

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:55

    pronto 45 comentarios,adoro sua web maissss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:38

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:33

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:26

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:21

    maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais