Fanfics Brasil - 15° Capítulo A aposta

Fanfic: A aposta


Capítulo: 15° Capítulo

288 visualizações Denunciar


Rafael narrando


A Bruna bebeu demais, tava falando coisas nada a ver já, mais até bebada ela fica linda.
Bruna - Vamos dançar ? - Ela tropeçando quase caiu.
Rafael - Naoo ...vamos embora voce tah muito bebada eu te avisei q isso ia ser um problema - Falei segurando ela pela cintura com as duas maos.
Bruna - Aff rafa relaxaa eu to legal... - Ela disse fazendo bico.
Rafael - To vendo mesmo - disse olhando pra ela.
Bruna - Voce é muito chato comigo sabia? Eu posso ser bem boazinha pra voce...- ela falou me dando um beijo no pescoço.
Minha vontade era agarrar e beijar ela ali mesmo coisa que eu to com vontade a muito tempo, mais nao podia me aproveitar dela daquele jeito ,ela nem ia se lembrar quando acordasse...
Ela continuava beijando meu pescoço eu me arrepiei puxei ela pra mais perto de mim e dei um beijo no canto da boca dela...Mais me arrependi eu nao ia ser tao idiota assim, ainda segurando ela fui atras do Rodrigo e Da Marcela encontrei eles ainda na pista,
Rafael - Gente vou embora levar a Bruna ela bebeu de mais.
Bruna - Nao bebi nada nao - Ela disse com a voz completamente mole.
Marcela - Leva ela pra minha casa, nao tem ninguem lah daqui a pouco eu vou embora.- A Marcela falou.
Rodrigo - é cara melhor os pais nelas nao verem ela assim.
Rafael - Tah legal to indo.- Falei agarrado com ela que tentava se soltar.
Pus ela no banco da frente com o sinto e sai dirigindo.
Bruna - Pra onde.... onde voce... tah me levan..do? - Ela falou ainda mole, eu ri.
Rafael - Pode ficar tranquila nao vou te sequestrar.- Respondi olhando p/ ela.
Logo chegamos na casa da Marcela, peguei a Bruna no colo pra anda mais rapido entrei com a chave que a mah tinha dado e colquei ela sentada na cama do quarto.
Bruna - Me solta estupido... - Ela ainda reclamava.
Rafael - Pronto chegamos ja bebe...- Falei rindo do bico dela. HAHA


Tirei a sandalia dela pra por ela embaixo do chuveiro pra ver se melhorava um pouco.
Bruna - Tira a mao de mim... aonde agnt ta indo ? - Ela falou assustada.
Rafael - Voce vai tomar banho..- Falei com um sorriso malicioso.
Bruna - Paraa, eu nao queeeeeeeero ... ME SOLTAAA .- ela Gritou,tambei a boca dela.
Rafael - Calma, só pra voce melhorar, olha, vai de roupa mesmo ...-
Puxei ela.
Levei ela até o banheiro, liguei o chuveiro esperei a agua esquentar um pouco mais nao o sufieciente pra ficar quente.
Segurei ela uns minutos embaixo da agua, claro que ela reclamou o tempo inteiro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy21

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bruna - Ai, chega né ? - ela falou tentando sair.Rafael - é pra voce melhora amor - Falei segurando ela.Bruna - Entao vem tomar banho comigo. - Ela falou me puxaando pra baixo da agua.Minha roupa ficou ensopada só salvei o tenis q tinha deixado na porta.A Bruna riuu com cara uma carinha que eu adoro, tirou minha camiseta e pos a mao na minha cintura.Rafa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 13/09/2011 - 19:51:00

    postaaaaaaaa

  • eneida228 Postado em 09/09/2011 - 22:54:23

    postaaa

  • eneida228 Postado em 26/07/2011 - 13:25:34

    possstaaa,
    prometo se posta dou 50 comentarioss

  • eneida228 Postado em 11/07/2011 - 19:23:51

    cade os postsss????/

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:37:18

    okk,tambem vou mimi,bjsss posta maiss ok?amo essa web

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:55

    pronto 45 comentarios,adoro sua web maissss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:38

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:33

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:26

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:21

    maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais