Fanfics Brasil - 19° Capítulo A aposta

Fanfic: A aposta


Capítulo: 19° Capítulo

297 visualizações Denunciar


Ele se aproximou de mim pra me dar um selinho nao reclamei,deixei que ele me beijasse.
Rafael - Hum... ta com peso na consciência por isso que tah boazinha assim né ? - Ele disse se afastando.
Bruna - Nao enche, se voce tah reclamando volto a ficar malzinha... - Falei piscando.
Rafael - Tem muitas maldades que ia adorar que voce fizesse comigo.-ele disse mordendo os labios.
Bruna - Tarado. - Falei irritada.
Ele riu. Beijou meu pescoço.
Bruna - Para idiota. - Falei me afastando dele.
Rafael - O Bruninha vem ca vem. - Ele falou se aproximando de mim novamente pos uma das maos na minha coxa e passou a boca pelo meu pescoço de novo. Me arrepeiei. HAHA
Bruna - Para Rafa.. - Pedi chateada,[/ele.tava.passando.da.conta, ele se afastou.
Rafael - Olha ai até se arrepiou é sinal que gostou, mais nao vou discutir. - Ele disse rindo.
Bruna - Odeioo vocee estupido. - Faleii irritada.
Rafael - Eu te amoo sua estressadinha - Ele falou passando a mao no meu rosto.
Virei a cara.
Bruna - Voce me odeia,voce só me traata mal... - Falei emburrada.
Rafael -Só quando quero te irritar. - Ele falou calmamente.
Fiquei quieta sem responder. Derrepende me lembrei da conversa que o amigo dele tinha interrompido:
Bruna - Voce nao tah esquecendo de nada nao? - Perguntei
Rafael - Do que? - Ele me olhou intrigado.
Bruna - Dah nossa conversinha que o seu amigo interrompeu. - falei olhando pra ele.
Sua expressao mudou ao entender do que eu estava falando.
Rafael - Eu nao quero conversar sobre isso, é serio Bruna esqueçe.
Bruna - Eu nao vou esqueçer. - Falei irritada.
Rafael - Voce bebeu demais falou coisas que nao pensa, eu nao levei em consideraçao relaxa. - Ele falou serio.
Bruna - Entao quer dizer que eu falei sobre voce... - constatei.
Rafael - é um pouco... - Ele falo constrangido
Bruna - Otimo, agora que começou termina.- tava irritada jáh.
Rafael - Ta bom,eu te levei pra casa da marcela, como voce tava muito bebada pus voce embaixo do chuveiro pra da uma melhorada...
Bruna - De roupa neh? - só tava confirmando,ele riu.
Rafael - Eh de roupa.
Bruna - Mais eu acordei com uma roupa da Mah hoje voce que pos em mim? - Perguntei realmente curiosa.
Rafael - Nao, depois do banho voce jah tava parando em pé sozinha entao voce se trocou.
Bruna - Ta, hn .. - Afirmei... - Mas oque foi que eu disse pra voce que ate agora voce nao falou?
Rafael - Bom voce me puxou pra ficar embaixo do chuveiro com voce.
Bruna - Aiii...Acho que eu sei a continuaçao...
Rafael - tah bom entao nao falo o resto - Ele disse satifeito.
Bruna - Fala logo...
Rafael - Depois voce passou a mao na minha barriga,beijou meu pescoço eu pedi pra voce parar,voce me chamou de gostosinho...Eu nao queria me aproveita da situaçao juro - Ele falou impaciente, esperando minha minha reaçao.
Bruna - E ai? - Perguntei apreensiva.
Rafael - Ai voce me deu um beijo eu me afastei mais voce disse que queria ficar comigo,eu nao resisti - Ele falou pondo a mao na cara - Beijei voce...!!
Bruna - Tem maiss...??-falei esperando o pior.
Rafael - Voce disse que ... gostou. - ele falou com receio.
Fiquei parada sem dizer nada ainda absorvendo tudo que ele tinha acabado de dizer.Eu nao podia nem sequer culpar ele, eu quis, eu estava bebada mais provoquei demais, que drogaa eu fui fazer!!
Rafael - Bruna...desculpaa - Ele falou de cabeça baixa.
Bruna - Relaxa... - Falei ainda pensativa.
Rafael - eu podia ter evitado...- Ele disse ainda sem me encarar.
Bruna - Eu provoquei demais pelo que voce falou... - Falei envergonhada, caraca eu sou doida HAHA
Ele passou as maos no meu cabelo e me deu um beijo na testa, desceu o braço até meu ombro e ficamos ali abraçados. Era uma sensaçao muito boa ficar perto dele daquele jeito,me senti protegida.


Ficamos ali por um tempo até que a Mah veio me chamar pra ir na piscina com ela, deixei o Rafa com o Rodrigo e fui nadar com ela.
Marcela - E ai oque voce arrumaram? - ela perguntou.
Bruna - ah ele me contou que a gente se beijou ontem... - falei desanimada.
Marcela - Seriooo?? Nossaaaaa nao acreditoo - Ela falou entusiasmada.
Bruna - Nem lembro de nada nao. - Afirmei.
Marcela - Que falta de sorte, beijar o Rafa e nao lembrar,ele é muito chato .
Bruna - Aff Mah... - Repreendi ela.
Marcela - Ai amiga desculpa, mais vai dizer que voce nao queria lembrar só pra saber como ele beija? - Ela disse rindo com malicia.
Bruna - Nao... - Falei seria.
Ela me olhou desconfiada.
Bruna - Talvez... - Falei fazendo careta. - Pior ele falou que eu disse pra ele que gostei.
A Mah gargalhou.
Marcela - Serio? - Ela perguntou ainda rindo.
Bruna - É...Mas ele disse que eu nao tinha consciência do que tava falando. -Afirmei mostrando a lingua pra ela
Marcela - Ele ta sendo bem legal neh? - Ela falou.
Bruna - É pior que eu tenho que admitir que sim,ele nao é tao criança quanto eu achei.- Afirmei.
Marcela - Ta subindo no seu conceito é? - Ela perguntou maliciosamente.
Bruna - Nada a ver só admiti que estaava un pouco errada.
Ela piscou pra mim.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy21

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Marcela - Falando nisso já deu o prazo da aposta de voces neh? - Ela perguntou curiosa.Bruna - Já sim agora somos namorados.- Falei fazendo careta.Marcela - Isso significa que vai ter andar de maozinha dada,ficar abraçado ,ficar mais junto Bruna ainda além de apresenta pra familia neh... - ela riu.Bruna - Aff eu num tinha pensado nisso...agora apr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 13/09/2011 - 19:51:00

    postaaaaaaaa

  • eneida228 Postado em 09/09/2011 - 22:54:23

    postaaa

  • eneida228 Postado em 26/07/2011 - 13:25:34

    possstaaa,
    prometo se posta dou 50 comentarioss

  • eneida228 Postado em 11/07/2011 - 19:23:51

    cade os postsss????/

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:37:18

    okk,tambem vou mimi,bjsss posta maiss ok?amo essa web

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:55

    pronto 45 comentarios,adoro sua web maissss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:38

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:33

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:26

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:21

    maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais